Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição no dia do sismo
    Iniciado por hachiko
    Lido 2.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

É-me extremamente complicado falar nisto visto ter sido o primeiro contacto que tive com algo paranormal, ainda para mais nas circunstâncias em que foi. Por isso é que ainda não tinha criado tópico.

Naquela noite estava-me a preparar para dormir quando a terra tremeu: esta parte toda a gente sabe. Mas logo depois de ter parado o meu quarto começou a ficar gelado, mesmo tendo o ar-condicionado ligado para fazer calor e comecei a sentir um cheiro húmido, estranho, a terra.

Quando olhei para a zona onde tenho os candeeiros (que estavam apagados) vi uma forma pouco definida a fazer sons estranhos, como se estivesse a soprar ou a inspirar com muita força. À medida que o tempo passava ia ficando mais definida, e reparei que tinha duas crianças ao lado. Pouco tempo depois desapareceram.

Descobri entretanto que onde o meu prédio está era antigamente uma quinta de limoeiros onde morava uma família de agricultores, um homem com dois filhos. Diz a história que foram mortos pelas autoridades que queriam construir aqui um complexo urbanístico.

Tenho medo que volte a acontecer.

giu
olá hachiko!!
muito interessante seu relato!!
Você sabe se além de você mais alguém viu algo parecido?
Tenta descobrir mais coisas sobre essa família e coloque aqui!
Bjs :-*
Feliz Natal e Próspero Ano Novo
Giu ;D

Bem isso está mesmo a pedir uma investigação.O cheiro,os barulhos,parecem ter significados.Talvez descubras algo,e talvez assim as entidades saiam da tua casa.
Moras onde já agora?
Believe to see...

estranho é o próprio criador do tópico não responder...

lcabrantes
#4
normal, se eu moresse assim talvez faria pior.
so por curiosidade qual é a sua cidade? ;)

Tanto tempo sem vir aqui e responder ao próprio tópico é realmente estranho.
:-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Estou aqui, estou aqui!

Sou de Santiago do Cacém =) Mas nunca mais se repetiu a história. Felizmente.