Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A NASA e os OVNI
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algo de muito suspeito está para acontecer.

Depois de dezenas de anos a negar e a justificar como fenómenos naturais, a NASA acaba de revelar que afinal, algumas imagens que circulam à vários anos da Internet, são imagens de fenómenos voadores não identificados.

Algo que é voador, não é simplesmente algo que sobe no ar e volta a cair. Para algo ser voador necessita de possuir autonomia de voo, portanto de ser comandado ou auto-comandado. Trata-se portanto de prepararem a população mundial para a revelação de que na verdade os OVNI´s e os ET´s existem e andam por aí.

O interessante é o momento escolhido para essa revelação que deixa antever que algum motivo sinistro está por trás do que está a ser divulgado.

Será que na verdade se vão cumprir as escrituras e vamos assistir ao regresso dos deuses de que as mitologias falaram?

Até que ponto as coisas ainda vão piorar para o nosso lado?

Já revelaram isso há meses, só agora é que está a ser notícia global...

Citação de: trismegistus em 30 abril, 2020, 16:46
Já revelaram isso há meses, só agora é que está a ser notícia global...

Foi divulgado em Setembro do ano passado, mas agora foi formalizada a divulgação pelos meios oficiais.

Eu sei que coincidências acontecem, mas a primeira vez foi antes da crise e agora em plena crise? Até os jornalistas estão a achar estranho este comportamento do governo americano.

#3
Bom tópico de discussão esse, ajudem-me na memória, não foi um pouco antes do vírus acontecer, que o papa dizia que ia falar algo sobre esse assunto à humanidade, pelo menos lembro-me de ter visto algum tipo de noticia relacionado com esse assunto, e sendo assim dá até que pensar...que coincidiu numa altura, em que só um vírus ou algo realmente muito urgente, poderia atirar com essa " revelação " para segundo plano ou até mesmo esquecimento geral, a não ser que eu mesmo já esteja a divagar ou a imaginar coisas, pois tudo pode nem ter nada a haver, ou apenas uma coincidência

bem sobre ovnis, realmente qualquer objeto voador não identificado, pode ser catalogado como " ovni " sendo assim, eu mesmo também já vi " ovnis " não como os mostram nos filmes nada disso, apenas luzes bem perto de mim, no mato à noite, isolado e longe de todo tipo de população, e vcs pensam que raio de doido ir assim sozinho para um sitio tão escuro, que mal se vê a palma da mão à frente do nariz, mas apesar de tudo eu gosto desses locais para meditar, pensar, fazer introspecção, ou até só mesmo para relaxar depois de um dia de muito trabalho

( saudades de trabalhar muito, antes reclamava, mas o vírus me ensinou a não reclamar de muita coisa ) bom adiante....

...e nesses mesmos locais gosto também de observar o céu nocturno, sem a iluminação das cidades por perto, sem qualquer tipo de poluição, é onde o céu é mais visivil à noite, as estrelas, a estrada de magalhães ou via lactea, enfim extremamente prazeroso desfrutar da vista de um céu assim, até nos esquecemos que a nossa volta só tem a escuridão, mas eu não me assusto, nunca me assustei muito com nada desse tipo de coisas, vou porque gosto e por necessidade, é o meu " psicólogo " e até de certa forma a minha " igreja " ou a igreja da natureza como às vezes digo a brincar, mas em relação às tais luzes que vi perto de mim, ou seja segundo a nomenclatura técnica de- ovnis, posso dizer que só me transmitiu foi uma imensa paz e uma profundidade de amor intenso, ou seja parece que a minha consciência, alma, coração ou tudo o que imaginarem se expandiu, então deixo aqui meu testemunho, se existem mesmo ovnis como mostram nas fotos, documentários e filmes, se existem mesmo? eu não sei, mas uma coisa eu garanto, que existe algo, realmente existe! algo que a gente não compreende, mas é algo inteligente, pois é muito mais do que simples efeito cósmico natural desconhecido, algo há!
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Boa tarde

A quantidade de lixo espacial, ondas electromagnéticas e foguetões que são lançados captam a curiosidade dos "estrangeiros" lá "fora".
Provavelmente devem pensar: "Estes australopitecos ainda precisam de combustão para se deslocarem?"
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
Mesmo não acreditando ainda a 100% nas minhas próprias meditações, e partindo do pressuposto que existem raças extraterrenas, a evolução propriamente dita seria dada em 3 etapas , então aqui vai : ( é apenas a minha opinião )
1 etapa seria algo chamado do tipo evolução pela Natureza, o primeiro passo é o ser se adaptar ao seu próprio meio, aprender a lidar com a Natureza, ou seja no nosso caso pessoal, a gente até começou bem, primeiro como caçadores-recolectores, e depois da vida nómada com a ajuda da agricultura e domesticação dos animais as pessoas começaram a ficarem mais locais, e as trocas comerciais a surgirem, o homem vê como tudo é bom, a Natureza dá-nos tudo, basta entende-la , observa-la e assim agradecermos.
2 etapa, com o agradecimento com a Natureza que tudo nos dá, dá-se uma religação( religião ) com a mãe natureza, o nosso despertar espiritual, a vida é boa e abundante, os " deuses " são bons, porque nós também somos bons, e tratamos tudo com respeito e harmonia.
3 etapa, a inteligência social, ou seja se nos mantivermos no bom caminho, toda a humanidade trabalha em prol da humanidade, para o bem estar de todos em geral, sem ganância, egoísmo, avareza, todos com um mesmo objetivo util e positivo, neste processo a tecnologia avançaria anos-luz, a medicina estaria tão adiantada que as doenças tinham já sido todas praticamente extintas, o homem morreria de forma natural e em idades mais avançadas que as atuais,entre outras regalias que essa cooperação pela coração e mente nos traria.
Esse seria o bom caminho, ou seja de australopitecos, para seres humanos, e destes para seres extremamente evoluidos.
Acho que as civilizações extraterrestres mais avançadas seguiram esse mesmo caminho.

Mas ao invés, a gente perdeu-se algures entre a 2ª e a 3ª etapas, a religião começou a ser dominada por tiranos, e a atual 3 etapa é dominada pelo Ego ( que em exagero se tornou egoísmo ) e com isso a  corrupção, mentira e guerras, é ai que as inteligências e dinheiros humanos se esgotam, ou se afundam.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#6
A ser verdade que os OVNI´s existem mesmo e eu acredito que sim, toda a história da religião terá que ser revista e repensada seriamente. Até as teorias espíritas seriam postas em causa, pois baseiam-se numa divindade que passaria a ser um pseudo deus.

Teríamos que levar mais a sério as mitologias que já à milénios diziam que esses ET´s por cá andavam e se diziam ser deuses. Não é só dizer que ET´s existem e ficar tudo na mesma, é preciso ser consciente e meditar nas consequências que tal implica.

Seria a chegada do anti-Cristo, pois o cristianismo baseia-se na doutrina do filho desse deus. Ora se Jesus passasse a ser filho de um ET o que aconteceria?

#7
Acho que esse é um dos motivos de estar a ser noticiado agora... Com tudo o que está a acontecer atualmente, vai ser um assunto que não vai ter a atenção que devia ter (mais uma vez). A ser verdade, destruiria o maior sistema de controlo populacional inventado pelo homem... a religião. Acho que as consequências que isso teria a nível global são óbvias.

Citação de: trismegistus em 01 maio, 2020, 13:39
Acho que esse é um dos motivos de estar a ser noticiado agora... Com tudo o que está a acontecer atualmente, vai ser um assunto que não vai ter a atenção que devia ter (mais uma vez). A ser verdade, destruiria o maior sistema de controlo populacional inventado pelo homem... a religião. Acho que as consequências que isso teria a nível global são óbvias.

Eu penso da mesma maneira.

Anos e anos a falar de um assunto acaba por criar controvérsia, mas a falta de provas e todos os filmes à volta do tema, gerou na maioria a ideia da ficção. Mas o assunto não deixou de ficar gravado na mente acrescido da opinião que cada um formou. Essa opinião, contudo não se baseou numa situação de causa e efeito, ficou-se somente pelo ser verdade ou não ser.

Eu nunca ouvi um debate que focasse as consequências de ser verdade a existência de ET´s no nosso planeta e isso acontece porque a formas como as pessoas iriam interiorizar o assunto seria bem diferente a longo prazo.

Ao ser revelado num momento em que as pessoas têm mais com que se preocupar, a mente acede a informação sem lhe dar o devido valor. Desconhecendo causas e consequências, a mente não estimula reacções de prevenção pois aparentemente não influencia a nossa sobrevivência. Mas não deixa de intimamente nos deixar na espera do ver para crer.

Joga também aqui um outro factor importante. Milhões de pessoas estão à espera que se cumpram as profecias e se leram os pormenores das profecias, sabem muito bem que a descrição que é feita do regresso de deus coincide perfeitamente com o que poderia ser relatado por alguém que assistisse ao surgimento de uma nave extraterrestre exibindo todo o seu esplendor e pujança só para se fazer notar.

Num crente que interiorizou essa ideia do regresso de deus chegando dos céus, será essa a primeira ideia que lhe ocorrerá se tal vier a acontecer. Da mesma forma que quem se acredita em espíritos lhes atribui as causas de tudo aquilo que não sabe explicar ou que nunca tentou compreender.

Mas para que a operação seja bem sucedida, primeiro terá que ser implantada a cultura do desespero e do desânimo, ingrediente necessário para que a sua presença e os seus atos sejam aceites como ajuda imprescindível. E esse é precisamente o caminho que estamos a trilhar presentemente.

O problema está em saber exactamente o que eles querem de nós ou o que têm para nos dar e todos sabemos que quem dá, espera sempre receber algo em troca.

#9
Joseph Blumrich, um cientista da NASA que esteve envolvido no projeto que levou o Homem à Lua, escreveu um livro chamado "The Spaceships of Ezekiel". Esse livro foi escrito após meses de análises (pelos olhos de um "rocket scientist") ao Livro de Ezequiel, e chegou à conclusão de que aquilo que Ezequiel viu e descreveu assemelha-se bastante a uma nave.