Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mesa Radiónica - Há testemunhos por aqui?
    Iniciado por lilymarshmallow
    Lido 3.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Espero que esta mensagem vos encontre bem  :)

Tenho tido bastante curiosidade em relação à mesa radiónica e estou tentada a experimentar, no entanto, tenho algumas dúvidas (perdoem-me se forem descabidas, sou leiga em relação a isto):
1. Não sinto que a minha vida esteja bloqueada - claro que há campos que gostava de harmonizar e tudo mais, mas nada de bloqueios. Posso ainda tirar vantagens deste instrumento?
2. Percebo que seja um instrumento de cura e que harmonize, por exemplo, relações e certas situações - mas este harmonizar é no sentido de as coisas começarem a correr melhor ou de eliminar da nossa vida a situação/relação?
3. Há riscos?

Obrigada, desde já!

Olá lilymarshmallow,

No passado fiz várias vezes com uma terapeuta holística que também é terapeuta de reiki, não tem nada de mal, nem qualquer inconveniente, temos é que ter confiança em quem nos faz a terapia.

A mesa radiónica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os aspectos da nossa vida.

Ajuda nos bloqueios que prejudicam uma determinada área da vida da pessoa ou, simplesmente, pode encontrar formas de melhorar a sua situação atual. 

É uma boa terapia para nos equilibrar.

Procure aqui pelo fórum que há informação sobre essa terapia :)


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Muito obrigada  :)

Mesa radiónica não tem nada que ver com tarot e "previsões" do futuro, certo?


Na minha opinião a mesa nada tem que ver com tarot e previsões futuras :)

A mesa harmoniza e equilibra, pode eventualmente dar umas "dicas" para algum problema ou bloqueio que tenhamos que resolver, às vezes até nos dá respostas a coisas que não perguntamos. O contacto mental do terapeuta com o pêndulo, faz girar o objecto sobre a mesa e assim calcular as frequências a serem aferidas. No final indica as ferramentas necessárias para o desbloqueio que pode ser de sentimentos, de energias, de pensamentos, etc.

Esta é a minha experiência, poderá haver outras pessoas por aqui que tenham experiências distintas.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 15 maio, 2020, 17:33
Na minha opinião a mesa nada tem que ver com tarot e previsões futuras :)

A mesa harmoniza e equilibra, pode eventualmente dar umas "dicas" para algum problema ou bloqueio que tenhamos que resolver, às vezes até nos dá respostas a coisas que não perguntamos. O contacto mental do terapeuta com o pêndulo, faz girar o objecto sobre a mesa e assim calcular as frequências a serem aferidas. No final indica as ferramentas necessárias para o desbloqueio que pode ser de sentimentos, de energias, de pensamentos, etc.

Esta é a minha experiência, poderá haver outras pessoas por aqui que tenham experiências distintas.



Obrigada! :) Fico à espera de mais testemunhos, então.

Lily, respondendo por ordem:

1- força nisso

2- harmonizar pode significar afastar coisas ou pessoas. pois o harmonizar não se busca no curto termo, mas no médio/ longo prazo.

3-...Riscos...podes é não estar a  espera do que te vai acontecer depois da mesa.

A mesa, em si,é psiónica, o nome comercia é que é "radionica" mas de radionica, de pouco tem. A psiónica é a arte de usar e abusar energias. Com ou sem mesa, faz-se o mesmo, porém por vezes é mais..."simples" digamos.

Já ohomem das cavernas usava a radionica nas suas pinturas rupestres. O "Xamã" tapava os animais que não queriam caçar  e apenas ficava destapado o que queriam. Agora acreditar ou saber se na altura funcionava? de facto estamos aqui esempre crentes, os antigos acreditavam,talvez funcionasse mesmo...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 15 maio, 2020, 19:29
Lily, respondendo por ordem:

1- força nisso

2- harmonizar pode significar afastar coisas ou pessoas. pois o harmonizar não se busca no curto termo, mas no médio/ longo prazo.

3-...Riscos...podes é não estar a  espera do que te vai acontecer depois da mesa.

A mesa, em si,é psiónica, o nome comercia é que é "radionica" mas de radionica, de pouco tem. A psiónica é a arte de usar e abusar energias. Com ou sem mesa, faz-se o mesmo, porém por vezes é mais..."simples" digamos.

