Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Vulto preto e coisas a cair
    Iniciado por marianaffs
    Lido 912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente a minha avó faleceu( curiosamente 12 dias e 9 anos do meu avô falecer, o meu avô faleceu a 12/3 e a minha avó a 24/3.
Mas antes de isto tudo acontecer, uma amiga da minha mãe disse lhe que a minha avó ia passar mal e ia morrer este ano. Assim aconteceu teve um AVC, teve no hospital e morreu num lar.
Essa mesma pessoa que avisou a minha mãe, disse lhe que a minha avó iria dar sinais e que só partia quando estivesse tudo tratado ( pois devido a partilhas anda tudo sem pés nem cabeça). Hoje estava eu com o meu pai, quando na cozinha uma taça que estava centrada bem na prateleira e que tinha um pó com cheiro caído porque misteriosamente a tampa de vidro de uma garrafa que saltou atrás bateu na taça, lembrei me depois que a minha avó tinha uma taça de vidro com o pó igual no seu quarto igual ao que caiu hoje na minha cozinha.
Entretanto hoje falou se outra vez dos assuntos que preocupam toda a gente aqui em casa, quando vim à sala olhem para a porta das escadas e vi um vulto preto.
Alguém me consegue explicar o porque disto?

Boa noite

Vultos pretos é sinal que a energia aí por casa não anda bem..
Essas energias surgem de certas emoções negativas que projectamos e que interferem no plano astral, atraindo a curiosidade desses seres (Vultos).

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein