Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Busca pela evolução espiritual através da wicca.
    Iniciado por Andy Fersil
    Lido 457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Saudações a todos. Quero partilhar convosco a minha jornada. Venho de berço católico onde a família e a sociedade ditaram minha influência religiosa. Na adolescência, considero ter tido um comportamento cristão exemplar em vista os preceitos da Bíblia.
     Também andei no meio do espiritismo já que com dois tios mediums a realizar sessões ocasionais em casa da avó e ocasionais visitas a centros espíritas com outros parentes, acabei por ter interesse na área.
     Mas o amor pela literatura diversa e o aumento do questionamento religioso levaram-me ao ateísmo confesso na idade adulta. Mas não a nível radical: pois em vista minhas considerações, agnóstico será o termo mais correto.
     Com o passar dos anos apetece-me voltar a estudar os caminhos que já percorri - minha avó ensinou-me a ler cartas, depois iniciei a leitura das runas, mas tudo ficou para trás - e evoluir mais nestes campos.
     Ao iniciar o estudo da wicca estou cada vez mais interessado e dia após dia me identifico mais.
     Alguém mais passou/passa por isso, o que acham da wicca, o que me recomendam para alcançar um nível espiritual superior como revitalizar a glândula pineal ou mantras, etc. Todas sugestões são recebidas com muito gosto.
     Fiquem bem e em paz. Obrigado.
Andy