Já ohomem das cavernas usava a radionica nas suas pinturas rupestres. O "Xamã" tapava os animais que não queriam caçar  e apenas ficava destapado o que queriam. Agora acreditar ou saber se na altura funcionava? de facto estamos aqui esempre crentes, os antigos acreditavam,talvez funcionasse mesmo...
Antes de mais obrigada pela resposta :)

Percebo o que me diz de afastar, mas qual é o critério? Afastar só o que tenho noção que não faz bem ou algo que eu ache que está bem mas que se calhar não está?
Fiquei curiosa com a sua resposta ao ponto 3. Pode desenvolver?

Vou tentar ser simples nalgo de simples mas dificil de entender ao inicio, (baseo-me sobre mim mesmo).

Uma pilha tem uma energia e uma polaridade positiva e uma negativa, o mesmo acontece com o ser humano.

2 Na sua estrutura integral, o ser humano tem o negativo e o positivo numa proporcionalidade igual. O ser humano tem tendência a denigrar o negativo, não sei de onde apareceu esse costume. Uma harmonização é imposta. Mesmo que não agrade a quem a receba. é para o seu próprio bem. no momento pode parecer mal, mas com o recuo apercebemo-nos que aconteceu o melhor.

1 Ora tal como a pilha o ser humano carrega-se de energia e descarrega-se de energia. lógico e pálpavel nas nossas vidas, certo? Ora, por vezes, impercetivelmente, algo/alguém faz com que a energia positiva e negativa não seja proporcional, ou que a pilha se descarregue mais rapidamente ou mais lentamente.

(escrevendo apercebi-me que o cursor não estava bem posicionado, como não posso corrigi l (copy/paste) está numerado 1/2)

Não sei a tua idade, mas sem dúvida que já viste alguém cujo estavas próxim e fizeste um "hufa! ainda bem que nos afastamos!"

Quanto ao ponto 3...Imaginemos fazes uma sopa, as especiarias podem ter o mesmo nome mas o seu composto ser diferente. mais ou menos algumas substancias ativas, etc.
A sopa não será igual de uma para outra, é imprevisível, não se sabe como vai saber.

Aqui é igual, podes pedir para te aparecer o amor e partires uma perna no dia seguinte. E apaixonares-te pelo teu enfermeiro....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 15 maio, 2020, 20:13
Vou tentar ser simples nalgo de simples mas dificil de entender ao inicio, (baseo-me sobre mim mesmo).

Uma pilha tem uma energia e uma polaridade positiva e uma negativa, o mesmo acontece com o ser humano.

2 Na sua estrutura integral, o ser humano tem o negativo e o positivo numa proporcionalidade igual. O ser humano tem tendência a denigrar o negativo, não sei de onde apareceu esse costume. Uma harmonização é imposta. Mesmo que não agrade a quem a receba. é para o seu próprio bem. no momento pode parecer mal, mas com o recuo apercebemo-nos que aconteceu o melhor.

1 Ora tal como a pilha o ser humano carrega-se de energia e descarrega-se de energia. lógico e pálpavel nas nossas vidas, certo? Ora, por vezes, impercetivelmente, algo/alguém faz com que a energia positiva e negativa não seja proporcional, ou que a pilha se descarregue mais rapidamente ou mais lentamente.

(escrevendo apercebi-me que o cursor não estava bem posicionado, como não posso corrigi l (copy/paste) está numerado 1/2)

Não sei a tua idade, mas sem dúvida que já viste alguém cujo estavas próxim e fizeste um "hufa! ainda bem que nos afastamos!"

Quanto ao ponto 3...Imaginemos fazes uma sopa, as especiarias podem ter o mesmo nome mas o seu composto ser diferente. mais ou menos algumas substancias ativas, etc.
A sopa não será igual de uma para outra, é imprevisível, não se sabe como vai saber.

Aqui é igual, podes pedir para te aparecer o amor e partires uma perna no dia seguinte. E apaixonares-te pelo teu enfermeiro....
Obrigada pela analogia!
Um dos meus objetivos com a mesa seria harmonizar uma relação que já existe e está relativamente sólida. Não queria correr o risco de ficar sem a relação :P

Depende do tipo de harmonização que deseja, mas pode muito bem fazer sem. O problema com a miora das pessoas é que nas relações fica sempre Um dominante e outro dominado, um passa a refletir o outro e basta. Talvez realizando isso, voltes a perceber a tua individualidade e que faças voltar o "suspance" do inicio ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 15 maio, 2020, 20:45
Depende do tipo de harmonização que deseja, mas pode muito bem fazer sem. O problema com a miora das pessoas é que nas relações fica sempre Um dominante e outro dominado, um passa a refletir o outro e basta. Talvez realizando isso, voltes a perceber a tua individualidade e que faças voltar o "suspance" do inicio ;)
Muito obrigada!!

Boa tarde a todos,

Já era para escrever este testemunho à uns tempos atrás, mas o tempo foi passando. Bom vou escrever agora. Eu consultei uma senhora que me fez uma mesa radiónica, no dia 16 de Abril. O que ela me disse teve lógica e sentido para mim. Posso dizer que saí de lá de coração de cheio. Eu sei que cheguei lá e comecei a falar logo e olhem que eu sou tímido e para falar assim com tanto à vontade é preciso muito tempo de convivência. Bom ela consultou a mesa para ver se eu podia ser ajudado. A mesa disse que sim e então ela começou a mesa. Tinha a energia a 50%, tinha dois espíritos obsessores e manipuladores desencarnados e encarnados, tinha a espiritualidade a 0 (aqui achei estranho, pois costumo rezar, sou católico), fez a leitura de vidas passadas, parece que fui um monge que fez um voto de celibatário( nunca tive um relacionamento sério) voto de silêncio (acredito que um dos meus problemas desde que nasci é não falar quando tenho que falar, e depois de é algum problema, como não falo, o bola de neve vai crescendo e depois torna-se insuportável) e fez também voto de pobreza( nunca me faltou nada nesta vida, pois os meus pais e irmãs sempre me apoiaram e apoiam em qualquer circunstância, mas tenho a perfeita noção que tenho muita dificuldade em lidar com dinheiro). Fiquei na mesa durante 7 horas(ou seja o meu nome num papel), 21 dias de limpeza, e 60 dias em que o universo está a me transmutar. Depois terminou com a leitura de cartas(cristais). Os 60 dias penso que terminam no dia 15 ou 16-06-2021. Depois disso já fez a minha mãe, o meu pai e uma das minhas irmãs. Eu gostei e acho que foi positivo para mim porque me sinto energicamente mais leve, mais feliz. A parte negativa é que há pessoas com quem somos muito ligados que se são vão afastando automaticamente. Eu tive esse exemplo, percebi logo o porquê desse afastamento, pois nem eu nem ela nos zangamos, nem sequer falamos.  Mas se essas pessoas se afastam por mais que gostemos dessas pessoas, é o universo a dizer-nos que estamos melhor sem elas, pois a nossa energia não é compatível. Foi esta a minha primeira experiência com a mesa radiónica.

Ainda bem que gostou e se sente bem. Quando bem trabalhada, isto é quando o operador da Mesa Radionica é sério, competente e esforçado no seu trabalho, a Mesa é uma ferramenta muito eficaz na ajuda que dá. Sobretudo ao nivel energetico e de harmonizaçao.
Deixo lhe uma sugestão: partilhe o link do seu testemunho com a pessoa que o ajudou através do trabalho da Mesa Radionica. É uma sensação muito boa vermos escrita a gratidão das pessoas qie ajudamos.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boa Tarde, Mestre Jumeiro, eu desde a consulta, tenho falado com ela e ela sabe o quanto estou grato pela ajuda que me proporcionou, posso-lhe dizer que além da minha família, já amigos meus a consultaram. Só não publico aqui o nome da Senhora, porque acho que isso é contra as regras do fórum. Vou testemunhar outra coisa em relação à mesa, depois de eu ter feito e em conversa com a minha mãe, ela pediu-me para marcar uma com ela, e também para fazer à casa da aldeia onde eles moram (os mais pais são ambos reformados e estão a viver na aldeia, desde então), a minha mãe também tinha com ela espíritos desencarnados e encarnados. Mas a casa e o meu pai, estavam "encharcados" de espíritos desencarnados, encarnados e manipuladores. O meu pai foi sempre uma pessoa que fervia em pouca água, e desde que a minha mãe fez a mesa a mudança dele foi do vinho para a água, calmo, sereno, parece completamente outra pessoa, isto foi com a mesa da minha mãe e da casa, depois ele também fez uma mesa para a limpeza dele, o que eu sei é que tem sido eficaz.