Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mesa Radiónica - Há testemunhos por aqui?
    Iniciado por lilymarshmallow
    Lido 3.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Espero que esta mensagem vos encontre bem  :)

Tenho tido bastante curiosidade em relação à mesa radiónica e estou tentada a experimentar, no entanto, tenho algumas dúvidas (perdoem-me se forem descabidas, sou leiga em relação a isto):
1. Não sinto que a minha vida esteja bloqueada - claro que há campos que gostava de harmonizar e tudo mais, mas nada de bloqueios. Posso ainda tirar vantagens deste instrumento?
2. Percebo que seja um instrumento de cura e que harmonize, por exemplo, relações e certas situações - mas este harmonizar é no sentido de as coisas começarem a correr melhor ou de eliminar da nossa vida a situação/relação?
3. Há riscos?

Obrigada, desde já!

Olá lilymarshmallow,

No passado fiz várias vezes com uma terapeuta holística que também é terapeuta de reiki, não tem nada de mal, nem qualquer inconveniente, temos é que ter confiança em quem nos faz a terapia.

A mesa radiónica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os aspectos da nossa vida.

Ajuda nos bloqueios que prejudicam uma determinada área da vida da pessoa ou, simplesmente, pode encontrar formas de melhorar a sua situação atual. 

É uma boa terapia para nos equilibrar.

Procure aqui pelo fórum que há informação sobre essa terapia :)


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Muito obrigada  :)

Mesa radiónica não tem nada que ver com tarot e "previsões" do futuro, certo?


Na minha opinião a mesa nada tem que ver com tarot e previsões futuras :)