Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Viagem Astral - 21/05/2020
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Venho partilhar uma Viagem Astral que ocorreu comigo na madrugada de 21/05/2020 (04:43).

Voltei novamente às meditações nocturnas, após mais uma noite de insónias.
Utilizei mantras (OM e FA-RA-ON) durante a meditação nocturna. Isso trouxe-me rápidamente o "Estado Vibracional" em que senti o meu corpo a vibrar como se estivesse a envolver-me com a energia à minha volta.
Senti uma electricidade a entrar no topo da minha cabeça que percorreu todo o meu corpo e quando cessou, deixei de sentir o meu corpo fisico.
Nesse momento, comecei a visualizar o tecto do meu quarto.
Levantei-me do meu corpo fisico e fiquei aqui em pé a observar a minha rua através da janela do quarto.
A rua estava deserta, mas o céu estava limpo e consegui ver as estrelas...
Houve, no entanto, algo que me chamou a atenção.
Vi, no céu, duas luzes que se deslocavam no sentido ESTE - OESTE, ou seja, deslocavam-se no sentido (Margem Sul/ Rio Tejo) para o sentido do (Oceano Atlantico) e passaram aqui por cima da minha casa.
Não se deslocavam muito rápido, parecia que estavam à espera de algo.
Desci rápido até à minha varanda e fiquei a observar as duas luzes no céu.
Pararam no céu por cima de um Miradouro que existe aqui a cerca de 100 Metros da minha casa.
Fiquei curioso e decidi caminhar até esse local para observar o comportamento dessas luzes.
Quando lá cheguei, ao Miradouro, as luzes, que anteriormente estavam fixas quando sobrevoaram por cima da minha casa, começaram a piscar em sequências entre elas.
Considerei estranho esse comportamento entre essas luzes e decidi subir sobre uma das mesas que existe nesse Miradouro e começei a acenar com os meus braços no sentido das luzes.
Quando acenei com os braços, houve uma das luzes que parou de piscar e ficou fixa e começou a baixar de altitude enquanto a outra permanecia a maior altitude a piscar em sequência.
A luz que começou a baixar de altitude, eu fui observando o comportamento e comecei a notar algumas silhuetas na luz.
Essas silhuetas ficaram cada vez mais evidentes e comecei a perceber o que realmente se tratava.
Verifiquei um objecto voador enorme, algo que nunca tinha observado antes... Fiquei bastante surpreendido com a magnitude daquela situação e com receio do que pudesse vir a acontecer.
O objecto voador era quase tão grande como a cidade onde moro e a cidade onde moro tem cerca de 20 Km quadrados de área. Era enorme.
O objecto voador tinha caracteriscas diferentes de outros objectos voadores que já pude observar anteriormente.
Era uma enorme esfera de cor negra brilhante, parecia que a esfera era feita de vidro ou cristal de cor negra, no entanto, a esfera no seu centro tinha um género de engrenagem metálica que possuia uns anexos pendulares também eles metálicos e que projectavam luz.
Esses anexos pendulares giravam nessa engrenagem à volta da esfera. É algo estranho e dificil de compreender.
Quando esse objecto voador parou de baixar de altitude, ficou a uns 20 / 30 metros acima do sitio onde me encontrava, pude observar que na parte inferior da esfera, existia uma porta/plataforma em metal que se separou da esfera e desceu um pouco.
Vi uma luz bastante brilhante a sair dentro da porta/plataforma metálica e vejo uma entidade feminina que se curvou na porta/plataforma metálica e me observava lá de cima.
Eu cá de baixo perguntei em voz alta (Quem são vocês?).
Ela nunca se identificou nem disse quem eram e o que pretendiam, no entanto, ela de alguma forma entrou na minha mente e disse (Vou mostrar-te algo).
Após ela ter dito isso, senti uma força invisivel que me puxava para cima. Era uma força agradável, sentia-me tranquilo e comecei a ver os meus pés a separarem-se da mesa onde eu me encontrava.
Em poucos segundos, já estava numa altitude que conseguia ver a minha cidade, inclusive, o telhado da minha casa. Comecei a sorrir ao ver a minha casa lá de cima.
Quando cheguei finalmente à porta/plataforma e encontro-me pessoalmente com essa entidade feminina, pude observar que ela me sorria.
Observei que era uma entidade feminina bastante agradável e bela.
Tinha um rosto bastante belo semelhante a nós humanos, possuia longos cabelos negros, um longo vestido avermelhado com cristais/pedras preciosas, mas tinha duas caracteristica surpreendentes, o tom de pele era azulado e era bastante mais alta do que eu (Eu tenho 1.89m e eu dava-lhe pela cintura. Acredito que essa entidade tenha cerca de 2.50m ou, possivelmente, um pouco mais).
Quando estávamos lado a lado, a porta/plataforma subiu e ficámos numa zona separada das outras entidades que estavam dentro da esfera. (Essas entidades eu não as vi.)
Começamos a subir no céu bastante rápido até que alcançamos o outro objecto voador, também ele, em forma de esfera e em simultâneo subimos até uma altitude que dava para observar o Sol a brilhar na minha direcção e via a forma do planeta Terra lá de cima.
Infelizmente, o meu despertador começou a tocar às 8:00 e acabei por voltar ao meu corpo a uma velocidade tão grande, parecia que caía de costas para dentro de um poço e estremeci assim que "aterrei" no meu corpo fisico.

Tentei criar um desenho com o formato do objecto voador que observei. Infelizmente não sou muito bom em desenho, mas dá para perceber o que era.

Cumprimentos

Desenho do Objector Voador que vi:



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein