Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nova Ordem Mundial
    Iniciado por Ricardoso7
    Lido 11.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Gens em 07 maio, 2020, 11:48
Explicar os graus de forma simples não é fácil. Dei apenas um exemplo de alguém que pode ter uma maior probabilidade de ser grau 3. Mas não é necessário ser «doutor» para ser grau 3. Mas vejamos as coisas desta forma. O João quer ser médico e precisa de ter média superior a 18 nos exames. Mas está um calor enorme, vive perto da praia e ainda por cima tem uma rapariga super gira que quer estar com ele. O João pensa e decide ficar em casa a estudar durante todo o fim-de-semana. O vizinho, o Manuel, quer entrar numa Engenharia com média superior a 16, e precisa de ir bem preparado a Matemática para o Superior. O Manuel está com média de Secundário 14 e para entrar no curso que pretende precisa de subir com os exames. Mas não resiste à tentação e passa o fim-de-semana na farra, praia e noite. Quem é que tem um maior grau de evolução da consciência, o João ou o Manuel?

O grau de evolução da consciência, não está dependente do grau de evolução intelectual.
São coisas distintas..
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 07 maio, 2020, 11:54
O grau de evolução da consciência, não está dependente do grau de evolução intelectual.
São coisas distintas..

Depende às vezes também da via escolhida. Por exemplo, na Via Mística a intelectualidade pouco conta. Noutras vias exige-se um certo grau de intelectualidade, senão as pessoas não vão compreender os conceitos. De resto, Cristo não era doutor e tinha mais sabedoria que os doutores fariseus...

Também há vias mistas, em que se avança com Emoção e Intelecto em equilíbrio.

Importa também dizer que alguém com «má índole», com treino, pode avançar na expansão da consciência, com treino esotérico, até um certo ponto, como acontece neste momento em algumas escolas esotéricas «satânicas».

Já agora, importa recordar Fernando Pessoa:

Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não fazer!
Ler é maçada,
Estudar é nada.
Sol doira
Sem literatura
O rio corre, bem ou mal,
Sem edição original.
E a brisa, essa,
De tão naturalmente matinal,
Como o tempo não tem pressa...

Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.

Quanto é melhor, quanto há bruma,
Esperar por D.Sebastião,
Quer venha ou não!

Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças,

Flores, música, o luar, e o sol, que peca
Só quando, em vez de criar, seca.

Mais que isto
É Jesus Cristo,
Que não sabia nada de finanças
Nem consta que tivesse biblioteca...


_____

Para compreender melhor isto dos graus tentem pensar nas pessoas que conhecem à vossa volta. Depois pensem nas tribos, nos líderes políticos mundiais, em grandes cientistas. Pensem também nos grandes nomes da religião, como Cristo ou Buda. No final, tentem atribuir um grau de evolução da consciência a vários pessoas. Eu pessoalmente arriscaria que os índios da Amazónia são grau 1. Muita da malta que vai para a Casa dos Segredos e Big Brother é grau 2. Muitos dos professores da Faculdade de Medicina do Porto são grau 3. O Einstein ou o Tesla se calhar já eram grau 4.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 07 maio, 2020, 12:09
Depende às vezes também da via escolhida. Por exemplo, na Via Mística a intelectualidade pouco conta. Noutras vias exige-se um certo grau de intelectualidade, senão as pessoas não vão compreender os conceitos. De resto, Cristo não era doutor e tinha mais sabedoria que os doutores fariseus...

Também há vias mistas, em que se avança com Emoção e Intelecto em equilíbrio.

Importa também dizer que alguém com «má índole», com treino, pode avançar na expansão da consciência, com treino esotérico, até um certo ponto, como acontece neste momento em algumas escolas esotéricas «satânicas».

Já agora, importa recordar Fernando Pessoa:

Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não fazer!
Ler é maçada,
Estudar é nada.
Sol doira
Sem literatura
O rio corre, bem ou mal,
Sem edição original.
E a brisa, essa,
De tão naturalmente matinal,
Como o tempo não tem pressa...

Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.

Quanto é melhor, quanto há bruma,
Esperar por D.Sebastião,
Quer venha ou não!

Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças,

Flores, música, o luar, e o sol, que peca
Só quando, em vez de criar, seca.

Mais que isto
É Jesus Cristo,
Que não sabia nada de finanças
Nem consta que tivesse biblioteca...


_____

Para compreender melhor isto dos graus tentem pensar nas pessoas que conhecem à vossa volta. Depois pensem nas tribos, nos líderes políticos mundiais, em grandes cientistas. Pensem também nos grandes nomes da religião, como Cristo ou Buda. No final, tentem atribuir um grau de evolução da consciência a vários pessoas. Eu pessoalmente arriscaria que os índios da Amazónia são grau 1. Muita da malta que vai para a Casa dos Segredos e Big Brother é grau 2. Muitos dos professores da Faculdade de Medicina do Porto são grau 3. O Einstein ou o Tesla se calhar já eram grau 4.

Mas o que é que isso tem haver?
A curva de aprendizagem REAL de uma pessoa situa-se entre o cetico (intelectual, ciencia) à esquerda, e o crente (religiões, new agers/nova era) à direita. Nenhum tem mais consciencia que o outro.

E tu estas a dizer que sistemas de educação falsos, onde a verdade é oculta (medicina moderna, fisica , psicologia etc)  são os que dão consciencia às pessoas? estas muito enganado..
Quase tudo o que a escola ensina é mentira, camuflada para te manipular. História do planeta é mentira por exemplo, ensinam te o que querem. Claro que as pessoas que praticam estas ciencias não sabem disso e são inocentes nesse aspeto.

Estas a dizer que indios da amazonia são grau 1, indios que fazem projeção astral no dia dia e comunicam com seres elementares e do planeta etc e "médicos" são grau 3, que nem sabem o que uma projeção astral é? Sem palavras

E ao criador deste topico: essa filosofia de new age que se espera que deus ou o salvador venha e salve o planeta é mesmo o que a Elite quer: Inatividade, querem que esperes pelo salvador e não faças nada.
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

#33
Citação de: Ricardoso7 em 30 abril, 2020, 22:14
Alguém sabe o que é??
É uma Ordem Mundial que querem implementar e já o estão a fazer neste momento sendo o Virus um pretexto com maior controle populacional, maior vigilância, um só governo, uma moeda única tudo no digital.
A Cabala (1% da população mundial) quer controlar o mundo eles têem DNA alienígena não apresentam qualquer tipo de emoções nem empatia pela raça humana eles teem conseguido se infiltrar em tudo nas nossas vidas religiões governos bancos ciência e teem nos entretido e emburrecido para aceitarmos tudo mais facilmente ( Consideram-se uma raça superior) .
Há um filme muito interessante do John Carpenter que se chama "They Live" se quiseres ver :)
Tens também se te apetecer ler o livro da Vandana Shivaa uma activista indiana que fala das grandes corporações e como governam o mundo eu queria comprar infelizmente não o encontro em lado nenhum diz sempre que esta indisponível e tens aquele clássico livro de George Orwell 1984
Sinopse -Um homem perde sua identidade vivendo sob um regime repressivo. Nesta história baseada no clássico de George Orwell, Winston Smith (John Hurt) é um funcionário público cuja função é reescrever a história de forma a colocar os líderes de um país fictício sob uma luz positiva. As escapadelas românticas com Julia (Suzanna Hamilton) proporcionam sua única fonte de distração, mas os políticos desaprovam o relacionamento. Numa sociedade monitorada de perto, não há como escapar do Grande Irmão.

http://www.youtube.com/watch?v=g4XiKChyK7A

Citação de: Gens em 07 maio, 2020, 12:09
Depende às vezes também da via escolhida. Por exemplo, na Via Mística a intelectualidade pouco conta. Noutras vias exige-se um certo grau de intelectualidade, senão as pessoas não vão compreender os conceitos. De resto, Cristo não era doutor e tinha mais sabedoria que os doutores fariseus...

Também há vias mistas, em que se avança com Emoção e Intelecto em equilíbrio.

Importa também dizer que alguém com «má índole», com treino, pode avançar na expansão da consciência, com treino esotérico, até um certo ponto, como acontece neste momento em algumas escolas esotéricas «satânicas».

