Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Esta madrugada fui atacado/agredido por um "espirito"
    Iniciado por Gandalf
    Lido 22.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sensorial em 15 abril, 2011, 14:50
S: Essa da paralisia do sono ....dá me graça! ... será que ver um gato a marchar e rosnar como um cão em pleno dia ...também é paralisia do sono.............. por favor ...me poupem!!!!

S: Sim ...acredito em alguns casos que seja paralisia do sono ....mas nem tudo está relacionado com paralisia do sono.

S: "Paralisia do sono é uma coisa: como o nome indica é o estado de uma pessoa que está a dormir e quer acordar, mas nao consegue porque está mergulhado em um sonho. " ... ter "visões em estado acordado" é outra: a pessoa neste caso está acordada e tem visões, este caso é mais raro.  E por favor :-[ não confudam uma coisa com outra!

São dois tipos de paralisia de sono. Aliás, como é conhecida é mesmo quando uma pessoa acorda, quer mexer-se e não consegue. Muitas vezes descrito como sensação de alguém que a está a prender ou a empurrar a pessoa contra a cama, e muitos até dizem sentir alguém sentado em cima deles. Daí no Japão o nome que dão à paralisia do sono, significar à letra ''estar preso por fantasmas''. Existe inclusive um desenho (''retrato'' bastante antigo ), já não me lembro onde vi, bastante arrepiante em que mostra um homem deitado numa cama oitocentista (creio eu) com uma expressão aterrada e de agonia olhando, estupfactamente para a criatura estranha, com cara demoniaca que está sentada sobre o seu peito, a fazer pressão para o prender. Neste tipo de casos é conhecido que as pessoas mesmo que tentem pedir ajuda, para além de não terem forças para se moverem a voz não lhes sai das gargantas. Este fenómeno em si também é propricio (não sei porque) a que as pessoas tenham visões, ou que sonhem literalmente acordadas uma vez que podem não acordar completamente e ficam presas entre o estado consciente e inconsciente. Digo isto por experiência propria até. É bastante assustador.

Encontrei e por acaso confundi dois desenhos: o que descrevi não tinha o homem assustado mas sim uma mulher desmaiada, o outro é que tinha o homem. Mas a descrição é mais ou menos a que fiz:


A 1º (o que descrevi)


A 2º do homem em agonia
That's the Way I like it.

#31
Citação de: Black Diamond em 30 março, 2012, 23:06
São dois tipos de paralisia de sono. Aliás, como é conhecida é mesmo quando uma pessoa acorda, quer mexer-se e não consegue. Muitas vezes descrito como sensação de alguém que a está a prender ou a empurrar a pessoa contra a cama, e muitos até dizem sentir alguém sentado em cima deles. Daí no Japão o nome que dão à paralisia do sono, significar à letra ''estar preso por fantasmas''. Existe inclusive um desenho (''retrato'' bastante antigo ), já não me lembro onde vi, bastante arrepiante em que mostra um homem deitado numa cama oitocentista (creio eu) com uma expressão aterrada e de agonia olhando, estupfactamente para a criatura estranha, com cara demoniaca que está sentada sobre o seu peito, a fazer pressão para o prender. Neste tipo de casos é conhecido que as pessoas mesmo que tentem pedir ajuda, para além de não terem forças para se moverem a voz não lhes sai das gargantas. Este fenómeno em si também é propricio (não sei porque) a que as pessoas tenham visões, ou que sonhem literalmente acordadas uma vez que podem não acordar completamente e ficam presas entre o estado consciente e inconsciente. Digo isto por experiência propria até. É bastante assustador.

Encontrei e por acaso confundi dois desenhos: o que descrevi não tinha o homem assustado mas sim uma mulher desmaiada, o outro é que tinha o homem. Mas a descrição é mais ou menos a que fiz:


A 1º (o que descrevi)


A 2º do homem em agonia

muito bons essas imagens é isso mesmo, é assim que acontece mas eles seguram o nosso espirito e nao o corpo lol...

poderia dizer me onde foi encontrar essas imagens se faz favor..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



#32
Citação de: nandolux em 01 abril, 2012, 21:20
muito bons essas imagens é isso mesmo, é assim que acontece mas eles seguram o nosso espirito e nao o corpo lol...

poderia dizer me onde foi encontrar essas imagens se faz favor..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Já as tinha visto antes, não me lembro onde, mas se procurares no google imagens por paralisia do sono aparecem estas e muitas outras. E ao agarrarem o espirito agarram o corpo também (já que um depende do outro), pelo menos é a ideia que tenho.
That's the Way I like it.

#33
Citação de: Black Diamond em 01 abril, 2012, 23:44
Já as tinha visto antes, não me lembro onde, mas se procurares no google imagens por paralisia do sono aparecem estas e muitas outras. E ao agarrarem o espirito agarram o corpo também (já que um depende do outro), pelo menos é a ideia que tenho.

nao na realidade o espirito consegue tocar no nosso espirito mas nao no nosso corpo...

mas no meio toca muito assunto que eu penso que nao seja preciso serem chamados... mas no caso do sono é o espirito que fica preso e nao o corpo..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



#34
Sim, mas se tens o espirito preso também não consegues mexer o corpo. Que é o que acontece durante a paralisia do sono. A pessoa parece que fica sem forças para se mexere por isso fica presa, fica sem voz para gritar ou pedir ajuda, e num estado de transe entre o consciente e o inconsciente. É os principais sintomas da paralisia do sono. Isso já me aconteceu, por isso posso confirmar que é bastante chato  ;D.
That's the Way I like it.

#35
eu acredito na tua palavra e eu como é...

sim é chato e muito complicado... mas nao é o que pensas.. pois na realidade se isso te aconteceu e acontece é um espirito que nao quer que saias do corpo...

e como tu nao oras nao pedes protecao divina durante a noite o teu guia nao te vai proteger vai te deixar passar por tudo o que passas para poder despertar em ti algo que te ira fazer prourar ajuda...

entendes???

eu sei que sentes no corpo , sentes peso, sentes tudo.. é normal...  

mas na realidade é o teu espirito que sente e nao o corpo  :D  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Citação de: nandolux em 02 abril, 2012, 00:07
eu acredito na tua palavra e eu como é...

sim é chato e muito complicado... mas nao é o que pensas.. pois na realidade se isso te aconteceu e acontece é um espirito que nao quer que saias do corpo...

e como tu nao oras nao pedes protecao divina durante a noite o teu guia nao te vai proteger vai te deixar passar por tudo o que passas para poder despertar em ti algo que te ira fazer prourar ajuda...

entendes???

eu sei que sentes no corpo , sentes peso, sentes tudo.. é normal...  

mas na realidade é o teu espirito que sente e nao o corpo  :D  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Penso que não vai ser uma oração que vai ajudar o que quer seja, mas pronto, respeito quem acredita.
ILYM

#37
Citação de: Paraphenomenal em 16 abril, 2012, 10:37
Penso que não vai ser uma oração que vai ajudar o que quer seja, mas pronto, respeito quem acredita.


isso mesmo respeitar os que acreditam... eu acredito amigo a mim é o que me dizem os guias.. ora sempre com coracao.. nós temos que pedir por misericórdia divina que nós nao merecemos nada  do que temos, nada de nada por amor e por mesericordia deus dá-nos oportunidades, nós é que continuamos sempre a fechar os olhos ignorando..



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Falaram aqui em parar de rezar e foi o que fiz quando era mais novo e sentia quase tudo isso.
Já não rezo à uns 5 anos e todas essas coisas que me incomodavam pararam.
Antes cheguei até a dormir com uma luz acesa porque não gostava do escuro. Hoje em dia é no escuro que sinto paz.
Eu era bastante ligado ao cristianismo e nas situações em que eu mais precisei sempre senti que fui ignorado. Atualmente estou mais ligado ao satanismo. Belial é o meu protetor e garanto que ele me protege absolutamente de tudo!
Deixei de sentir medo dessas coisas porque me sinto muito forte não só interiormente mas também fisicamente, já para não falar que a minha sorte melhorou em todos os sentidos e ainda me sinto verdadeiramente protegido 24h por dia. (Não imaginam as situações das quais o final podia ter sido bastante doloroso ou até mesmo fatal e no final pouco ou nada de mal me aconteceu).

O que quero dizer com isto é que na minha opinião rezar só prejudica. É como atirar mais lenha para a fogueira. Não quero com isto dizer para deixarem de rezar e mudar as vossas crenças. Cada individuo sabe o que é melhor para si e é livre de escolher o seu caminho.

Também não ajuda nada achar que tudo de "paranormal" que acontece é mau. Além disso os anjos não são a única coisa boa que existe. Já para não falar que o cristianismo está cheio de mentiras como por exemplo Jesus que é um plágio de Horus. Não pensem que tudo o que fala a igreja sobre espiritos, demonios, etc é verdade. Isso é só uma forma de manipulação.

Façam o seguinte: não tenham medo de nada nem descriminem certas entidades só porque a vossa religião não gosta delas e a cima de tudo respeitem-nas, pois se as respeitarem serão respeitados.

Ex: Se uma abelha pousar em você e você tiver o pensamento que ela é má e te vai ferrar o mais certo é isso acontecer.
Se você achar que os espiritos e outras entidades são más e lhe querem fazer mal o mais certo é acontecer, pois somos nós que atraímos as coisas ruins que nos acontecem com os nossos pensamentos negativos, mas se tivermos pensamentos positivos com todas as coisas só nos vão acontecer coisas boas.

Muita paz para todos!  ;)

PS.: Lá por seguir alguns ensinamentos satânico não significa que eu seja uma pessoa má, bem pelo contrário. Prova disso é que todas as pessoas que conheço me adoram.
Cuidado, ás vezes o percurso mais fácil pode ser o mais perigoso.

βεℓℓαƭσ૨ ⇦ ǝʇʋǝɯɐsoıɔʋǝʇɐ

Ceinwyn

Bellator,

È livre de seguir e acreditar no que quiser bem como praticar o que quiser...

Diz que rezava e não era ouvido? Pois depende do que pedia quando rezava ;)

Todas as coisas que o incomodavam pararam! Talvez porque conseguiram o seu objectivo...uma vez que agora está do «lado» delas não há porque atormenta-lo... ;)

Acredito que agora se sinta bem no escuro...tendo em conta as circunstancias é normal, certo?

Foi ignorado quando era cristão! Talvez porque Deus ao contrário de outras entidades dá-nos aquilo que é melhor para nós e não aquilo que pedimos nos nossos devaneios...

A sua sorte melhorou ainda bem que assim foi bellator, resta saber como será quando essa entidade que invoca vir cobrar os «favores» :-\

Rezar não prejudica nada, nem ninguém... que seja bom, puro e acredite em Deus...sabemos muito bem a «quem» a oração «irrita».

Rezar é a nossa forma de comunicação com Deus, é a forma de falarmos,agradecermos e não trás nada de mal...

Respeito todas a entidades, espíritos e etc, mas nenhuma é superior a Deus... ;)

Tal como respeito a sua crença, a sua opinião...contudo sabe que existem entidades más e não é por as considerarmos boas, não é por estas satisfazerem todos os nossos caprichos que se tornam boas...apenas usam meios para atingirem os seus fins...nada mais.

Um verdadeiro amigo, não faz o que desejas...diz e faz o que é melhor para ti, mesmo que discordes, mesmo que não gostes....

E Deus é um grande amigo.... :)

Espero que tudo corra bem consigo....e desejo-lhe um excelente 2013.

Muita paz




MyAngel
Citação de: Ceinwyn em 01 janeiro, 2013, 16:24
Bellator,

È livre de seguir e acreditar no que quiser bem como praticar o que quiser...

Diz que rezava e não era ouvido? Pois depende do que pedia quando rezava ;)

Todas as coisas que o incomodavam pararam! Talvez porque conseguiram o seu objectivo...uma vez que agora está do «lado» delas não há porque atormenta-lo... ;)

Acredito que agora se sinta bem no escuro...tendo em conta as circunstancias é normal, certo?

Foi ignorado quando era cristão! Talvez porque Deus ao contrário de outras entidades dá-nos aquilo que é melhor para nós e não aquilo que pedimos nos nossos devaneios...

A sua sorte melhorou ainda bem que assim foi bellator, resta saber como será quando essa entidade que invoca vir cobrar os «favores» :-\

Rezar não prejudica nada, nem ninguém... que seja bom, puro e acredite em Deus...sabemos muito bem a «quem» a oração «irrita».

Rezar é a nossa forma de comunicação com Deus, é a forma de falarmos,agradecermos e não trás nada de mal...

Respeito todas a entidades, espíritos e etc, mas nenhuma é superior a Deus... ;)

Tal como respeito a sua crença, a sua opinião...contudo sabe que existem entidades más e não é por as considerarmos boas, não é por estas satisfazerem todos os nossos caprichos que se tornam boas...apenas usam meios para atingirem os seus fins...nada mais.

Um verdadeiro amigo, não faz o que desejas...diz e faz o que é melhor para ti, mesmo que discordes, mesmo que não gostes....

E Deus é um grande amigo.... :)

Espero que tudo corra bem consigo....e desejo-lhe um excelente 2013.

Muita paz





Subscrevo tudo o que refere a Ceinwyn.

Podes não acreditar em Jesus, mas o que te leva a acreditares no satanismo? A conquista de bens materiais?
Isso é como um banco: precisas de dinheiro e pedes um empréstimo. Até aí tudo bem, até és bem tratado; mas depois veem-te buscar o que emprestaram + os juros, e depois pagas até te arrancarem os últimos pedaços de ti mesmo.

Cumprimentos.

#41
Citação de: Ceinwyn em 01 janeiro, 2013, 16:24
Bellator,

È livre de seguir e acreditar no que quiser bem como praticar o que quiser...

Diz que rezava e não era ouvido? Pois depende do que pedia quando rezava ;)

Todas as coisas que o incomodavam pararam! Talvez porque conseguiram o seu objectivo...uma vez que agora está do «lado» delas não há porque atormenta-lo... ;)

Acredito que agora se sinta bem no escuro...tendo em conta as circunstancias é normal, certo?

Foi ignorado quando era cristão! Talvez porque Deus ao contrário de outras entidades dá-nos aquilo que é melhor para nós e não aquilo que pedimos nos nossos devaneios...

A sua sorte melhorou ainda bem que assim foi bellator, resta saber como será quando essa entidade que invoca vir cobrar os «favores» :-\

Rezar não prejudica nada, nem ninguém... que seja bom, puro e acredite em Deus...sabemos muito bem a «quem» a oração «irrita».

Rezar é a nossa forma de comunicação com Deus, é a forma de falarmos,agradecermos e não trás nada de mal...

Respeito todas a entidades, espíritos e etc, mas nenhuma é superior a Deus... ;)

Tal como respeito a sua crença, a sua opinião...contudo sabe que existem entidades más e não é por as considerarmos boas, não é por estas satisfazerem todos os nossos caprichos que se tornam boas...apenas usam meios para atingirem os seus fins...nada mais.

Um verdadeiro amigo, não faz o que desejas...diz e faz o que é melhor para ti, mesmo que discordes, mesmo que não gostes....

E Deus é um grande amigo.... :)

Espero que tudo corra bem consigo....e desejo-lhe um excelente 2013.

Muita paz


Bonitas palavras!

Eu entendo o que você quis transmitir. Afinal eu também já pensei dessa forma.

Eu a Deus antes apenas pedia saúde mas nada melhorava, bem pelo contrário. Talvez fosse karma...

Em relação à minha sorte ela melhorou sem eu pedir nada. Eu quando peço algo é só saúde e nunca peço apenas para mim, peço para toda a gente.

