Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Imagens obscuras
    Iniciado por Kyrie
    Lido 2.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Hoje tive duas "visões" de duas imagens que apesar de diferentes, me parecerem ser ou pertencer somente a uma, que se apresentou de duas formas distintas.

Primeiramente vi à minha frente a imagem de uma figura envolta no que aparentava ser um hábito de monge, de cor preta, não me mostrando a cara.
Em seguida do meu lado esquerdo vi a imagem da cabeça (face) de um anjo de barro, como aqueles que existem nas igrejas, sendo que a face da imagem estava bastante deteriorada, como que se estivesse riscada ou lascada.

Alguém me poderá dizer que significado poderá ter esta minha "visão"?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente



O nosso subconsciente move toda a nossa realidade, portanto todo o cuidado é pouco com o que se programa na nossa mente através dos nossos pensamentos e emoções que nos podem levar a ter estas "visões" que descreve.

Hate will make you cautious, love will make you glow

Citação de: Kyrie em 28 abril, 2020, 23:14
Olá.

Hoje tive duas "visões" de duas imagens que apesar de diferentes, me parecerem ser ou pertencer somente a uma, que se apresentou de duas formas distintas.

Primeiramente vi à minha frente a imagem de uma figura envolta no que aparentava ser um hábito de monge, de cor preta, não me mostrando a cara.
Em seguida do meu lado esquerdo vi a imagem da cabeça (face) de um anjo de barro, como aqueles que existem nas igrejas, sendo que a face da imagem estava bastante deteriorada, como que se estivesse riscada ou lascada.

Alguém me poderá dizer que significado poderá ter esta minha "visão"?
É interessante o contraste das duas visões: numa vês o corpo e não o rosto, noutra vês o rosto e não o corpo.

Não sei o que poderá signifcar, mas talvez os antagónicos "bem/mal"... Deterioração da religião...
DeepGirl

Citação de: Marmeu em 29 abril, 2020, 12:44

O nosso subconsciente move toda a nossa realidade, portanto todo o cuidado é pouco com o que se programa na nossa mente através dos nossos pensamentos e emoções que nos podem levar a ter estas "visões" que descreve.



Pela minha história de vida, não encaro estas "visões" como manifestações do meu pensamento, mas sim como fenómenos extra pensamento, algo que tem vontade própria.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#4
Dificilmente alguém lhe poderá dar certezas sobre o que viu. Porém, algumas hipóteses há que você mesmo poderá abordar e decidir de acordo com as conclusões a que chegar.

Pelo que ao longo dos anos pude observar, numa mesma sala, dois médiuns de visão conseguem ver coisas totalmente diferentes. Como num caso em que um via um senhor todo bem parecido e todo cerimonial e o outro via uma senhora que de gentil nada tinha.

É certo que ambos os personagens se coadunavam com o tema que estava a ser falado na altura, mas julgo eu que seria normal que ambos vissem a mesma coisa se as duas figuras se fizessem presentes da mesma forma. Se ali estavam para ser vistos, porquê, cada um deles, escolher quem os deveria ou não ver?

As hipóteses são várias. Pode cada um dos médiuns ter interiorizado um dos personagens e ter sido a sua mente a dar-lhes a forma que própria imaginação lhes atribuiu. Temos que ter sempre em mente que embora na visão normal sejam os olhos a captar a imagem, nós não vemos a imagem nos olhos, mas sim a tradução dessa mesma imagem que se processa dentro do nosso cérebro. Os olhos captam ondas de luz que a retina transforma em impulsos elétricos que por sua vez o nervo ótico conduz ao cérebro, onde finalmente é transformada em imagem.

Por isso é que conseguimos nos nossos sonhos ver imagens que são a exata reprodução do que entendemos como realidade. Se as imagens fossem "vistas" somente pelos olhos, não conseguiríamos "ver" quando sonhamos, pois dormimos de olhos fechados.

Tudo isto para que se possa compreender que muitas vezes um médium de visão pode estar a ver algo que a sua própria mente transforma numa imagem, mas que pode ter origem em muitos factores externos que não propriamente espíritos. Pode transformar também pensamentos alheios com os quais se sintoniza, em imagens que os represente ou justifique, tal como a mente faz quando cria enredos para os sonhos. Facilmente essas imagens que surgem na mente de um médium quando este está de olhos abertos, são interpretadas como sendo espíritos, quando poderão não ser.

Mas também podem ser imagens que são enviadas directamente para o cérebro do médium sem tão pouco passarem pelo filtro dos olhos. Isso faria com que um médium visse o que "alguém" queria que o médium visse e não propriamente aquilo que o médium está a ver. Seria portanto uma imagem criada e emitida de forma propositada para a mente do médium e só para esse médium em particular.

Assunto muito controverso que é pena não seja estudado com a minúcia que merece, tendo em conta as consequências que provoca na vida de quem tem este tipo de mediúnidade, assim como na mediúnidade auditiva por se puder processar mentalmente da mesma forma.

Atenção que eu não estou a dizer que é assim, simplesmente digo que também pode ser assim.

