Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Filmes, séries (sugestões)
    Iniciado por trismegistus
    Lido 1.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nestes dias chuvosos, alguém tem uma boa sugestão? :)

A par com a 15 temporada da série "Sobrenatural", tenho andado a ver episódios da 1 temporada da série "Evil" online. 🙂

Boa tarde caro trismegistus

Quais os temas que lhe despertam maior interesse?

Ação, Aventura, Drama, Suspense, etc?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Já não vejo Supernatural aos anos, para ser sincero já nem me lembrava dessa série :p talvez fosse boa ideia tentar lembrar-me onde fiquei e acompanhar o resto da série :) Obrigado pelas sugestões!

Boa tarde Indigo! Interesso-me por todos esses temas, desde que seja material de qualidade eheh :)

Se viste o shining , um dos clássicos filmes de suspense\terror tirado dos livros do Stephen King, acho que do ano de 1979,
agora existe a continuação , o filme " Doutor sono " saindo há poucos meses e já se encontra disponível em alguns sites ontem,
vi ontem e até que gostei..
Se tiveres Netflix há algumas séries de terror boas, provavelmente já viste algumas delas " a maldição da residência de hill " ;
" marianne " " lua negra " e outras mais ...tens tb o " eu vi " do tipo relatos de pessoas que viram coisas estranhas
bom foquei-me mais no terror, porque tirando isso, pouco mais vejo, excepto coisas no youtube sobre saúde e coisas polémicas,
da saúde tens " Dr.Lair ribeiro " e " Dayan Siebra " são médicos do novo tempo, que falam de coisas super importantes que toda a gente deveria saber, e uma linguagem acessível que toda a gente entende, e não têm " papas na língua " ou com medo que as empresas de farmacêuticas lhes caiam em cima ...sobre coisas polémicas, ultimamente tenho gostado de ver a nova versão sobre a história de tudo, de nos, do planeta terra, do universo, até mesmo dos anjos, lucifer etc etc eu costumo ver os episódios e estou a gostar imenso , é o canal da cassiana Debiassi " saga anunnaki "
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Obrigado pelas sugestões Miguel! As séries que mencionaste da Netflix já vi, e também já vi alguns vídeos do Dr. Lair Ribeiro. O que ainda não conheço do que mencionaste vou dar uma vista de olhos :)