Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Cheiros e vultos
    Iniciado por CavaleiroVL
    Lido 595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desde de quando era pequeno, quando vou dormir sinto algo a me vigiar e durante a noite acordo com a sensação de estar conversando com alguém, há alguns anos sinto um cheiro de esgoto quando vou dormir mas nunca me preocupei e ele continuava lá até ontem quando fui pesquisar e fiquei um pouco assustado, essa noite quando fui dormir esse cheiro apareceu e eu fiquei com medo, parece que ele percebeu esse medo e sumiu, mesmo com os olhos fechados vejo vultos passando como se fossem sombras (mesmo com os olhos fechados) isso está presente comigo a bastante tempo mas não sabia o significado e não me preocupava, essa noite escutei dois seres conversando junto com um gotejar, como se fosse uma goteira. A voz era de um homem e de uma menina estava baixa e não entendia o que conversavam não parecia ser em português, está comigo ao bom tempo e nunca me fez mal, mas ainda desconfio que possa ser algo maligno sera que tento me comunicar? alguém sabe o que pode ser? corro algum perigo? Desde já agradeço a ajuda.