Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Abraço inexplicável
    Iniciado por FG
    Lido 1.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FG
Há alguns anos, num festival, estava a descer uma rampa repleta de pessoas e não sei bem explicar como, no meio de tanta gente houve uma conexão estranhíssima e muito forte, fui em direção a uma rapariga e ela na minha e demos um abraço que ainda hoje sinto aquela energia maravilhosa, como se nos conhecessem os de algum sítio! Sorrimos e seguimos o nosso caminho, eu continuei a descer estava com o meu namorado e ela também se acompanhada de um rapaz subia a rampa. Só sei que era hispânica pelo sotaque. O meu namorado questionou-me admirado e eu não soube explicar foi um impulso. Nunca me aconteceu com mais ninguém na minha vida. As vezes lembro me disto e não tenho resposta. Estava sã a noite tinha começado. Alguém teve algum episódio destes? ou tem alguma teoria sobre?

Bem para quem acredite em vidas passadas, vcs podem ter sido pessoas muito próximas numa vida anterior, eu mesmo já passei por situações esquisitas e bem semelhantes à tua, só mesmo passando por esse tipo de energias e situações dá para perceber, por melhor que se tentem explicar, se realmente existe mesmo vidas passadas ou não ainda não tenho certeza, mas que existem coisas muito estranhas e até " surreais " com pessoas realmente acontecem, bem como também com certos lugares ou situações.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.