Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • 11:11
    Iniciado por marianaffs
    Lido 2.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou nova aqui, mas penso que estou no tópico certo
À cerca de mês e meio que de vez em quando olho para o relógio e está sempre 11:11 ou o número dos minutos é igual aos das horas
O que significa isso?

Olá! é um chamado do universo a te conectares ! :)

Por acaso à uns meses tbm andei a ver muito esses números. Já agora, conectar ao que?

É comum. Eu vejo muitas vezes 7h58 ou 19h58, quase todos os dias há mais de 2 anos... E ainda não decifrei a mensagem, se é que há mensagem :-)

Nos últimos dias (desde a última Lua Nova, vá) acordo religiosamente espontaneamente às 06h20. Todas as manhãs. Nem menos, nem mais um minuto...

Vá-se lá saber porquê..
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Boa tarde

Eu creio que estes acontecimentos estão relacionados com a sincronicidade.
Acredito que as linhas do tempo se tocam nestas horas, ou seja, o nosso (EU) do futuro e o nosso (EU) do passado também tiveram o mesmo pensamento nesse momento. É uma situação parecida com o "Déjà Vu".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein



É um aviso, para algumas pessoas escolhidas, de que algo acontecerá com a Terra e é para se preparar.
Sair da Terra para sobreviver.
Algumas seitas tentam distorcer o significado desse alarme. Falam de anjinhos e espiritualidade.
Temem as mudanças que virão.
1111 = 2222 = 33 = 333 = 44 = 444 = para cima.
Povos do mundo, uni-vos
A Terra tem seus dias contados

Vejo muitos 2222 e 333. Mas nunca liguei muito. Acho curioso, só... Não percebi a analogia que explicou no fim do comentário 1111=2222...

Citação de: Sincro em 01 agosto, 2021, 23:02
Vejo muitos 2222 e 333. Mas nunca liguei muito. Acho curioso, só... Não percebi a analogia que explicou no fim do comentário 1111=2222...
Também não percebi a lógica sequencial...
DeepGirl

Assim é difícil. Acho este fórum cada vez mais parado. Venho aqui ver os assuntos, público ou tento estimular isto. Mas acho que está para parar...

E é pena, que isto era bastante mais animado...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Isso acontece-me de vez em quando. Há alturas que me deparo com essa sincronia, não necessariamente 11:11. Mas de tempos a tempos, começo a ver/notar horas certas. Ainda não descobri o motivo disso acontecer e não encontro nenhuma semelhança entre os episódios para conseguir entender o que desencadeia esses acontecimentos.

#11
Também não sei acho que um preito em numerologia te saberia dar resposta.
Pode ter mais a ver com números do que com o sinal - digo eu...

CitaçãoNúmero 1

Este número simboliza o início de tudo, a totalidade! É representação de iniciativa, liderança, poder e o autoconhecimento da sua essência e conexão com o "eu" mais profundo.

Ele atribui coragem, harmonia, confiança, independência e realizações. O número 1 significa a originalidade e objetividade completa!

CitaçãoNúmero 11

A maior força deste número é a intuição e sensibilidade extrema. Ele se volta para invenções sempre buscando o bem da humanidade que elevam o coração e o espírito do homem.

Simboliza a clarividência e a colaboração com todos.

Outro quote:


Aqui explicam melhor e de outra forma:
CitaçãoO número 11:11 ativa memórias escondidas na nossa mente e permite-nos ver as situações sob uma nova perspetiva, como se a sua mente tivesse ganho outras capacidades. Poderá ter visões, sensações, pressentimentos, ou nenhuma delas, o que importa é que tome consciência que a esfera espiritual está em conexão consigo.

Por outro lado, este número também nos convida a encarar a realidade como ela é, afastando os véus da ilusão que mascaram a verdade.

Os números mestres são sempre duplos: 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99. Simbolizam a elevação espiritual, a perfeição alcançada através da Unidade, e não da dualidade (sendo duplos, são considerados como um só). Cada um deles está relacionado com um nível de evolução espiritual, que teremos de superar ao longo da nossa aprendizagem na Terra.

Aviso que pouco ou nada percebo de numerologia foi só pela piada.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

É um chamado do mundo espiritual. É um alerta que a fase de brincadeira terminou. Agora é a serio.
Quer dizer que agora é hora de olhar para o céu. É hora de regeneração e elevação espiritual. É hora de separar o trigo do joio. Basicamente é isso.
Muitos serão chamados, poucos reconhecerao esse chamado.