Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Nascer de Novo de Anita Moorjani (livro)
    Iniciado por Anael
    Lido 1.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste momento estou a ler o livro "Nascer de Novo". Tive conhecimento do livro através de um comentário sobre o mesmo num outro fórum. O tema do livro despertou-me o interesse e resolvi procurar por ele. Estou a ler a versão em inglês cujo título é "Dying to be Me". Versão essa que encontrei disponível para download gratuito online.


"SINOPSE:

A história real de quem esteve do outro lado e regressou.
Anita decidiu voltar quando Deus lhe mostrou que tudo era possível!

Anita lutou, durante quatro anos, contra um linfoma, recorrendo a longos e diversificados tratamentos um pouco por todo o lado. Nessa frenética busca, percebeu que todos os caminhos para a cura fracassavam, perdeu as forças e entrou em estado de coma.
Na situação de morte iminente, Anita sentiu a presença de várias entidades ao seu redor e encontrou-se com duas pessoas importantes que já tinham morrido: o pai e a melhor amiga.
Nas conversas profundas que foi tendo com o Além, compreendeu que tudo acontece por algum motivo e que a vida nos dá as lições que precisamos para evoluirmos. Ao sentir a energia divina, abandonou os seus medos e sentiu uma paz plena e um amor incondicional por si e por todos. Anita optou por regressar à vida terrena porque sentiu que tinha a missão de transmitir ao mundo o que conheceu no plano divino."

Informação sobre o livro tirada daqui: https://www.portoeditora.pt/produtos/ficha/nascer-de-novo/14608596