Já agora, importa recordar Fernando Pessoa:

Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não fazer!
Ler é maçada,
Estudar é nada.
Sol doira
Sem literatura
O rio corre, bem ou mal,
Sem edição original.
E a brisa, essa,
De tão naturalmente matinal,
Como o tempo não tem pressa...

Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.

Quanto é melhor, quanto há bruma,
Esperar por D.Sebastião,
Quer venha ou não!

Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças,

Flores, música, o luar, e o sol, que peca
Só quando, em vez de criar, seca.

Mais que isto
É Jesus Cristo,
Que não sabia nada de finanças
Nem consta que tivesse biblioteca...


_____

Para compreender melhor isto dos graus tentem pensar nas pessoas que conhecem à vossa volta. Depois pensem nas tribos, nos líderes políticos mundiais, em grandes cientistas. Pensem também nos grandes nomes da religião, como Cristo ou Buda. No final, tentem atribuir um grau de evolução da consciência a vários pessoas. Eu pessoalmente arriscaria que os índios da Amazónia são grau 1. Muita da malta que vai para a Casa dos Segredos e Big Brother é grau 2. Muitos dos professores da Faculdade de Medicina do Porto são grau 3. O Einstein ou o Tesla se calhar já eram grau 4.
Os índios da amazonia sao mais conscientes e inteligentes que os da casa dos segredos just saying
ja agora não sei de onde foste tirar isso dos graus até porque não são coisas que podes quantificar

Ricardoso7
Acho que é a realização de Deus na política na Terra, se todos procurarmos luz e justiça, teremos a felicidade, é o que espero. Desejo que todos se completem espiritualmente e se realizem no tempo em que passarem até desencarnarem. É a visão que disponho, sujeito a outra versão, que seja revelada. Enfim, é o fim de um ciclo. E porventura o fim do cristianismo.

#35
Os índios da Amazónia não são todos iguais. As tribos são diferentes entre si. Muitas praticam o infanticídio e até praticavam o canibalismo. Não se deixem levar por certas visões românticas de que o homem branco europeu é «mau» e o homem das tribos é «bom»». As coisas na realidade são muito mais complexas. E se há índios que praticam a viagem astral, também há chineses, árabes, europeus, negros. O meu ponto é que o grau de individualização do homem da tribo é menor.

Citação de: Ricardoso7 em 12 maio, 2020, 01:44
Acho que é a realização de Deus na política na Terra, se todos procurarmos luz e justiça, teremos a felicidade, é o que espero. Desejo que todos se completem espiritualmente e se realizem no tempo em que passarem até desencarnarem. É a visão que disponho, sujeito a outra versão, que seja revelada. Enfim, é o fim de um ciclo. E porventura o fim do cristianismo.

A realização dessa Nova Ordem será um pau de dois bicos, por um lado poderá basear-se em valores humanísticos, mas também poderá degenerar para um futuro distópico do género «Big Brother» universal.
C'est dans l'air.


#37
Citação de: 68_PV em 13 novembro, 2021, 11:52
Já nem escondem...

https://rumble.com/vo00hp--sic-noticias-a-confirmar-a-nova-ordem-mundial.html
Eles estão a matar-nos aos poucos, é com o vírus (já estão a se preparar para a variante Omega em Israel), é com a vacina, é com o clima, é com a falta de bem alimentícios, é com falta de cuidados médicos, é com o que está para vir (talvez uma Guerra Mundial, talvez um Blackout Mundial ou até mesmo algo ainda pior). Só os escolhidos sobreviveram, os comuns humanos iram perecer.
Redução Populacional está em marcha!

#38
Citação de: Venom em 13 novembro, 2021, 14:48
Eles estão a matar-nos aos poucos, é com o vírus (já estão a se preparar para a variante Omega em Israel), é com a vacina, é com o clima, é com a falta de bem alimentícios, é com falta de cuidados médicos, é com o que está para vir (talvez uma Guerra Mundial, talvez um Blackout Mundial ou até mesmo algo ainda pior). Só os escolhidos sobreviveram, os comuns humanos iram perecer.
Redução Populacional está em marcha!

