Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Um testemunho!
    Iniciado por Valdemar
    Lido 2.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que está na altura de expor o meu testemunho relativamente ao processo de exorcismo porque passei ao logo deste tempo todo e que infelizmente parece que ainda não chegou a bom porto, nem irá chegar.

À cerca de 4 anos, minha mãe vendeu minha alma ao diabo, não existe outra forma de o dizer, ela sempre foi uma pessoa ligada ao misticismo e calhou um dia um pessoa que além do dinheiro que lhe levou em tratamentos ainda colocou a alma do filho no "prego". Durante esse tempo, eu tinha afrontamentos, episódios autoagressão, dores no peito e não havia fio com a cruz de Cristo que se coloca ao pescoço que não acabasse por quebrar. Dado os dons que Deus me concedeu desde de criança a situação ainda foi mais grave com o passar do tempo, pois absorvia todas as porcarias espirituais que eram direcionadas para mim ou família, era e sou ainda tipo a esponja aqui da zona.

Num acto de desespero e de consciência, ela achou por bem me levar a um Padre com tais capacidades, e verdade seja dita as coisas foram levantadas, mas nunca na totalidade, pois o espectro dos trabalhos que fizeram sobre mim e em meu nome sempre andou aqui. De tal forma, que o Padre achou por bem continuar o acompanhamento até que as coisas na minha vida ficassem estabilizadas, no entanto segundo a escritura este tipo de trabalho não é um orgulho para um Padre (Em seguida Jesus lhe disse: "Olhe, não conte isso a ninguém. Mas vá mostrar-se ao sacerdote e apresente a oferta que Moisés ordenou, para que sirva de testemunho" Mateus 8:4), pois é assim que a purificação se realiza, mas depois é pedido que façam a sua vida sem contar o que aconteceu e sem recordar o que existiu.

Na altura fiquei de tal forma agradecido que me acabei por converter à palavra, que decidi tomar ingressar de novo num percurso de fé, no entanto aquilo que se sucedeu após tal tomada de posição foi algo completamente anormal. No local no centro do País onde decidi ingressar no meu percurso de fé, acabei por me deparar com situações que em vez de fazer esquecer o passado, ainda me mergulharam mais nas tentações do passado.
Quando me apresentei ao Padre em questão e ao senhor Bispo, coisas estranhas começaram a acontecer, primeiro voltaram as situações de quando pegar com força pelo meu cotovelo ou zona do ombro sempre que me viam (ao tomar esta atitude estavam a dizer que não estava completamente limpo), em seguida um rapaz do grupo católico fez questão durante o tempo que permaneci lá em me enviar por mensagem texto o obituário das pessoas que morriam, todas as santas mensagens que me enviava eram sobre familiares da comunidade que faleciam (madrinha, irmãs, primos,...), no dia da morte da irmã do Padre fiz questão de estar presente para lhe apresentar as minhas condolências (só que no caminho para a sua santa terrinha, acabei por me sentir com enjoos e a revirar os olhos). Além disso, ainda existe a situação caricata de a minha presença nas missas de um dado padre da paroquia fazer com que ele durante a Homilia começa-se a rir (nem imaginam o raspanete que levei por estar presente nessas missas, fui avisado para voltar ao meu lugar habitual de missa onde podia ser bem controlado, mas o destino de Deus colocou-me a fazer missão com esse padre, algo muito positivo para mim mas terrivelmente desafiante para ele), e as vezes que os elementos da comunidade (que não fumavam) vinham falar comigo e traziam em si um bafo a tabaco intragável (houve ainda um dos elementos que uma vez veio falar comigo com um baralho de cartas no bolso da camisa), por fim relatar que durante a minha presença no caminho de fé um dos animadores da minha formação (pessoa boa e Santa, pois me defendia contra estas situações) infelizmente faleceu.
Não contente com esta situação por achar que tinha de me salvar de uma vez por todas por este caminho, em meados do Verão voltei através de outra paróquia a fazer a minha inscrição num grupo para uma peregrinação, antes da peregrinação nunca consegui ir a nenhuma das reuniões de preparação (ou porque o carro se avariou, ou porque perdi os transportes,...), no dia de tomar a decisão de pagar a peregrinação durante a noite nem consegui dormir, ficava de olhos abertos com o cabelo a cair e os dentes a ranger ("Ali haverá choro e ranger de dentes quando virdes Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora." Lucas 13:28). Após ter pago a peregrinação, acabei por perder o autocarro e tive de ir de boleia com o Padre, durante a viagem o meu escapulário acabadinho de ser benzido e colocado rebentou, acabamos por ter de escolher um caminho novo e mais dispendioso porque o GPS por vezes deixava de funcionar, à chega ao local fui deixado ao abandono (não me importei, pois sabia o que eles poderiam estar a sofrer), no período em que estive em peregrinação em local Santo houve indícios de abusos, um acidente com o carro de transporte de comida e uma Igreja de porta fechada, no entanto nunca me senti tão feliz em tal ambiente com Deus.
Deve-se realçar que durante este percurso, eu perdi quatro breviários de papel para oração que andavam sempre comigo, tive cerca de 30 escapulários de nossa Senhora do Carmo que se quebraram ou simplesmente desapareciam, dois terços se quebraram no bolso direito das minhas calças enquanto estava a rezar em situações de aflição, uma Bíblia manchas de sangue que apareceram após rezar, tenho guardo todas a fotografias e os objectos que comprovam isto. Neste momento estou completamente doido com a situação pois o único local onde deviam ter me ajudo a desviar a minha atenção destas situações para Cristo, foi onde a acção da tentação os levou a duvidar e claro fazer renascer em mim as outras situações passadas.

Para mim a conclusão é simples, o contracto que de forma ingénua foi feito sem o meu consentimento nunca foi devidamente revogado, pois apesar de ter sido purificado a tentação sempre aqui andou a rondar, algo que eu sozinho nem ninguém sozinho consegue lidar e que muito menos consegue um corpo de uma Igreja que se vê a abraços com situações destas sempre que eu na minha felicidade me aproximou de corpo e alma à sua estrutura. Portanto, sem estar a conseguir lidar espiritualmente com a situação e já completamente desfigurado desta situação tomei a decisão de por termo à mesma, e assim se calhar irei cumprir o pacto não por vontade minha mas porque é o melhor para todos.

Foi um prazer e lembrem-se Deus (seja na Igreja ou fora dela) deveria ser mais forte que tudo,
Cumprimentos

Eu tenho uma questão muito simples: porque insistes em querer fazer parte de comunidades religiosas para viver a tua fé e não a tentas viver de forma isolada e autónoma ?
DeepGirl

Pela simples razão que ficar sozinho e isolado é aquilo que pacto com o Demo quer, e tem conseguido com muita força e eficácia.
Eu tenho a noção do que foi dito por parte daquela "bruxa" do Demo que tinha sido firmado nos seus trabalhos para mim e para a minha infelicidade, sendo que o isolamento é um dos pontos fundamentais do trabalho em questão, para assim eu nunca conseguir partilhar nada com ninguém, nem nunca conseguir através da amizade ou amor conseguir descarregar as porcarias enviadas.
Já estou nas últimas e não aguento mais...

#3
Não desista de seguir esse caminho.O demónio vai fazer de TUDO para o destabilizar.Vai afastar de si os seus amigos,algumas pessoas da sua família,virar os que estão dentro da igreja contra si e até manipular objectos se for preciso. Tudo aquilo em que ele conseguir ter algum tipo de influência ele irá actuar precisamente aí. Ao nível dos maus pensamentos (principalmente sentimentos de desanimo e tristeza) lembre-se que se você os tiver não é Deus que o está a influenciar.  Nós temos o nosso livre arbítrio e podemos pensar naquilo que queremos mas por vezes "assim do nada" maus pensamentos vêm à nossa mente e a gente nem percebe por vezes porque pensa aquilo. Isso é uma tentação,uma influência externa de satanás a actuar sobre a nossa mente.Quando for assim reze ou então pense nesta frase "Que Deus te repreenda satanás! ou Vade Retro Satanás!"
Reze o terço todos os dias e orações de libertação,ajuda muito também.
Nunca se esqueça que perante Deus é para estar de joelhos...perante os problemas da vida é de pé que você tem que estar!  

Sinceramente, só Deus sabe o que rezei, só Deus sabe as vezes que mesmo contra a vontade de elementos da Igreja fiz meu corpo presente seja a cantar ou em grupo de oração para assim afastar o manhoso. Mas já cansei é uma luta que cada Padre tem ou pelo alguns tem essa luta, mas apresentam preparação para tal. Eu simplesmente já não consigo, vir de um grupo de oração, seguir um regime de oração em casa sozinho e a dada altura sobre uma Biblia benzida ter pingos de sangue... Chega... A culpa é minha pois por mão de minha mãe fiz coisas que só o diabo sabe fazer, muitas vezes inconsciente.
Cada vez acredito mais que o espirito é comanda a nossa força, o nosso corpo físico só consegue ir além do normal para fazer coisas extraórdinárias quando o espirito está no caminho certo, caso contrário é passos errantes com sucessivas marradas com a cabeça becos sem saída. O espirito consegue dar sáude ou tirar saude, dependendo da forma como estamos a cuidar dele. Não sei o que será de minha alma, que não vaguei muito pois a vanguear nesta situação já ando eu à demasiado tempo.

Não consigo perceber a sequencia das situações...
vamos por partes, https://portugalparanormal.com/index.php/topic,44330.msg409103.html#msg409103
esse foi o teu primeiro tópico aqui no forum.
Agora dás este "testemunho". Gostava que falasses melhor de tudo o que te aconteceu para ires de um extremo ao outro num curto espaço de tempo.

Citação de: hoopsy em 03 julho, 2020, 01:41
Não consigo perceber a sequencia das situações...
vamos por partes, https://portugalparanormal.com/index.php/topic,44330.msg409103.html#msg409103
esse foi o teu primeiro tópico aqui no forum.
Agora dás este "testemunho". Gostava que falasses melhor de tudo o que te aconteceu para ires de um extremo ao outro num curto espaço de tempo.


Bom dia

Cara hoopsy, quando as pessoas brincam com o fogo, acabam por se queimar.
Como vêem que o fogo as magoa, aí surge a palavra "Deus" em suas mentes.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Desculpe a pergunta. Mas porque razão sua mãe vendeu sua alma ao Demo, foi para enriquecer, ou coisa do gênero?

Este post é de 2020 e de veracidade bastante questionável...