Em relação ao rezar eu sempre me senti ignorado e além disso se rezava de noite horas depois era perturbado.  :-\

No que diz respeito à amizade de Deus, eu antes acreditava bastante nela e fazia de tudo para a merecer, mas nunca senti que a tive...

Obrigado pelas suas palavras e que tudo também lhe corra bem e um óptimo ano 2013!  ;)



CitaçãoSubscrevo tudo o que refere a Ceinwyn.

Podes não acreditar em Jesus, mas o que te leva a acreditares no satanismo? A conquista de bens materiais?
Isso é como um banco: precisas de dinheiro e pedes um empréstimo. Até aí tudo bem, até és bem tratado; mas depois veem-te buscar o que emprestaram + os juros, e depois pagas até te arrancarem os últimos pedaços de ti mesmo.

Cumprimentos.


Não são os bens materiais que me interessam.
Quando era criança tinha graves problemas cardíacos e fiz algumas operações, sendo que a primeira eu tinha apenas 24 dias de vida. Poucas melhoras tive... Até aos meus 15 anos andei sempre a fazer imensos exames e outras operações mais "leves" para me ir mantendo vivo e toda a ajuda que pedi a Deus parece que nunca chegou... Nunca tive melhoras, fazia os tais exames e tomava a devida medicação e tudo ficava na mesma. Comecei a estudar outras religiões Cristãs à procura de apoio mas nada... Procurei então outras como Islamismo e Hinduísmo onde eu só pedia apenas melhoras na saúde e nada... Sempre senti medo do que falavam sobre Satanismo mas decidi procurar mais informação, até porque na altura havia sempre o risco de eu poder morrer de ataque cardíaco ou morte súbita e isso assustava-me bastante e eu tinha bastante medo da morte. Comecei então a estudar um pouco de satanismo através da Bíblia Satânica de Lavey e a princípio ainda estava receoso com o que me pudesse acontecer ao ler o que o Cristianismo condena, mas continuei. Descobri na lista dos demónios que o meu era Belial e visto que o Arcanjo Mehiel (meu suposto Anjo da Guarda) nunca me ouviu então pedi a Belial que me desse saúde e continuei o meu estudo. Ao longo do tempo comecei a gostar do satanismo e a me sentir melhor e nas consultas médicas foram verificadas melhoras ao longo do tempo e agora tendo eu 20 anos estou de boa saúde, com as consultas reduzidas apenas para 1 vez por ano só por rotina. Antes precisava de imensos cuidados e agora as únicas recomendações que tenho dos médicos é que eu siga uma alimentação saudável e pratique desporto e antes era impensável eu praticar desporto visto que me cansava imediatamente.

Ora, eu só pedi saúde e além de saúde recebi uma vida estável sem grandes dificuldades, muito diferente à que tinha anteriormente.
No Satanismo aprendi com maior clareza que tudo o que desejamos e fazemos aos outros é-nos retribuído e a verdade é mesmo essa! Eu tenho a sorte de ser ajudado e então também ajudo quem me pede. Até ao momento nunca reparei que me fosse cobrado algo, bem pelo contrário, as pessoas com quem convivo também estão mais felizes e continuam a gostar de mim tanto ao mais do que gostavam antes.
Satanismo não é sinónimo de maldade! Existem várias correntes do Satanismo assim como também existem do Cristianismo.
Não vou mentir e dizer que só tenho amigos. Eu também tenho inimigos, pessoas que me invejam e me tentam prejudicar. Ora a essas eu retribuo de igual forma para  que me respeitem. Se for perdoar tudo como fazia antigamente volto a cair no buraco. "Olho por olho, dente por dente". Fazem-me bem eu retribuo com o bem, fazem-me mal eu vingo-me da mesma forma!

Não me considero mau até porque não faço mal a ninguém inocente, bem pelo contrário, ajudo quem me pede ajuda!
Não sou ganancioso nem invejoso e nunca pedi bens materiais nem fiz nenhum ritual para tal e muito menos vendi a minha alma ao diabo! Simplesmente peço saúde para mim e para quem precisa, só que agora já não peço a Deus mas sim a Belial quem nunca me deixou só!


"Satan representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos."


Muita paz e saúde a todos!  ;)
Cuidado, ás vezes o percurso mais fácil pode ser o mais perigoso.

βεℓℓαƭσ૨ ⇦ ǝʇʋǝɯɐsoıɔʋǝʇɐ

Olá Bellator,

Escolheste o caminho das trevas, é normal que te sintas bem, e que a tua saúde esteja bem, esses anjos dão nos tudo aquilo que pedirmos, saúde, amor, dinheiro, poder, felicidade, eles põem nos no auge, mas são anjos negros e eles não fazem nada de graça, já começaram a cobrar aquilo que pediste e se tu te recusares de lhes dares os que eles querem vão te tirar o que te deram que foi a saúde, DEUS não te abandonou, ele deu te aquilo que merecias, mas não aceitas-te e não aguentas-te viver assim, optaste por outro caminho, tinhas que ter aceitado o sofrimento, que quando chegasse a altura certa a tua vida ia melhorar, principalmente a tua saúde. Cristo também sofreu por nós. Fico triste por teres optado por esse caminho. Desejo te muita sorte...

Muita luz e paz
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#43
Citação de: s_sofy em 02 janeiro, 2013, 11:52
Olá Bellator,

Escolheste o caminho das trevas, é normal que te sintas bem, e que a tua saúde esteja bem, esses anjos dão nos tudo aquilo que pedirmos, saúde, amor, dinheiro, poder, felicidade, eles põem nos no auge, mas são anjos negros e eles não fazem nada de graça, já começaram a cobrar aquilo que pediste e se tu te recusares de lhes dares os que eles querem vão te tirar o que te deram que foi a saúde, DEUS não te abandonou, ele deu te aquilo que merecias, mas não aceitas-te e não aguentas-te viver assim, optaste por outro caminho, tinhas que ter aceitado o sofrimento, que quando chegasse a altura certa a tua vida ia melhorar, principalmente a tua saúde. Cristo também sofreu por nós. Fico triste por teres optado por esse caminho. Desejo te muita sorte...

Muita luz e paz

s_sofy, não fique triste porque não gosto que as pessoas fiquem tristes muito menos por mim.

Eu continuo a ser a mesma pessoa de antes, só que com uma religião diferente.
Não vejo até ao momento que me tenha sido cobrado nada.

Eu entendo o vosso ponto de vista, afinal já pensei igual a vocês, mas depois de conhecer melhor o satanismo mudei de ideias.

Cristo é um plágio de Horus, mas sim foi uma boa pessoa, mas foi só um profeta e não um Messias. (É a minha opinião).

"DEUS não te abandonou, ele deu te aquilo que merecias, mas não aceitas-te e não aguentas-te viver assim, optaste por outro caminho, tinhas que ter aceitado o sofrimento, que quando chegasse a altura certa a tua vida ia melhorar, principalmente a tua saúde."

Eu não percebo isso... Se falam que Deus é assim tão bom, cheio de amor e que perdoa tudo então porque motivo ele permite tanto sofrimento, até a crianças? Eu estudei a Bíblia e lá há inúmeras provas de que Deus é cruel e vingativo. Se ele fosse realmente bom não existiam guerras, doenças e sofrimento. Ele próprio na bíblia dá provas de vingança, discriminação, egoísmo, etc.

Não percebo porque motivo eu tinha que ter problemas de saúde só porque merecia e ainda tinha que ter aceitado...  :-[ A única resposta que encontro para isso é carma. Mas esse é um assunto relacionado com o Budismo, Hinduísmo e não tanto com o Cristianismo.

Muita sorte e muita paz!  ;)
Cuidado, ás vezes o percurso mais fácil pode ser o mais perigoso.

βεℓℓαƭσ૨ ⇦ ǝʇʋǝɯɐsoıɔʋǝʇɐ

MyAngel
Bellator, acreditas na reencarnação?
Já estudaste o Espiritismo?