Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Beijo na boca a estranho
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é, sonhei que beijava na boca um estranho, pensava eu que havia interesse. Ao beijar o rapaz ele não me retribuiu e ainda disse que não queria mais nada comigo. Senti que ficou enojado e acabou o que havia entre nós no sonho.
Isto pode ser alguma coisa?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boa tarde

Cara PouPou, se me permite, creio que esse rapaz com quem sonhou, é que fica a perder nessa história.  :)

No seu sonho, esse rapaz estranho que beijou, o que lhe transmitia para que isso tivesse acontecido?
Em que circunstâncias encontrou esse rapaz no seu sonho?

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Um beijo forçado, digo forçado porque ele não retribuiu, é sempre algo desconfortável no mínimo, seja nos nossos sonhos ou não.

Pode sugerir que alguém muito próximo de si não está agindo com boas intenções, ou não está sendo sincero. Reveja com muito cuidado todas as suas relações. É igualmente uma advertência de que pode precisar ter calma e escolher muito bem com quem partilha os seus sentimentos e com quem se relaciona.

Muitas vezes os sonhos são um alerta do nosso subconsciente. São um alerta para o que por vezes já sabemos mas ignoramos.
Hate will make you cautious, love will make you glow

Bom dia.
Não sonhamos com estranhos. Todas as pessoas com quem sonhamos são conhecidos. Neste momento, não se lembra onde viu essa cara, mas é um rosto que conhece ou conheceu, nem que seja por instantes.... Alguém com quem se terá cruzado num determinado momento da sua vida, se calhar só olhou para ele uma vez... mas o rosto é algo que está guardado na sua memória.
Sobre o beijo...o sonho mostra que deve ser mais reservada a quem  dá o seu afecto. Às vezes damos o melhor de nós, e somos mal recebidos, incompreendidos ou mal interpretados...O que o seu sonho veio dizer é justamente isso... guarde os seus beijos para quem os merece :-). E sobretudo não invista muita carga emocional em relações que não terão continuidade nem crie grandes expectativas em situações que dificilmente serão compensadoras.
Fique bem
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: _Indigo_ em 05 maio, 2020, 12:19
Boa tarde

Cara PouPou, se me permite, creio que esse rapaz com quem sonhou, é que fica a perder nessa história.  :)

No seu sonho, esse rapaz estranho que beijou, o que lhe transmitia para que isso tivesse acontecido?
Em que circunstâncias encontrou esse rapaz no seu sonho?

Cumprimentos


No sonho era como que tivessemos ambos vontade de o fazer, mas quando eu ganhei coragem, ele voltou atrás.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts