Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será que me fizeram algo?
    Iniciado por diogo10s
    Lido 3.828 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: tendinha em 03 junho, 2020, 16:28
Boa tarde, ando muito preocupada com o meu filho, não quer trabalhar, nunca se levanta a horas, nunca chega a horas a um compromisso. Anda muito irritado, não quer saber de nada....Será que está acontecer alguma coisa com ele. Obrigada

Boa tarde tendinha, espero que se encontre bem.

Relativamente ao seu caso, creio que esteja a proteger em demasia o seu filho.
Fale com o seu filho, tente saber se há algo que o preocupa.
Mostre o seu apoio e disponibilidade para o ajudar, mas não o faça em demasia porque a probabilidade de ele se "relaxar" na sua boa vontade será ainda maior.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: diogo10s em 02 junho, 2020, 19:12

Eu não sei o que é fé, posso até rezar com fé e não saber, sei lá, simplesmente rezo e acredito no que estou a fazer, mas não sei o significado de fé. Toda a gente diz para ter fé mas ninguém sabe explicar...

Se acreditas no que estás a fazer, significa que tens fé no que estás a fazer...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: tendinha em 03 junho, 2020, 16:28
Boa tarde, ando muito preocupada com o meu filho, não quer trabalhar, nunca se levanta a horas, nunca chega a horas a um compromisso. Anda muito irritado, não quer saber de nada....Será que está acontecer alguma coisa com ele. Obrigada
Ando exatamente assim, falta de motivação. No meu caso a causa foi tanta coisa a correr mal ao mesmo tempo que desliguei. Outra possível causa que descobri hoje é que vejo mal, que faz com que ande com a cabeça pesada e o cansaço visual afeta muito o psicólogico. A outra causa que poderá ser a mais provável da desmotivação: não está a fazer o trabalho que gosta, ou a cumprir os objetivos a que se propôs. No meu caso por exemplo, o meu irmão casou aos 28anos e teve casa aos 29, eu não estava a conseguir e sentia esse peso na minha cabeça, essa contagem decrescente, até que percebi que cada um tem o seu tempo... Espero ter ajudado, eu próprio preciso de ajuda mas com isto da visão penso que será realmente a minha principal causa, neste momento.

...e qual é a verdade ? e existe na verdade alguma verdade ?
ou somos nos que supomos que algo que acontece é a verdade nua e crua ?
eu acho que a verdade é relativa,
e como tal há verdades e verdades, aquelas que nos trazem de alguma forma alguma coisa de útil, de importância ou felicidade à nossa vida, direi que são positivas.
Enquanto que as negativas, são aquelas que fazem do ser humano mais fraco, doente, ou até desinteressante.

Um exemplo :
Paciente A - uma pessoa que está a morrer de cancer, e tem cerca de 1 ano de esperança de vida, o médico pode lhe dar até placebos, e dizer que se os tomar que ainda vai viver bastante tempo e para ter uma atitude positiva na vida, o paciente pode realmente andar feliz, e em vez de durar 1 ano, chegou a durar quase 5 anos.

Paciente B- uma outra pessoa com o mesmo tipo de cancer, idade e organismos praticamente identicos, também tem cerca de 1 ano de esperança de vida, o médico diz-lhe que infelizmente não há nada a fazer, é só uma questão de tempo, se viver um ano já será bom, e essa é a verdade...o paciente ficou tão desanimado que durou pouco mais de 3 meses.

Qual dos 2 médicos foi realmente o verdadeiro ?
( depois também darei a minha resposta ) 
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 04 junho, 2020, 02:09
...e qual é a verdade ? e existe na verdade alguma verdade ?
ou somos nos que supomos que algo que acontece é a verdade nua e crua ?
eu acho que a verdade é relativa,
e como tal há verdades e verdades, aquelas que nos trazem de alguma forma alguma coisa de útil, de importância ou felicidade à nossa vida, direi que são positivas.
Enquanto que as negativas, são aquelas que fazem do ser humano mais fraco, doente, ou até desinteressante.

Um exemplo :
Paciente A - uma pessoa que está a morrer de cancer, e tem cerca de 1 ano de esperança de vida, o médico pode lhe dar até placebos, e dizer que se os tomar que ainda vai viver bastante tempo e para ter uma atitude positiva na vida, o paciente pode realmente andar feliz, e em vez de durar 1 ano, chegou a durar quase 5 anos.

Paciente B- uma outra pessoa com o mesmo tipo de cancer, idade e organismos praticamente identicos, também tem cerca de 1 ano de esperança de vida, o médico diz-lhe que infelizmente não há nada a fazer, é só uma questão de tempo, se viver um ano já será bom, e essa é a verdade...o paciente ficou tão desanimado que durou pouco mais de 3 meses.

Qual dos 2 médicos foi realmente o verdadeiro ?
( depois também darei a minha resposta ) 
Os dois? Porque ambos disseram a verdade, porém cada verdade provoca efeitos diferentes no subconsciente...

Na minha opinião eu diria o caso A,
como sendo o mais verdadeiro.
Pois na saúde o mais importante de tudo é salvar vidas,
ou pelo menos tentar dar a melhor qualidade\conforto de vida ao paciente durante o tempo que ainda lhe possa restar.

Aparentemente parece não estar a dizer a verdade toda, mas mesmo assim,
está a ser o mais verdadeiro possível para a manutenção da qualidade de vida para com o seu paciente,
e também a ser o mais justo possível nesse tipo de condições in-extremis..

Um pouco do tipo com uma pequena mentira aumentas a minha esperança de vida e também a minha felicidade.
Eu não acredito em verdades do tipo que a ciência gostaria de utilizar,
absolutas e objectivas para tudo e para todos... só se for Deus!
mas no nosso estado atual de entendimento ainda não nos permite enxergar tal verdade absoluta,
pouco ou nada ainda sabemos de nos mesmos, quanto mais acerca das coisas que são maiores a nos,
sempre se considerou que o nosso planeta era só rocha , magma , lavas e um nucleo de ferro,
no interior da terra,
e ainda hoje li uma noticia que afinal segundo ultimas investigações cientificas,
que é possível que dentro da terra haja cerca de 5 oceanos,
incrível né.. ( quem sabe Julio Verne escreveu o futuro , como escreveu outros em seus vários livres )
então nada ou pouco se sabe sobre o que realmente existe ou deixa de existir.

Continuo pois a considerar que toda a verdade é relativa,
varia com o tempo, com o espaço, varia de pessoa para pessoa e no próprio mundo,
e varia de acordo com o nosso estado de conhecimentos e sobretudo evolutivo,
se antes víamos a histeria como sinal de possessão demoníaca,
hoje sabemos que na maior parte dos casos, são recalcamentos psíquicos profundos,
sobretudo no moralismo por vezes excessivo da época vitoriana,
que fazia do tema sexo algo socialmente muito repressivo, até surgir Sigmund Freud.
E se a partir desse determinado momento começou-se a ver a histeria como uma doença feminina,
considerando-se que na altura ainda havia a ideia que a mulher era o sexo fraco,
mas mais uma vez estavam enganados,
aquando e depois das guerras mundiais explodiram surtos de histeria em soldados nas várias frentes da guerra,
esses soldados um pouco por todo o mundo tremiam, não se controlavam, em puro estado de histeria,
mais uma vez tiveram que mudar o paradigma, que essa doença não era só feminina,
e hoje sabemos tudo sobre histeria ?
sabe-se lá as surpresas que podem trazer o futuro,
no fundo nada sabemos,
a realidade continua a ser vista através de um vidro desfocado por preconceitos
e suja em tendências idealistas ou por egos da moda inerentes a cada época. 
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

OLA, BOA NOITE
 
Citação de: diogo10s em 01 junho, 2020, 17:09
Boa tarde,

Antes de mais trabalhei muitos anos na noite, como segurança, lidando com energias de milhares de pessoas... Deixei em dezembro. Não sou muito crente nestas coisas mas por vezes é tanta coisa junta que começo a pensar se realmente não será. Iniciei março com um acidente de carro, (em 12 anos de carta só tinha tido um), que ficou o concerto por 4000€, duas semanas depois outro acidente mais dispendioso ainda, na mesma semana a minha namorada de 5 anos diz que estamos em rotina (e estavamos mas porque ela estava quase sem tempo e com pouca disposição, até acabar o curso, e não conseguíamos ter tempo de qualidade, coisa que eu compreendia, também sabendo que o curso ia acabar breve), decidimos lutar e dar a volta mas na prática fui só eu que lutei, durante uma semana, ela estava completamente sem disposição para nada, até que voltamos a falar e ela a chorar dizia que a vida dela era só trabalho, e que nos caímos na rotina e achava que só sentia amizade. Eu decidi terminar e não me sujeitar a receber só amizade, ela concordou. Tínhamos uma relação espetacular, completamente apaixonados, sem grandes discussões e com muito pouca monotonia, vidas ativas juntos e separados, até que esta mini crise,que eu achava uma coisa fácil de lidar, em poucas semanas levou ao fim. Entretanto ela já enviou uma ou outra SMS mas só para ver como eu estava. Nota: eu tenho 29 e ela 23.
Detalhei a parte amorosa que é a que neste momento me esta a custar mais, não sou pessoa de ir abaixo, nem de andar atrás de ninfuem, tanto é que nunca mais lhe disse nada,  mas isto tudo junto deixa-me a pensar se as vezes não terei energias más ou sei la, parece que quanto mais luto pela vida mais corre mal e que tudo o que tem que tudo para dar certo da errado. Sou muito humilde e por vezes conto a minha vida as pessoas erradas.
Outra coisa que acho relevante: já a mais de meio ano que me custa muito acordar, parece que dormir 8h é como dormir 2h e ando sempre cansado, muito mau humor, não me apetece fazer nada. Faço tudo, trabalho, treino, vivo a vida mas com um enorme esforço que se fosse outra pessoa com uma mente mais fraca não faria.
Desculpem o enorme texto, mas foi para entenderem e ao mesmo tempo ser uma espécie de de desabafo. Será que tenho mas energias ou será só mesmo uma coincidência?

Desde já obrigado.


OLA BOA NOITE
      PARA RESOLVER ESSE TIPO DE PROBLEMA, FACA UM BANHO DE DESCARREGO COM SAL E DEIXE-SE
ESTAR IMERSO PELO MENOS 10 MINUTOS.
       DEPOIS FACA UM DEFUMO PELA CASA, DURANTE 9 DIAS SEGUIDOS, DE PREFERENCIA DURANTE O
QUARTO-MINGUANTE.
        AGUARDE PELOS RESULTADOS.
            PAZ E LUZ

Olá malta,
Eu acredito na EVELYN mas já passei por parecido, pode até resultar, mas não vejo que isso nos vá ajudar a passar o desgosto.
Pode ser uma depressão e um psicólogo ajuda a quem não consegue fazer esse trabalho emocional, pesado, sozinho.

Espero que ajude também de algum jeito
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#38
Citação de: diogo10s em 01 junho, 2020, 17:09Boa tarde,

Antes de mais trabalhei muitos anos na noite, como segurança, lidando com energias de milhares de pessoas... Deixei em dezembro. Não sou muito crente nestas coisas mas por vezes é tanta coisa junta que começo a pensar se realmente não será. Iniciei março com um acidente de carro, (em 12 anos de carta só tinha tido um), que ficou o concerto por 4000€, duas semanas depois outro acidente mais dispendioso ainda, na mesma semana a minha namorada de 5 anos diz que estamos em rotina (e estavamos mas porque ela estava quase sem tempo e com pouca disposição, até acabar o curso, e não conseguíamos ter tempo de qualidade, coisa que eu compreendia, também sabendo que o curso ia acabar breve), decidimos lutar e dar a volta mas na prática fui só eu que lutei, durante uma semana, ela estava completamente sem disposição para nada, até que voltamos a falar e ela a chorar dizia que a vida dela era só trabalho, e que nos caímos na rotina e achava que só sentia amizade. Eu decidi terminar e não me sujeitar a receber só amizade, ela concordou. Tínhamos uma relação espetacular, completamente apaixonados, sem grandes discussões e com muito pouca monotonia, vidas ativas juntos e separados, até que esta mini crise,que eu achava uma coisa fácil de lidar, em poucas semanas levou ao fim. Entretanto ela já enviou uma ou outra SMS mas só para ver como eu estava. Nota: eu tenho 29 e ela 23.
Detalhei a parte amorosa que é a que neste momento me esta a custar mais, não sou pessoa de ir abaixo, nem de andar atrás de ninfuem, tanto é que nunca mais lhe disse nada,  mas isto tudo junto deixa-me a pensar se as vezes não terei energias más ou sei la, parece que quanto mais luto pela vida mais corre mal e que tudo o que tem que tudo para dar certo da errado. Sou muito humilde e por vezes conto a minha vida as pessoas erradas.
Outra coisa que acho relevante: já a mais de meio ano que me custa muito acordar, parece que dormir 8h é como dormir 2h e ando sempre cansado, muito mau humor, não me apetece fazer nada. Faço tudo, trabalho, treino, vivo a vida mas com um enorme esforço que se fosse outra pessoa com uma mente mais fraca não faria.
Desculpem o enorme texto, mas foi para entenderem e ao mesmo tempo ser uma espécie de de desabafo. Será que tenho mas energias ou será só mesmo uma coincidência?

Desde já obrigado.
Citação de: diogo10s em 01 junho, 2020, 17:09Boa tarde,

Antes de mais trabalhei muitos anos na noite, como segurança, lidando com energias de milhares de pessoas... Deixei em dezembro. Não sou muito crente nestas coisas mas por vezes é tanta coisa junta que começo a pensar se realmente não será. Iniciei março com um acidente de carro, (em 12 anos de carta só tinha tido um), que ficou o concerto por 4000€, duas semanas depois outro acidente mais dispendioso ainda, na mesma semana a minha namorada de 5 anos diz que estamos em rotina (e estavamos mas porque ela estava quase sem tempo e com pouca disposição, até acabar o curso, e não conseguíamos ter tempo de qualidade, coisa que eu compreendia, também sabendo que o curso ia acabar breve), decidimos lutar e dar a volta mas na prática fui só eu que lutei, durante uma semana, ela estava completamente sem disposição para nada, até que voltamos a falar e ela a chorar dizia que a vida dela era só trabalho, e que nos caímos na rotina e achava que só sentia amizade. Eu decidi terminar e não me sujeitar a receber só amizade, ela concordou. Tínhamos uma relação espetacular, completamente apaixonados, sem grandes discussões e com muito pouca monotonia, vidas ativas juntos e separados, até que esta mini crise,que eu achava uma coisa fácil de lidar, em poucas semanas levou ao fim. Entretanto ela já enviou uma ou outra SMS mas só para ver como eu estava. Nota: eu tenho 29 e ela 23.
Detalhei a parte amorosa que é a que neste momento me esta a custar mais, não sou pessoa de ir abaixo, nem de andar atrás de ninfuem, tanto é que nunca mais lhe disse nada,  mas isto tudo junto deixa-me a pensar se as vezes não terei energias más ou sei la, parece que quanto mais luto pela vida mais corre mal e que tudo o que tem que tudo para dar certo da errado. Sou muito humilde e por vezes conto a minha vida as pessoas erradas.
Outra coisa que acho relevante: já a mais de meio ano que me custa muito acordar, parece que dormir 8h é como dormir 2h e ando sempre cansado, muito mau humor, não me apetece fazer nada. Faço tudo, trabalho, treino, vivo a vida mas com um enorme esforço que se fosse outra pessoa com uma mente mais fraca não faria.
Desculpem o enorme texto, mas foi para entenderem e ao mesmo tempo ser uma espécie de de desabafo. Será que tenho mas energias ou será só mesmo uma coincidência?

Desde já obrigado.
Citação de: diogo10s em 01 junho, 2020, 17:09Boa tarde,

Antes de mais trabalhei muitos anos na noite, como segurança, lidando com energias de milhares de pessoas... Deixei em dezembro. Não sou muito crente nestas coisas mas por vezes é tanta coisa junta que começo a pensar se realmente não será. Iniciei março com um acidente de carro, (em 12 anos de carta só tinha tido um), que ficou o concerto por 4000€, duas semanas depois outro acidente mais dispendioso ainda, na mesma semana a minha namorada de 5 anos diz que estamos em rotina (e estavamos mas porque ela estava quase sem tempo e com pouca disposição, até acabar o curso, e não conseguíamos ter tempo de qualidade, coisa que eu compreendia, também sabendo que o curso ia acabar breve), decidimos lutar e dar a volta mas na prática fui só eu que lutei, durante uma semana, ela estava completamente sem disposição para nada, até que voltamos a falar e ela a chorar dizia que a vida dela era só trabalho, e que nos caímos na rotina e achava que só sentia amizade. Eu decidi terminar e não me sujeitar a receber só amizade, ela concordou. Tínhamos uma relação espetacular, completamente apaixonados, sem grandes discussões e com muito pouca monotonia, vidas ativas juntos e separados, até que esta mini crise,que eu achava uma coisa fácil de lidar, em poucas semanas levou ao fim. Entretanto ela já enviou uma ou outra SMS mas só para ver como eu estava. Nota: eu tenho 29 e ela 23.
Detalhei a parte amorosa que é a que neste momento me esta a custar mais, não sou pessoa de ir abaixo, nem de andar atrás de ninfuem, tanto é que nunca mais lhe disse nada,  mas isto tudo junto deixa-me a pensar se as vezes não terei energias más ou sei la, parece que quanto mais luto pela vida mais corre mal e que tudo o que tem que tudo para dar certo da errado. Sou muito humilde e por vezes conto a minha vida as pessoas erradas.
Outra coisa que acho relevante: já a mais de meio ano que me custa muito acordar, parece que dormir 8h é como dormir 2h e ando sempre cansado, muito mau humor, não me apetece fazer nada. Faço tudo, trabalho, treino, vivo a vida mas com um enorme esforço que se fosse outra pessoa com uma mente mais fraca não faria.
Desculpem o enorme texto, mas foi para entenderem e ao mesmo tempo ser uma espécie de de desabafo. Será que tenho mas energias ou será só mesmo uma coincidência?

Desde já obrigado.
BOA NOITE,
PELO QUE ME DISSE A PREVISÃO, ESSA SUA EX-NAMORADA, NAO É A PESSOA CERTA PARA SI. ESCONDE OU FINGE GOSTAR DE VOCE. NÃO ESTÁ SENDO SINCERA. SEI QUE TEM SOFRIDO BASTANTE COM ESSA SITUAÇÃO, MAS TAL COMO DIZ OU DITADO:-"NEM TUDO O LUZ É OURO". CUIDADO COM FALSAS AMIZADES, QUE NO FUNDO PODEM PREJUDICAR MAIS, DO QUE AJUDAR. TEM  UMA GRANDE PROTECÇÃO DO SEU ANJO DA GUARDA, REZE PARA ELE, E LHE PEÇA PROTECCAO EM TUDO O QUE FIZER, E PEÇA TAMBÉM PARA LHE DAR MAIS FORÇA ANÍMICA PARA ENFRENTAR O DIA-A-DIA.
      ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA,
        PAZ E LUZ