Este plano diabólico está mesmo em marcha,não há duvidas. Eles vão tentar de tudo.
Na minha opinião o Blackout/Cyberpoligon poderá ser no mês que vem...não sei se será, mas tenho ouvido falar sobre isso.
Guerra poderá ser algo que envolva China,Israel ou Rússia e que depois arraste os outros países lá para o meio da confusão.
Tempos extraórdinários para se estar vivo, em que várias profecias biblicas se estão a cumprir, mas ao mesmo tempo assustadores porque vai acontecer muita coisa má.  

Eles criaram uma mandala (espaço 3d) com a vibração de demónios.
As cidades e isso tem a vibração de demónios como os da goétia, o acesso ao mundo dos espíritos está a ser barrado por causa disso.
Conheço chefes do inferno que estão do nosso lado, mas mesmo assim a falta de crença e de achar que não há vida após a morte acabou por abrir as portas para o inferno.

Citação de: 68_PV em 14 novembro, 2021, 16:10
Este plano diabólico está mesmo em marcha,não há duvidas. Eles vão tentar de tudo.
Na minha opinião o Blackout/Cyberpoligon poderá ser no mês que vem...não sei se será, mas tenho ouvido falar sobre isso.
Guerra poderá ser algo que envolva China,Israel ou Rússia e que depois arraste os outros países lá para o meio da confusão.
Tempos extraórdinários para se estar vivo, em que várias profecias biblicas se estão a cumprir, mas ao mesmo tempo assustadores porque vai acontecer muita coisa má. 
Sei que algo de muito mau vai acontecer no principio do ano, só não sei se vai ser a nível espiritual ou tridimensional, os dominadores já começaram a movimentar as peças.

Citação de: BlackDog em 14 novembro, 2021, 17:19
Eles criaram uma mandala (espaço 3d) com a vibração de demónios.
As cidades e isso tem a vibração de demónios como os da goétia, o acesso ao mundo dos espíritos está a ser barrado por causa disso.
Conheço chefes do inferno que estão do nosso lado, mas mesmo assim a falta de crença e de achar que não há vida após a morte acabou por abrir as portas para o inferno.
Não percebi Black Dog, podes elaborar? Relativamente a blackouts, acho que o que está para acontecer (e na minha perspectiva não deverá faltar muito) é o que eu chamo de "Final da noite de Monopólio". O que é que acontece no final do jogo de monopólio quando só 1 jogador tem tudo? Os outros dizem que acabou e voltam a iniciar o jogo... Os Maias previram o final do mundo como o conhecemos nessa altura e aparentemente as coisas estão a mudar, acho que não tanto a nível "paranormal" mas sim a nível social. As pessoas começam a ver que podem mudar as coisas se quiserem, que não são vítimas do que empresas e governantes querem...

Citação de: Sincro em 14 novembro, 2021, 21:50

Não percebi Black Dog, podes elaborar? Relativamente a blackouts, acho que o que está para acontecer (e na minha perspectiva não deverá faltar muito) é o que eu chamo de "Final da noite de Monopólio". O que é que acontece no final do jogo de monopólio quando só 1 jogador tem tudo? Os outros dizem que acabou e voltam a iniciar o jogo... Os Maias previram o final do mundo como o conhecemos nessa altura e aparentemente as coisas estão a mudar, acho que não tanto a nível "paranormal" mas sim a nível social. As pessoas começam a ver que podem mudar as coisas se quiserem, que não são vítimas do que empresas e governantes querem...

Através da nossa vibração conseguimos construir lugares de poder. A nossa vibração muda conforme os espíritos que adoramos, o que fazemos, o que pensamos. A vibração ideal para um mundo prospero e ordeiro seria uma virtuosa mas estamos a ver exatamente o oposto (sexo, drogas -tabaco, álcool - dinheiro).
As grandes cidades são lugares de poder não virtuosos e isso está a atrair demónios que nos estão a influenciar e a barrarnos do mundo dos espíritos.

Se nós cultivarmos boas ações podemos evitar talvez uma catástrofe enorme nem que seja só a catástrofe de acumular mau karma para outra vida.

Pensei que seria algo do meu interesse. Mas ok.

#44
Depende da pessoa podemos falar de demónios como projeções da nossa mente e assim sendo já seria a nível social.
Falta as pessoas um rumo acho, que faça sentido, de dar um sentido à vida