Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tarot tem tempos?
    Iniciado por Curiosa9
    Lido 1.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma mera curiosidade.
Ha uns tempos fui pela primeira vez a uma consulta de tarot, nao perguntei nada em concreto falou de tudo um pouco em todas as áreas.
Na parte do amor por exemplo (entre outras áreas) dizia do género, amor está mau, saiu o diabo, dependurado e ela propria (sem eu ter dito nada) questionou ao tarot quando ia "aparecer alguém" e saiu a carta 8 do tarot e ela disse-me, muito complicado pode ser daqui a 8 meses, mês de agosto ou daqui a 8anos. É assim, ja se passou 8 meses e o mês de agosto so resta os 8anos, estou lixada 😂 nao a achei muito credível.
O tarot dá tempos?
Desculpem la a ignorancia de quem nao percebe nada deste assunto ☝ e com todo o respeito a todos aqueles que são realmente bons profissionais na área.

Bom dia.
Essa pergunta deve faze-la à pessoa que consultou.
O que lhe vou dizer tem a ver esclusivamente com a minha intrepretacao:
O Diabo nao é uma carta de solidão. Em termos de relacionamentos marca antes um periodo de intenso e satisfatorio sexo.
Um oito pode querer dizer muitas coisas. Pode trazer uma solucao, pode mostrar um atraso, pode ser um destino e pode significar ajuda.
Por isso o que tem a fazer é perguntar à pessoa que consultou.
Respondendo à questao do tempo. SIM, o Tarot pode marcar o tempo.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Bom dia,
Eu fiz-lhe essa pergunta e ela diz que sim, no entanto ha tarologos que dizem que não.
Ela fez a pergunta e disse-me que podia ser daqui a 8meses/mes de agosto ou 8 anos, so me resta os 8 anos pois entao 😂 estou tramada.
Como o tarot da tempos se temos o livre arbitrio de escolher os nossos proprios caminhos?
Faz me confusão

Não sou tarologo mas também faço na "adivinhação".

Nada é imudável, ou seja, nada é fixo como uma pedra, pois nem a montanha é fixa. O que te é dito e "previsto" é o que potencialmente irá acontecer se te mantiveres na mesma linha, arrisco-me a dizer, de "realidade".

De facto, imagina que alguns acontecimentos acontecem, a realidade muda e a previsão também. Indo para um extremo:

Um condutor atrasado para uma entrevista de emprego, que não era previsto e estava já com alguns copos. Pode ou não haver um acidente. Já são 2 mudanças de realidade que afetam um todo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ok entendi.
Foi o que ela previu consoante a "vida que levo", se eu mudar de caminho tudo pode mudar.
Obrigada pela explicação.
So gostava era de saber como mudar o caminho se nao 8 longos anos me esperam 😂 é que ja saio, conheço pessoas novas nao sei o que falta mais. Está bonito está 😂

Citação de: Curiosa9 em 19 fevereiro, 2020, 11:18
Ok entendi.
Foi o que ela previu consoante a "vida que levo", se eu mudar de caminho tudo pode mudar.
Obrigada pela explicação.
So gostava era de saber como mudar o caminho se nao 8 longos anos me esperam 😂 é que ja saio, conheço pessoas novas nao sei o que falta mais. Está bonito está 😂
Eu não te conheço, mas:

És feliz assim?
-se não trabalha em ti e aprender a ser feliz contigo mesma.

Talvez seja apenas o tempo que te foi previsto para trabalhares em ti sobre algo, tudo acontece por uma razão, até o facto de eu escrever e tu leres estas linhas.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Acho que o Tarot, se usado por uma pessoa de dom, ou até mesmo de fé, pode orientar...repito - Orientar , muito e bem a vida de alguém. Mas não é algo como dizem os árabes de Maktub! ou seja algo que está escrito, ou que tem que ser assim, tipo destino.
Com bom senso, e auto-reflexão a pessoa deve ouvir essa tal linha de orientação, e se sentir que realmente há ali algo que sente ser verdade, então é seguir essa mesma linha de orientação. O tarot sozinho, ou outra forma de adivinhação ou de leitura dificilmente fazem tudo sozinhos, é como um candidato a um emprego, em que tem todas as características de ser o candidato ideal para entrar na empresa X, mas se ele ficar na cama a dormir e não for, vai perder o emprego.
Agora essa coisa de um tempo definido, é tão relativo como a vontade, o foco e a auto-motivação de cada um.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

concordo plenamente Hugo. Obrigada 🙂

Citação de: Curiosa9 em 19 fevereiro, 2020, 01:44
Uma mera curiosidade.
Ha uns tempos fui pela primeira vez a uma consulta de tarot, nao perguntei nada em concreto falou de tudo um pouco em todas as áreas.
Na parte do amor por exemplo (entre outras áreas) dizia do género, amor está mau, saiu o diabo, dependurado e ela propria (sem eu ter dito nada) questionou ao tarot quando ia "aparecer alguém" e saiu a carta 8 do tarot e ela disse-me, muito complicado pode ser daqui a 8 meses, mês de agosto ou daqui a 8anos. É assim, ja se passou 8 meses e o mês de agosto so resta os 8anos, estou lixada 😂 nao a achei muito credível.
O tarot dá tempos?
Desculpem la a ignorancia de quem nao percebe nada deste assunto ☝ e com todo o respeito a todos aqueles que são realmente bons profissionais na área.

Boas. Há aqui gente mais entendida no tarot que eu, mas pelo conhecimento que tenho, o tarot pode sim dar tempos. Mas muitas o tempo que ele dá não está ajustado ao nosso tempo. Os nossos 8 meses poderão não ser os 8 meses do Universo, porque no Universo não há tempos.

As leituras de tarot, na minha opinião, servem para nos dar orientação em casos muitos específicos, como por ex. tenho um problema e tenho 2 ou 3 caminhos por onde ir. Qual será o melhor? Aí, se o profissional for bom, indica-nos o caminho certo. Mas nunca nos podemos esquecer que existe o nosso livre arbítrio...numa determinada questão o tarot diz uma coisa e nós saímos da consulta e tomamos uma decisão. Logo essa decisão pode ir alterar completamente aquilo que foi "previsto".

Quanto a essa previsão de 8 dias, 8 meses, 8 anos ou Agosto...recomendo segunda opinião...