Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos Premonitorios (Ajuda)
    Iniciado por ArkRoyal
    Lido 1.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ArkRoyal
Boas noites a todos , novo membro por aqui e vinha pedir , ajuda sobre um assunto que não consigo obter ajuda em lado nenhum.
Desde os meus 12 anos tenho sonhos premonitórios são sempre só sobre mim e mais ninguém que eu conheça , nenhum amigo meu nem ninguém da minha família aparece nos sonhos. Aos meus 12 anos tive o meu primeiro sonho que até hoje ainda não aconteceu , o sonho envolvia pessoas asiaticas que nunca vi na minha vida até hoje , estava sozinho numa especie de casa (pelo menos acho eu que e uma casa) e chega alguém de origem asiatica como se me conhecesse ajudar me com alguma coisa , mais recentemente tive outro sonho desses mas desta vez tenho mais memória do que se passou , estava numa sala sentado numa mesa de metal , e dois asiáticos (outra vez pessoas asiaticas) estavam a minha frente a falar comigo , atras deles estava um espelho enorme , quando me levantei da mesa depois de falar com eles vi tudo cinzento e desmaiei , nunca dei muita importância para isso até mais recentemente , não sei explicar porquê mas quando estou sozinho , tenho sempre esses sonhos na memória e que me deixa a pensar em montes de coisas tais como , quem e que são ? , o que vai acontecer no futuro ate isso acontecer ? , onde estarei ?..... Já cheguei a pensar e tudo minha imaginação , mas cada vez que eu tento ignorar , nos dias seguintes acontece qualquer coisa que eu já tenha sonhado. Já pensei na teoria que , será que aos meus 12 anos e agora mais recentemente tive sonhos dos meus últimos dias antes de eu morrer ? Porque tudo o que sonho tem acontecido relativamente rapido , exceto esses dois......

#1
Tranquilo, estás a viver em duplicado o teu destino. Em parte, e em parte uma parte do senhor, esta fazendo uma viagem no tempo. Continua, esse sonho asiático, tenta lá saber a data e afins do mesmo. Abraço e ao dispor.


Teu 1º sonho:
Nasceste a 19/06/1996, terias 12 anos em 2008, ano em que tiveste este sonho com asiáticos. Estavas sozinho numa espécie de casa. Chega alguém como se o conhecesse, oferece ajuda nalguma coisa. Tens hoje 23 anos.

Teu 2º sonho:
Estavas numa sala sentado numa mesa de metal, e dois asiáticos, estavam a tua frente a falar consigo. Atrás deles estava um espelho enorme. Quando se levantou da mesa depois de falar com eles viu tudo cinzento e desmaiou.

Mais a frente:

Viagem no tempo, no teu todo, mais mitsubishi L 300 P 15 de 25/10/1996, branca. Viagem experimental, voluntária, com êxito, mas não estavas na forma física apropriada. Apoio técnico, asiático. Continua a tua formação nas viagens no tempo, abraço da euripe..., ArkRoyal.

Vejo que resolveste, dar seguimento aos afins dos sonhos. Estás recebendo sinais, porque desejas e estás a jeito, para analisares a informação que por si só vai chegando ao senhor.

linasousa8
Tambem tenho sonhos premonitorios. A questao e...as vezes são de futuro, passado ou outras linhas temporais. Parece impossivel ou estranho mas acontece.