A sua visão pode (tendo em vista a minha teoria), ser o resultado que o seu subconsciente lhe apresenta como resposta a algo que absorveu do pensamento de terceiros, de alguma resposta que procure encontrar para um problema seu ou de alguém que lhe tenha pedido ajuda, ou ainda algo emitido para a sua mente como forma de o manter absorto na busca de uma resposta, quiçá distraindo-o de algo que alguém não quer que você entenda.

Pode ser também algum espírito que lhe tenha aparecido, mas tendo em vista uma das imagens ser uma estátua, em minha opinião, fica um pouco difícil de aceitar.

#5
Desde muito nova têm acontecido aparições reais ou "usarem" o meu corpo na qual ouve pessoas que assistiram... Sou uma pessoa Crente apesar de não ser praticante desde os meus 16 anos, mas sempre acreditei em Deus.. Nunca assisti em nada de cultos que tem a ver com espíritos ou vudus etc. Sempre tive uma vida normalíssima mas fora disso sempre algo acontece fora do normal e queria entender o porquê... Não sei a que chamam a isto mas sinto sempre que algo está perto de mim ou coisas que me atraem, como: casas, objectos, ruas ou pessoas.. Gostaria de ter explicação para isto..

#6
Olá MiriamMachado,

Usarem o teu corpo em que sentido? Podes explicar melhor?


#7
fiquei completamente transformada, cabelos longos grisalhos, a minha pele ficou enrugada, unhas compridas deformadas os meus olhos não se abriram, encontraram me no chão deitada tipo um Feto.  Tinha eu uns 9 aninhos.

#8
Muito estranho mesmo, nunca ouvi nada semelhante... Mas parece-me que possas estar sob influência de alguma "coisa" e essa "coisa" não me parece ser boa.


Quando isso aconteceu, com certeza que procuraste algum tipo de ajuda... O que te foi dito?


Quanto ao facto de te sentires atraída por certos locais, objetos e pessoas não considero que haja algo de estranho ou paranormal nisso.

#9
Nunca procurei ajuda de fora, sempre achei que ninguém acredite em mim e é algo muito pessoal e estranho..  falo muito com as minhas irmãs na qual as 2 mais velhas assistiram á minha transformação.

uma mais ressente, estava eu no meu quarto sentada a preparar-me para o banho, quando sinto que não estava sozinha em poucos segundos não conseguia mover o meu corpo e deparei com uma imagem escura de lado para mim.. essa imagem estava de pé mas de cabeça baixa, fiquei apavorada!! não sabia o que fazer pois não conseguia me mover.. olhei fixamente para essa imagem e tinha os contornos do meu pai que na qual era era vivo nesta altura.... E gritei PAI!!! só vejo a cabeça a mover a indicar-me um NÂO!!!! entrei em desespero e em poucos segundos consegui mover-me e sai do quarto rapidamente.

#10
Olá MiriamMachado,

De facto o que relatas é no mínimo muito estranho, nunca tinha lido um relato como o teu.

Essa transformação em criança é algo que vai para além da minha compreensão e de tudo o que já li.

Já experimentas-te fazer meditação guiada?

Pergunta ao teu guia, anjo da guarda, ser espiritual e de luz que te acompanha o que te faz ter essas sensações e essas transformações.

A meditação é uma ferramenta incrível de auto conhecimento, pode não ser suficiente, contudo mal não faz.

Vou deixar o meu contributo, deixo-te um link de uma meditação guiada que é ótimo. No início pode ser complicado desligares a mente e teres logo respostas, não desistas e verás que te vai ajudar, ou pelo menos orientar. Acredita em ti e trabalha o teu lado espiritual.

http://www.youtube.com/watch?v=AXRXX3E6YiI


Desejo-te tudo de bom :)

Qualquer coisa estamos sempre disponíveis para ajudar de acordo com a sabedoria de cada um! :)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Sim, é o que a minha família me diz, fazer oração e acreditar que nada me pode deitar a baixo.. mas sempre sem saber o, porquê... Agradeço por me ter aceitado e ter tomado atenção ao meu problema..  Muito Obrigado

Citação de: MiriamMachado em 02 dezembro, 2020, 17:35
Sim, é o que a minha família me diz, fazer oração e acreditar que nada me pode deitar a baixo.. mas sempre sem saber o, porquê... Agradeço por me ter aceitado e ter tomado atenção ao meu problema..  Muito Obrigado

A oração é ótima, sem dúvida. Contudo a meditação, na minha opinião, é complementar pois ajuda-nos a conhecermo-nos melhor. Conseguimos através dela desbloquear coisas do nosso sub consciente entre tantas outras coisas...

Eu não sou muito ligada à igreja católica e aos seus ensinamentos, de qualquer maneira acredito no Universio, nos mestres ascensos, anjos e arcanjos entre outras coisas...

Vou partilhar uma oração muito antiga e muito poderosa e eficiente, deverá ser feita durante 21 dias.

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL

Eu apelo a Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completo este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Agradeço ainda ao Espírito Santo por "testemunhar" a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo a Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmónica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava a minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
("Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth")

Espero sinceramente ter ajudado, a oração é forte e eficiente, temos é que cumprir os 21 dias.

Tudo de bom e muita prosperidade! :)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual