Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Mesa radionica e mesa radionica quantica
    Iniciado por Lua_negra
    Lido 1.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Alguém sabe de algum curso online para aprender a manusear a mesa radionica quantica? Eu tenho a mesa de metatron,mas só dá para previsões e assuntos de adivinhação, não dá para limpar nem fazer terapia de cura. Por isso gostava de adquirir uma mesa quântica e aprender a manusea-la.

#1
Bom dia. Boa escolha. Existem vários modelos... Procure que achará.
A sugestão que faço é primeiro, formar-se em radiostesia, ou reciclar os conhecimentos que já adquiriu. Depois, construa a sua própria "mesa",  no fundo crie o seu próprio tabuleiro de trabalho...com os seus "símbolos" e com as "suas" vibrações.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Lua_negra em 24 abril, 2020, 06:24
Bom dia. Alguém sabe de algum curso online para aprender a manusear a mesa radionica quantica? Eu tenho a mesa de metatron,mas só dá para previsões e assuntos de adivinhação, não dá para limpar nem fazer terapia de cura. Por isso gostava de adquirir uma mesa quântica e aprender a manusea-la.
Darksmile...consegues ver? Era disto que falava.

Nop, desaconselho essas, mas isso é a minha simples opinião, valo o que vale
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu apenas uso gráficos, e alguns feitos por mim conforme necessidade.
Os significados dos feitos, fazes tu mesmo, ensinas tu mesmo.

Por acaso nunca fiz consulta de mesa radiónica mas já vi gente a fazer isso na feira de ocultismo que há no país onde vivo, por acaso este ano não vai haver por causa do vírus, a feira seria agora em Abril. Se soubesse de alguém de confiança e profissional no Porto era capaz de experimentar.
C'est dans l'air.