Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Nova tentativa: 120 dias sem um orgasmo
    Iniciado por Gens
    Lido 1.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de uma primeira tentativa falhada, resolvi fazer novamente o desafio dos 120 dias sem ter qualquer tipo de actividade sexual. Durante este período de tempo, nada de sexo ou masturbação. Mas por que motivo muita gente faz este desafio? Existem várias razões, mas no meu caso o objectivo é recuperar a acumular energias.

Em qualquer sistema mágico ou religioso o sexo e o sémen têm uma lugar primordial. Durante um acto sexual o homem perde grandes quantidades de energia da sua «bateria interna». O Taoísmo ensino que o que dá vida, tira vida. Algumas escolas esotéricas desenvolveram técnicas secretas para que o homem pudesse ter actividade sexual sem perder energia, e até que pudesse em vez de perder, ganhar. No entanto, para quem não tem conhecimento nem domina estas técnicas, a forma mais simples de preservar energia é a castidade total. Contudo, uma castidade total durante períodos muito longos também levanta alguns problemas. Mas o que se vai tentar aqui é um período relativamente «curto».

Pelo meio vou adicionar à medida que o tempo livre permitir uma ou outra técnica extra para acumular energias. Virei cá de vez em quando dizer como está a correr a experiência e partilhar algumas técnicas básicas.
C'est dans l'air.

Ricardoso7
Eu já fiz castidade absoluta durante perto de 9 meses... Tinha 24 anos e tinha imenso vigor. Tive muita energia (dormia menos, fazia imenso exercicio fisico e tinha uma mente que devorava todos os livros, conclui a faculdade assim).
No entanto, é algo que devemos ter precaução, ao fim de nove meses eu só pensava em sexo e desenvolvi uma especie de perversidade, a energia acumulada teve que ser expelida em grandes quantidades logo após.
Desenvolvemos uma certa perversidade e intraquilidade psiquica, contrapondo a energia que nos "auto-fecunda", diga-se de resto que essa é a causa das mostruosas pedofilias dos padres.
O desejo mantêm-se, dá-nos poder, é um excitador da mente, o desejo acaba por se manter à tona, e é como uma garrafa que vai enchendo até à tampa sair.
Mas de resto, fiquei de facto mais consciente e vigoroso.

Não penso repetir.

Boa tarde Ricardoso7. A sua experiência é muito interessante. O maçom António Telmo refere numa das suas obras a via dos dois vasos e a via de um só vaso. A via de um só vaso é a castidade absoluta. O autor refere que esta via tem um perigo, o desenvolvimento do narcisismo que pode evoluir para a homossexualidade (quase todos nós somos potencialmente bissexuais embora essa tendência na maior parte das pessoas esteja «adormecida»; algumas vias mágicas de magia sexual têm rituais que cuja execução implica acordar a bissexualidade latente). Contudo, segundo os meus estudos e pesquisas, existiram e existem técnicas de transmutação energética que permitiam converter e manipular a energia sexual acumulada em quem seguia a castidade absoluta. Obviamente e como sabemos na Igreja Católica essas técnicas não são praticadas, mas é altamente provável que tenham existido séculos atrás dentro de ordens como os Templários.
C'est dans l'air.

Masturbar so porque sim e como obcessao faz mal e atrai espiritos negativos . O semen e sagrado verdadeiro amor é que da o prazer , eu estou a 4 anos sem sexo tb porque estou a 4 anos sem relacao , a sociedade transforma o sexo numa coisa banal mas e muito sagrado

Sabem que voces andam longe de serem os únicos que fazem isso, verdade que a grande parte dos que fazem, o fazem por fetiche mas cada um com as suas ideias...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#5
Boa noite

Tanto o homem como a mulher não precisam de se masturbar para ter um orgasmo.
Basta um sonho lúcido e as coisas acontecem.
Como já foi referido a masturbação também atrai obsessores, no entanto, quando se pára, acontecem situações estranhas. (Sonhos lúcidos bastante intensos, visitas nocturnas, começam a surgir imagens na nossa mente como se fossem lá colocadas com o propósito de nos fazer masturbar e dessa forma nos fazem vacilar na abstinência, entre outros).
A energia sexual é muito poderosa, daí ser a mais explorada em casos de obsessão.
É preciso ter um grande domínio mental, para não se deixar levar.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

kronos
Sim o orgasmo é uma energia muito poderosa, bem como o suicídio.
Fomos feitos para fazer muito sexo e nos reproduzir, se assim não fosse a fabrica tinha de fechar.
Um dos grandes motivos das sociedades sempre descriminarem os homoafetivos.
No astral todos nós partimos a loiça toda, por isso é que muitos de nós já teve sonhos eróticos.
Não devemos dormir nus não, nunca se sabe quem nós veem visitar.   
Devemos fazer sexo sim, mas não devemos que esse desejo nós controle, um conselho que mentalizem essa energia em proveito próprio.

#7
Interessante esse tema da sexualidade :))
bem eu irei falar sem tabus, nada a esconder

Posso dizer que perdi a virgindade já nos tempos de faculdade, nem sabia o que era masturbação, era mais do tipo nerd e devorador de livros ( infelizmente não da universidade kkk, mas isso é outra história ) as razões eram sobretudo psicológicas, baixa auto-estima,  e imensa vergonha e timidez, mesmo que andassem atrás de mim, eu depois ficava com vergonha que elas descobrissem que eu ainda era virgem, então evitava ou simplesmente fugia para que ninguém se apercebesse, já alguém aqui falou que a vida adolescente é terrível em lidar com a pressão sexual quando se vive em ambientes de " machismo " ? então cheguei a ser intitulado de gay! não é que tenha nada contra eles, mas nada tenho a haver com eles, apenas era um jovem tímido e envergonhado, nada mais do que isso, e além do mais era excessivamente romântico, no sentido de estar a procurar e estar à espera da tal " donzela perfeita e aventureira "  tipo à espera de uma fábula ou história de encantar...antes de aprender que o mundo é mais negro do que cor de rosa.
Bom durante esse tempo todo a única coisa de boa que talvez eu pensasse é que pelo menos não era depravado como os meus amigos, eles tanto tinham uma hoje, como outra amanhã e outra 2 ou 3 dias depois, era demais! então eu de certa forma me sentia puro, pelo menos não andava a enganar nem a fazer sofrer ninguém.
Mas com a entrada da faculdade, a pressão era terrível demais, eu pensava que eu era o único " deficiente " que ainda não tinha transado, então esqueci os sonhos e as fantasias , e decidi perder logo de uma vez, quase com a primeira pessoa que se mostrou interessada, ela era bem mais velha já do que eu, mas posso dizer que a experiência foi terrível, em vez de me ter feito bem, fez me sentir ainda mais diminuído, primeiro porque eu não tinha sido o forte suficiente para fazer com alguém decente e que realmente gostasse, depois porque não era nada do que esperava, e pior ainda, mais tarde vim a saber que muito " machão " da faculdade eram também virgens e não os ban ban bans da sexualidade...enfim tolo...tolo e cobarde pensava eu sobre mim mesmo.

Felizmente mais tarde as coisas começaram a sorrir para mim,
mas recuperei a força anteriormente perdida,
sinto um enorme orgulho em mim mesmo por não trair a namorada,
mesmo quando estivemos ausentes durante mais de 2 anos, eu nunca a trai nem uma única vez,
e isso sim posso dizer que dá energia, independentemente de derramar sémen ou não, de fazer sexo ou não, é algo fortemente mental, saber que és capaz de amar , e de não fazer asneiras com ninguém, é altamente espiritual e revitalizador tanto física como mentalmente, pergunto agora, não terão essas filosofias, religiões e espiritualidades como o grande objectivo de valorizar o amor, o respeito e a conexão com essa forma pura e forte de se estar no mundo, com nos mesmos e com o mundo ?
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.