Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A minha filha faleceu, mas disse que quer regressar...
    Iniciado por tozeguerreiro
    Lido 1.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Há cerca de 3 meses, a minha filha com apenas 16 meses faleceu com uma doença súbita no coração.
Em busca de respostas, encontrei-me com uma médium.
Ela foi bastante elucidativa acerca de pormenores que só eu sabia e disse-me que a minha filha lhe estava sempre a dizer para eu e a mãe se despacharem, porque ela queria voltar.
Segundo me foi transmitido pela médium, ela passou por um processo carmico e que iria estar muito pouco tempo nesta vida.

O facto dela me dizer para me "despachar" porque quer voltar, deu-me força e muita esperança em vê-la novamente.

Estarei a pensar mal e não me devo agarrar a essa esperança?
Há algum sentido nesta mensagem que a minha filha me passou?

Obrigado.

Concordo plenamente com a explicação possível da Anael, no entanto, na minha opinião, não deve pensar em gerar uma criança apenas para rever e ter novamente nos seus braços a filha que perdeu. Até porque a alma que reencarnar, pode não ser a da sua filha falecida... Ou mesmo que seja, físicamente não será igual, muito menos a nível de personalidade.

Tema muito controverso...
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 13 abril, 2020, 12:58
Concordo plenamente com a explicação possível da Anael, no entanto, na minha opinião, não deve pensar em gerar uma criança apenas para rever e ter novamente nos seus braços a filha que perdeu. Até porque a alma que reencarnar, pode não ser a da sua filha falecida... Ou mesmo que seja, físicamente não será igual, muito menos a nível de personalidade.

Tema muito controverso...

Para não referir que um "espirito" tanto pode encarnar macho como fêmea...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 13 abril, 2020, 13:18
Para não referir que um "espirito" tanto pode encarnar macho como fêmea...
Sim, também...
DeepGirl

Obrigado pelas condolências e pela vossa opinião neste tema delicado.

Sim, a médium referiu tudo isso, que tanto poderia vir como menino ou menina, e que se reencarnasse como nosso filho/a novamente, iríamos saber que era ela por pequenos pormenores.

Então, tudo o que a senhora me transmitiu tem uma razão de ser.
Não quero trazer uma criança a este mundo com a ilusão de que seria a minha filha novamente nos meus braços.

A médium também disse que ela transmitiu-lhe que já limpou o processo carmico que trouxe para esta vida e que na próxima vida, já vinha limpa e que iria ficar por por algum tempo, para o pai e a mãe não terem medo.

Desculpem se posso parecer egoísta, mas tudo isto ainda é muito fresco e até acho que não me caiu realmente a "ficha".
Ainda acho que não fiz o luto, tento não pensar nos últimos dias dela e apenas lembrar-me das boas recordações. 

O luto tem várias etapas... E cada pessoa tem o seu ritmo.

Muita força nesta fase...
DeepGirl