Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Sonho mediunidade...
    Iniciado por cfilipe
    Lido 370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho andado à procura de começar a meditar ontem antes de me deitar fiz breve meditação.
Tive 2 sonhos estranhos, no primeiro acordei de seguida. Mas o que me deixou mais curioso foi o último...
1º sonho: Havia uma pessoa a querer fazer-me mal..., vi mesmo a pessoa a contar e acordei sobressaltado.

2º sonho: Vi uma pessoa a fazer mal a outra e encontrei uma rapariga e falei do assunto como resolver, ela disse que já tinham tentado e nada foi feito.
Passado um tempo e pela primeira vez com os olhos meio fechados (não na totalidade), comecei a falar como se fosse o pai dela e havia coisas que me lembrava e falava normalmente, no meio discurso falei da filha dela e de uma expressão que só a filha dela usava (que não me lembrei no sonho) nem depois quando "voltei", depois no fim disse algo como tinha orgulho nela etc.
Ela era uma pessoa que nunca me tinha cruzado pela 1ª vez nem sabia a história de vida dela. E no sonho eu sabia que aquilo teria sido a 1ª vez, tinha percepção de algumas coisas que lhe fui dizendo mas a meio outras não tinha (lembrava-me de fragmentos).

Já no passado sonho com coisas estranhas (que não aconteceram felizmente, por enquanto), doenças em algumas pessoas (próximas) etc não entendo muito bem.

Desculpem se fui um pouco confuso.
Agradeço desde já a ajuda que me possam dar.