Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral - 27/06/2020
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.329 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Venho partilhar convosco uma projecção astral, que tive, na madrugada de 27 de Junho (02:48).

Durante a minha meditação nocturna, a minha consciência, projectou-se para a casa dos meus pais.
Quando lá cheguei a casa, vi os meus pais na sala, sentados no sofá. Sentei-me perto deles e estivemos a falar de situações da nossa vida particular e quando terminámos o diálogo, perguntei se poderia ir ao quarto no piso de cima. Eles disseram que sim e então subi as escadas para o andar de cima.
Como a luz do piso de baixo iluminava as escadas, acabei por não acender a luz do piso de cima, visto que não havia necessidade.
Ao chegar ao topo das escadas, do meu lado direito, é o quarto da minha irmã mais nova, do meu lado esquerdo é um corredor e dá acesso ao quarto dos meus pais, no entanto, se seguir o corredor em frente às escadas, dou acesso ao quarto das visitas, que era onde eu pretendia ir.
As portas dos quartos (dos meus pais e dos visitantes) estavam ambas fechadas, mas a porta do quarto da minha irmã mais nova, estava semi-aberta.
Quando passo em frente à porta semi-aberta, ouço um assobio vindo lá de dentro. Eu estranhei, até pensei que fosse a minha irmã mais nova, contudo, estava escuro no piso de cima e não conseguia ver quem estava dentro do quarto a assobiar.
Perguntei (Quem está aí?) e surgiu mais um assobio lá de dentro. Desci cá a baixo e perguntei ao meu pai se a minha irmã estaria por casa, mas ela estava ausente (confirmei mais tarde e realmente não estava em casa). Fiquei curioso e perguntei ao meu pai se poderia vir ao piso cima para ouvir o barulho e quando chegou ao pé da porta, ambos ouvimos 2 assobios.
O meu pai assustado, veio para o piso de baixo e decide ligar a alguém. Eu sem saber o que era, mesmo com algum receio coloquei o meu braço dentro da porta para que pudesse ligar o interruptor do quarto.
Quando carrego no interruptor, as luzes do piso de cima explodem todas e sinto como um vento bastante forte que percorreu o quarto da minha irmã e empurrou a porta do quarto com bastante violência. Se não tivesse tirado o braço rápidamente certamente que iria magoar sériamente o braço.
Quando a porta fecha com estrondo, surge um novo assobio lá dentro.
Desci para o piso de baixo e pedi para ligarem às autoridades, situação que o meu pai tinha feito.
Enquanto aguardamos pelas autoridades, ouço a porta do quarto da minha irmã a abrir e vejo através das escadas uma pequena de luz projectada no tecto do piso de cima. Cá de baixo não sabia o que era e subo rápidamente as escadas e vejo a porta do quarto da minha irmã aberto e vejo uma senhora, na casa dos 70/75 anos a caminhar no sentido do quarto dos meus pais. Levava um candeeiro antigo na mão, do género daqueles candeeiros a petroleo de antigamente. No topo das escadas dirigi a minha palavra à senhora antes de ela entrar no quarto dos meus pais. Disse-lhe (Quem é a senhora? O que faz aqui?).
A senhora virou-se para mim, sem pronunciar qualquer palavra. Apenas me observava.
Era uma senhora com uns grandes óculos de massa redondos antigos e notei que usava lentes de miopia devido ao tamanho dos olhos mais pequenos.
Ela tinha o cabelo curto grisalho (cizento quase branco), porém bem arranjado (Parecia que tinha ido à cabeleireira) normalmente há muitas senhoras dessas idades com cabelo assim. Possuia uma blusa branca e umas calças de tecido liso cinzento claro e sapatos rasos pretos.
Apróximei-me da senhora, segurei-lhe pelo braço e trouxe-a cá a baixo onde estava os meus pais na esperança de saber se conheciam a senhora em causa.
O meu pai não a reconheceu, mas a minha mãe reconheceu-a e deu um abraço a essa senhora como se conhecessem já há bastante tempo, porém, a senhora não mostrava qualquer emoção. Parecia que estava ausente.
Tentamos falar com ela, mas não respondia.
Eu sentia-me perturbado com a presença dessa senhora e a situação de não falar ainda me perturbava mais. Senti que havia algo estranho na senhora, mas não fiquei a saber ao certo quem ela era.
Na minha cabeça lembrei-me (Leva a senhora à igreja pode ser que o padre saiba o que se passa com ela, visto que apareceu ali de forma misteriosa...) E lá fui eu com a senhora pelo braço até a uma igreja perto da casa dos meus pais.
Quando lá cheguei com a senhora, vejo que o padre estava a dar uma missa e havia algumas pessoas lá presentes.
Quando me aproximei para me sentar com a senhora, o padre olhou para nós e diz (Tira essa mulher daqui!). Todas as pessoas à volta olharam assustadas para nós, mas a senhora permanecia ausente e sem dizer nada.
Decidi apróximar-me do altar onde estava o padre na espectativa de o convercer a ouvir-me, mas o padre estava muito assustado com a presença dessa senhora lá na igreja e só gritava (Tira essa mulher daqui!). A senhora decidiu falar algo ao padre, não percebi o que ela falava porque falava muito baixinho parecia que balbuciava... até que a senhora começa a gritar como se estivesse louca e transfigurou-se numa enorme massa negra.
Essa senhora ao transfigurar-se nessa massa negra dividiu-se em várias partes e entrou dentro das pessoas que assistiam ao padre e começaram a ter convulsões e gritos. Eu disse ao padre (Por favor, faça alguma coisa para os ajudar). O padre pegou num livro e começou a ler o ritual de exorcismo.
Essa massa negra enfureceu-se e saiu dos corpos dessas pessoas, no entanto, quando essa massa negra se uniu por completo, projectou-se a grande velocidade contra mim e começei a sentir-me estranho.
Começei a sentir o meu corpo a bloquear e a perder os sentidos. Eu olhei para o padre, mas ele estava horrorizado a olhar para mim... parecia que estava impotente naquela situação, dominado pelo medo.
Eu sentia o desespero daquele padre e sentia-me preso/bloqueado por causa dessa massa negra que tinha entrado em mim e não queria sair.
Começo a sentir uma revolta muito grande diante dessa situação e senti um enorme sentimento de ira. Gritei num tom que ecoou na igreja toda (Sai de mim!) e sinto uma enorme luz branca a crescer dentro de mim e que irradiava todo aquele sitio. Parece que tudo o que havia em mim ficou numa enorme luz  branca e essa massa negra saiu disparada de mim completamente a arder e a gritar como se estivesse a sofrer, até que as chamas consumiram essa massa negra por completo e desvaneceu-se no ar.

Despertei dessa situação no meu corpo físico, porém, tenho andado com sentimentos estranhos hoje. Os meus pais disseram-me que tiveram sonhos estranhos comigo, mas não sei se terá algo relacionado com isso. Sei no entanto que foi algo bastante intenso.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein