Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sagrado Feminino e Sagrado Masculino
    Iniciado por MMFH
    Lido 923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As mulheres despertas de hoje estão a caminho do encontro do seu sagrado, do seu vínculo com a terra e a lua, regente dos seus ciclos naturais. Os homens, estão a curar-se e  tem acesso ao seu mais belo ser sagrado, tornando-se conscientes das suas vulnerabilidades e sentimentos.

Da mesma maneira que as mulheres plantam a lua, os homens plantam o sol.

"A mulher curada retorna ao lar, aceita-se , e compactua a sua natureza com a da terra. Existem outras mulheres como suas aliadas e irmãs, co-criadoras de um mesmo espaço. Finda a rivalidade e inveja, e assim o poder é devolvido."

"Aos homens curados, aceitam-se as suas imperfeições, dá-se a oportunidade de tocar os seus sentimentos, encará-los com coragem, e colocar-se diante deles sem medo ou julgamentos."




Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#1
Apesar de ser homem confesso que sempre gostei mais da lua do que do sol,
o sol consegue até dar-me mais enxaquecas, constipações e alergias
enquanto que no inverno a minha imunidade parece ser digna de super homem por mais que eu "abuse".
Isto já para não falar das moscas, melgas e mosquitos sempre a chatear e a darem-me insónias,
janela fechada abafo, janela aberta entram os insetos, e nada adianta, sempre vão adorar me sugar a mim lol
enfim se pudesse vivia só na neve tipo Pólo norte ou na misteriosa antártida kkkk

Talvez seja impressão minha ou não,
mas desde 1991 ano em que tive uma forte enchaqueca , ainda praticamente criança,
dei por mim intuitivamente a pensar algo assim " o sol não é mais amigo, como era antes "
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 24 junho, 2020, 17:24
Apesar de ser homem confesso que sempre gostei mais da lua do que do sol,
o sol consegue até dar-me mais enxaquecas, constipações e alergias
enquanto que no inverno a minha imunidade parece ser digna de super homem por mais que eu "abuse".
Isto já para não falar das moscas, melgas e mosquitos sempre a chatear e a darem-me insónias,
janela fechada abafo, janela aberta entram os insetos, e nada adianta, sempre vão adorar me sugar a mim lol
enfim se pudesse vivia só na neve tipo Pólo norte ou na misteriosa antártida kkkk

Talvez seja impressão minha ou não,
mas desde 1991 ano em que tive uma forte enchaqueca , ainda praticamente criança,
dei por mim intuitivamente a pensar algo assim " o sol não é mais amigo, como era antes "

A energia vital masculina altera de acordo com os ciclos solares, isto é, a mudança das estações! Assim, no Inverno, quando tudo está morto e a Terra não tem tanta vida, nasce a Criança Divina, trazendo a promessa da vida; o Sol está fraco e a noite é mais longa. Ainda fraca, a criança começa a ganhar forças, trazendo aos poucos a vida novamente; e começa a primavera ainda jovem que começa a conquistar força e poder.

No verão o masculino, o Deus está no seu ápice! No entanto, a partir daí, ele começa a envelhecer e, no outono morre, para renascer no inverno! Esse é o ciclo solar, o ciclo do masculino.

Plantar a lua é um ritual cíclico de agradecimento, de desprendimento, de purificação, de encerramento de ciclo, de conexão com a Grande Mãe!

Plantar a lua transporta-nos para uma conexão maior com a Deusa, desperta o nosso poder intuitivo, relembra-nos os poderes ancestrais, nutre as nossas plantinhas, traz-nos um momento único o de nos ajoelhar-mos à terra e AGRADECER.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual