Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será que me fizeram algo?
    Iniciado por diogo10s
    Lido 3.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Antes de mais trabalhei muitos anos na noite, como segurança, lidando com energias de milhares de pessoas... Deixei em dezembro. Não sou muito crente nestas coisas mas por vezes é tanta coisa junta que começo a pensar se realmente não será. Iniciei março com um acidente de carro, (em 12 anos de carta só tinha tido um), que ficou o concerto por 4000€, duas semanas depois outro acidente mais dispendioso ainda, na mesma semana a minha namorada de 5 anos diz que estamos em rotina (e estavamos mas porque ela estava quase sem tempo e com pouca disposição, até acabar o curso, e não conseguíamos ter tempo de qualidade, coisa que eu compreendia, também sabendo que o curso ia acabar breve), decidimos lutar e dar a volta mas na prática fui só eu que lutei, durante uma semana, ela estava completamente sem disposição para nada, até que voltamos a falar e ela a chorar dizia que a vida dela era só trabalho, e que nos caímos na rotina e achava que só sentia amizade. Eu decidi terminar e não me sujeitar a receber só amizade, ela concordou. Tínhamos uma relação espetacular, completamente apaixonados, sem grandes discussões e com muito pouca monotonia, vidas ativas juntos e separados, até que esta mini crise,que eu achava uma coisa fácil de lidar, em poucas semanas levou ao fim. Entretanto ela já enviou uma ou outra SMS mas só para ver como eu estava. Nota: eu tenho 29 e ela 23.
Detalhei a parte amorosa que é a que neste momento me esta a custar mais, não sou pessoa de ir abaixo, nem de andar atrás de ninfuem, tanto é que nunca mais lhe disse nada,  mas isto tudo junto deixa-me a pensar se as vezes não terei energias más ou sei la, parece que quanto mais luto pela vida mais corre mal e que tudo o que tem que tudo para dar certo da errado. Sou muito humilde e por vezes conto a minha vida as pessoas erradas.
Outra coisa que acho relevante: já a mais de meio ano que me custa muito acordar, parece que dormir 8h é como dormir 2h e ando sempre cansado, muito mau humor, não me apetece fazer nada. Faço tudo, trabalho, treino, vivo a vida mas com um enorme esforço que se fosse outra pessoa com uma mente mais fraca não faria.
Desculpem o enorme texto, mas foi para entenderem e ao mesmo tempo ser uma espécie de de desabafo. Será que tenho mas energias ou será só mesmo uma coincidência?

Desde já obrigado.

       Se fosse coisa de psicologia, teríamos que buscar como e onde tudo começou, a mudança de quando antes eras realmente feliz, e depois tudo o mais que foi acontecendo até ao culminar de todos os acontecimentos mais recentes, os acidentes podem ter sido por falta de atenção, com o desgaste natural e cansaço, o não dormir bem é uma das coisas que mais tira o foco e a concentração das pessoas ao longo do dia, a namorada em vez de ter tido uma conversa frontal, de que as coisas estavam a mudar para pior ( e não propriamente rotina ) elas apercebem-se muito mais rapidamente das nossas mudanças de humor do que por vezes nos mesmos, embora nunca ninguém tem a culpa toda , são sempre ambas as partes, pode ter tido também outros interesses ao longo do tempo, as pessoas por vezes conseguem ser duras e estarem à espera de uma oportunidade para simplesmente sumir, por isso que frontalidade, comunicação, honestidade, são mais do que necessárias nas pessoas, mas hoje prefere-se em primeiro lugar fugir ou evitar alguém, do que dialogar o que realmente se pensa e se sente..
       Bom mas isso é apenas um compêndio resumido numa possível explicação de foro psicológico.

