Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Investigação Lisboa
    Iniciado por Arie_Xiet92
    Lido 2.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos
Não sei se alguém aqui gostaria de formar um grupo de investigaçao em Lisboa, ainda não consegui entrar em contacto com ninguem, portanto achei melhor criar o meu proprio topico.

Aguardo :)
Arie Xiet

Citação de: Arie_Xiet92 em 13 abril, 2020, 03:34
Boa noite a todos
Não sei se alguém aqui gostaria de formar um grupo de investigaçao em Lisboa, ainda não consegui entrar em contacto com ninguem, portanto achei melhor criar o meu proprio topico.

Aguardo :)
Arie Xiet

Boas Arie.

Qual seria o objecto de estudo e investigação? Eu estou muito interessado em ter uma prova que Deus e o Diabo existem. É um pouco abstracto eu sei, mas por exemplo, um fantasma, uma pessoa possuida, testemunhar isso para mim era uma grande prova.

#2
Stiller se a observação de um espírito é para ti suficiente para teres certeza que tudo o mais existe, então nem precisas de ir muito longe, basta dares uma vista de olhos por muitos relatos aqui mesmo no P.P. ..
se chegarem mesmo a fazer o tal grupo digam algo, gostaria de participar, embora eu nem sempre esteja por terras do Tejo, também acabo por passar muito tempo no Norte, ainda assim ficarei disponível sempre que eu esteja por ai a morar.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

linasousa8
Resido na zona de Lisboa. Interessa-me!

Tambem estou interessado!

Olá, tenho 16 quase 17anos mas digamos que percebo razoavelmente do assunto