       Mesmo assim, pelo sim e pelo não, mais vale procurar ajuda de alguém que conheças ou que te possa indicar, sem serem burlões e charlatões que levam muito dinheiro por tudo e por nada, alguém simples e de confiança ( normalmente não levam dinheiro, a não ser o que se deseje deixar de coração ) para te verem, pois está ai muita coisa interligada, e pode até ser algo bem maior que mero caso psicológico, alguém que te faz mal, alguém com inveja ou que te deseje ter a vida travada, não é impossível, e fazem muito mais do que se pensa, por isso é bom ter uma mente forte para combater esse tipo de males invisíveis, uma vez que talvez ainda não acredites em nada, não deves estar então habituado a rezar, experimenta fazer isso, não perdes nada, ou então entrar numa igreja, ou terreiro, ou outro local de espiritualidade em que sintas sintonia, fé ou confiança. Força ai, e vai dizendo alguma coisa.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#2
Boa noite

Acredito que esteja a passar por uma fase de baixa autoestima.
Nesta fase dá-nos a sensação que o mundo está contra nós e que só nos ocorrem azares e chatices.
Numa relação, rotina, é um grande inimigo.
Compreendo que por vezes seja dificil conciliar as coisas, mas acredite, há maneiras de "acender" uma relação. É preciso saber mexer com as emoções e o subconsciente da pessoa, para deixar a pessoa curiosa de maneira que ficará a pensar em 1001 coisas.
Com isto quero dizer, use e abuse das sms's "Altamente Sensuais", mesmo durante o trabalho ou em circunstâncias em que a pessoa não esteja à espera... Isso irá certamente aquecer os "motores". (Bem agora parecia o Dr Quintino Aires)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Citação de: Miguel Fernandes em 01 junho, 2020, 21:15
      Se fosse coisa de psicologia, teríamos que buscar como e onde tudo começou, a mudança de quando antes eras realmente feliz, e depois tudo o mais que foi acontecendo até ao culminar de todos os acontecimentos mais recentes, os acidentes podem ter sido por falta de atenção, com o desgaste natural e cansaço, o não dormir bem é uma das coisas que mais tira o foco e a concentração das pessoas ao longo do dia, a namorada em vez de ter tido uma conversa frontal, de que as coisas estavam a mudar para pior ( e não propriamente rotina ) elas apercebem-se muito mais rapidamente das nossas mudanças de humor do que por vezes nos mesmos, embora nunca ninguém tem a culpa toda , são sempre ambas as partes, pode ter tido também outros interesses ao longo do tempo, as pessoas por vezes conseguem ser duras e estarem à espera de uma oportunidade para simplesmente sumir, por isso que frontalidade, comunicação, honestidade, são mais do que necessárias nas pessoas, mas hoje prefere-se em primeiro lugar fugir ou evitar alguém, do que dialogar o que realmente se pensa e se sente..
      Bom mas isso é apenas um compêndio resumido numa possível explicação de foro psicológico.

      Mesmo assim, pelo sim e pelo não, mais vale procurar ajuda de alguém que conheças ou que te possa indicar, sem serem burlões e charlatões que levam muito dinheiro por tudo e por nada, alguém simples e de confiança ( normalmente não levam dinheiro, a não ser o que se deseje deixar de coração ) para te verem, pois está ai muita coisa interligada, e pode até ser algo bem maior que mero caso psicológico, alguém que te faz mal, alguém com inveja ou que te deseje ter a vida travada, não é impossível, e fazem muito mais do que se pensa, por isso é bom ter uma mente forte para combater esse tipo de males invisíveis, uma vez que talvez ainda não acredites em nada, não deves estar então habituado a rezar, experimenta fazer isso, não perdes nada, ou então entrar numa igreja, ou terreiro, ou outro local de espiritualidade em que sintas sintonia, fé ou confiança. Força ai, e vai dizendo alguma coisa.

Obrigado pela resposta. Eu como disse antes tento sempre primeiro ver a parte realista da coisa, antes de pensar em algo mais. Eu tinha uma senhora aqui perto que era de confiança, a primeira vez nem me deixou oferecer dinheiro. E ela disse-me que trabalhar na noite tem muito peso em termos de energias e invejas, ela também trabalhava la, ao fim-de-semana. E a verdade é que resolvia e eu ficava com mais disposição, passado uns meses voltava ao mesmo e ela dizia sempre que eu estava carregado de mal de inveja. Até que deixei de ir/acreditar, visto que dizia sempre a mesma coisa... Mas agora penso se realmente posso estar a ser afetado e se isso afecta.

Citação de: _Indigo_ em 01 junho, 2020, 23:35
Boa noite

Acredito que esteja a passar por uma fase de baixa autoestima.
Nesta fase dá-nos a sensação que o mundo está contra nós e que só nos ocorrem azares e chatices.
Numa relação, rotina, é um grande inimigo.
Compreendo que por vezes seja dificil conciliar as coisas, mas acredite, há maneiras de "acender" uma relação. É preciso saber mexer com as emoções e o subconsciente da pessoa, para deixar a pessoa curiosa de maneira que ficará a pensar em 1001 coisas.
Com isto quero dizer, use e abuse das sms's "Altamente Sensuais", mesmo durante o trabalho ou em circunstâncias em que a pessoa não esteja à espera... Isso irá certamente aquecer os "motores". (Bem agora parecia o Dr Quintino Aires)

Cumprimentos
Em questões de monotonia, eu fazia tudo isso e muito mais, funcionou durante 4 anos, mas ela própria também fazia. Ultimamente ela vinha sempre cansada, trabalhava 14h e tudo o que eu fizesse ela já nem ligava, só queria dormir, isto durante 3 meses. Até que eu próprio acabei por desmotivar e desligar...

#4
Citação de: diogo10s em 02 junho, 2020, 10:29



Ultimamente ela vinha sempre cansada, trabalhava 14h e tudo o que eu fizesse ela já nem ligava, só queria dormir, isto durante 3 meses.

Diogo,

Creio que com essa frase está tudo dito. As relações por vezes acabam e não é por motivos externos é porque tem que acabar.

Para se iniciarem novos ciclos na nossa vida é necessário que alguns terminem. Vai correr tudo bem :)

Relativamente a esse cansaço e falta de motivação, se conhece alguém que já o ajudou, vá ter com essa pessoa, ela irá ajuda-lo certamente.

Todos temos na vida alturas boas e menos boas, mas as adversidades são necessárias para nos ajudarem a evoluir e a seguir em frente, pense mais em si e deixe o resto seguir o seu curso natural. :)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Aproxime-se de Deus,pode ser isso que falta na sua vida.Cumprimentos

www.santidade.net

Citação de: 68_PV em 02 junho, 2020, 11:30
Aproxime-se de Deus,pode ser isso que falta na sua vida.Cumprimentos

www.santidade.net

68_PV

Sabes se o curriculum está atualizado ou se é recente?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 02 junho, 2020, 11:44
68_PV

Sabes se o curriculum está atualizado ou se é recente?

Não sei se está 100% actualizado mas agora fui ler para confirmar,e vi lá isto:

Exorcismos: Acompanhou de 1998 a 2008 o Padre Gabriele Amorth, exorcista da diocese de Roma e
Fundador e Presidente Honorário da Associazione Internazionale Esorcisti (AIE). Em 2008 foi
nomeado exorcista adjunto da diocese de Lamego de desde esse ano que é membro da AIE. Desde
2008 até 2020 já acompanhou mais de 400 casos de pessoas atormentadas por distúrbios diabólicos
extraordinários.

Ainda ando à procura da minha religião, credo, ou o que quer que seja...

Leio tanto e quanto mais informação tenho mais me questiono, mas há uma coisa que é inegável o demónio existe e eu já presenciei um exorcismo, presenciei sem saber para o que ia, mas de facto vi e isso ainda me amedronta e deixou lembranças negativas.

Tenho muito respeito e admiração pelo Padre Duarte Sousa Lara, mas não sou crente na igreja católica, embora saiba que o mal existe e que está bem presente, os ensinamentos da igreja nunca me conseguiram cativar.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#9
Citação de: MMFH em 02 junho, 2020, 10:46
Diogo,

Creio que com essa frase está tudo dito. As relações por vezes acabam e não é por motivos externos é porque tem que acabar.

Para se iniciarem novos ciclos na nossa vida é necessário que alguns terminem. Vai correr tudo bem :)

Relativamente a esse cansaço e falta de motivação, se conhece alguém que já o ajudou, vá ter com essa pessoa, ela irá ajuda-lo certamente.

Todos temos na vida alturas boas e menos boas, mas as adversidades são necessárias para nos ajudarem a evoluir e a seguir em frente, pense mais em si e deixe o resto seguir o seu curso natural. :)


Marquei novamente com a senhora, pode não ser nada mas vou lá por descargo de consciência... Mal também não faz. Relativamente à relação, todas as relações têm fases de monótonia, cabe a cada um fazer a sua parte para dar a volta, ela é novinha e vive de paixões, ainda não tem capacidade para perceber que o amor é menos eufórico... Vamos ver o que o tempo faz, mas quanto a isso tenho seguido a minha vida normalmente :-)

Citação de: 68_PV em 02 junho, 2020, 11:30
Aproxime-se de Deus,pode ser isso que falta na sua vida.Cumprimentos

www.santidade.net
Eu sou católico, rezo todos os dias um pai nosso e 3 ave Marias antes de dormir, no entanto eu não sei bem o que é fé. O que tenho que pensar enquanto rezo... E não vou à missa, gosto de ir a Fátima de longe a longe, mas missa semanalmente não gosto infelizmente.

As orações católicas são como mantras, acima de tudo mexem com o nosso Inconsciente, ajudam a reformatá-lo. Tentar falar com São Miguel com uma oração é como tentar falar com o Papa pessoalmente, é quase impossível e para poucos. As orações são mais eficazes nos seguintes momentos: antes de dormir ou imediatamente ao acordar, e ao meio-dia solar. No entanto uma oração por si nada vale. Só vale se for sentida, com sentimento, com força anímica, com intensidade. E tudo isso não é sinónimo de Fé. Vou dizer algo polémico, mas que se aprende quando se estuda Cabala. Na oração devemos colocar a intensidade que se coloca quando amamos e temos sexo. Não é por acaso que existem todos os relatos de transes e milagres em santos e santos que eram celibatários e rezavam com fervor e intensidade. Eles direccionavam toda a sua líbido e energia sexual para a oração! Muito mais há a dizer. A oração é mais eficaz num santuário que em casa. A oração em casa é mais eficaz quando colocamos símbolos da entidade a que nos dirigimos, como imagens, estátuas, cristais, flores. Alguma dúvida, se souber, respondo.
C'est dans l'air.

#11
Citação de: diogo10s em 02 junho, 2020, 12:34

Eu sou católico, rezo todos os dias um pai nosso e 3 ave Marias antes de dormir, no entanto eu não sei bem o que é fé. O que tenho que pensar enquanto rezo... E não vou à missa, gosto de ir a Fátima de longe a longe, mas missa semanalmente não gosto infelizmente.

Então se rezas sem fé, porque o fazes?
Eu sei que é o que é ensinado no catolicismo, a oração sem fé, mas isso não dá frutos.
A fé sente-se, e não é uma religião que te vai fazer sentir a fé.

Gens

Sejam orações, mantras, etc só dáo frutos quando as letras dos textos são sentidas, caso contrário não resultam.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ora nem mais, as palavras têm de ser sentidas. Dizer por dizer... não dá resultado.
C'est dans l'air.

Citação de: Kyrie em 02 junho, 2020, 14:00
Então se rezas sem fé, porque o fazes?
Eu sei que é o que é ensinado no catolicismo, a oração sem fé, mas isso não dá frutos.
A fé sente-se, e não é uma religião que te vai fazer sentir a fé.

Gens

Sejam orações, mantras, etc só dáo frutos quando as letras dos textos são sentidas, caso contrário não resultam.

Eu não sei o que é fé, posso até rezar com fé e não saber, sei lá, simplesmente rezo e acredito no que estou a fazer, mas não sei o significado de fé. Toda a gente diz para ter fé mas ninguém sabe explicar...

Esta crise vai acabar com muitos relacionamentos por diversos motivos, é certo.

A vida é feita de vai e vens (não só literalmente) mas também concretamente. As pessoas vão e vêm.

Acidentes e arranjos todos temos, Talvez apenas seja uma questão de tempo para que os tenhas.´

Ter dificuldades em acordar também tenho, até que durma 12h. talvez seja do tempo, da pressão atmosférica, a mudança dos teus ciclos de sono ou ainda a falta de motivação. Concretamente, sem ser a vontade de ir a casa de banho, o que te motiva a sair da cama cada manhã?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.