Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como saber se estou sob influencia de "algo" negativo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Já não venho aqui ao forum há algum tempo, mas a verdade, é que quando estou a bater no fundo gosto de vir aqui, ler as vossas experiências e opiniões. Acho que, de certa forma me deixa mais esperançada.

Não sei muito sobre magia ou feitiçaria. Acredito em energia positiva/negativa. Acredito no destino e de que tudo tem uma razão. Contudo de há um ano para cá tudo corre mal. Não existe um único acontecimento positivo: desemprego; morte de familiar, morte de animal de estimação, perda de oportunidades (sejam elas de formação ou emprego)... imagem: tudo o que potencialmente me acontece/aparece que pode ser bom - depois NUNCA se concretiza. Parece impossível! Na vossa opinião/experiência, pode estar a existir na vida uma influência negativa de algum tipo? Sabem quando parece que a vida não avança... que estamos presos na mesma situação por muito que lutemos pelo contrário... Há algo que eu possa fazer a nível (espiritual, por exemplo) que me possa ajudar? Sou católica, costumo rezar, falar com Deus e nossa Sra. peço auxílio e força, é isso que ainda tem sido a minha pouca esperança.

Mas poderei fazer mais alguma coisa? algo (energias, mau olhado, inveja...) poderá estar a condicionar o meu sucesso?

Obrigada por terem lido!

Sem querer ser alarmista, acho que deve procurar ajuda profissional.
Vá procurar saber mais sobre o bloqueio que vive.
Às vezes são pequenas coisas que precisa de mudar. Mas não é coisa que se resolva com "palpites" aqui no forum, como este que estou a dar...
Os processos de luto nunca são fáceis. Os processos de separação também não.
Por isso lhe digo, que talvez tenha chegado a hora de ir procurar essa ajuda.
Fique bem. Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 18 fevereiro, 2020, 17:17
Sem querer ser alarmista, acho que deve procurar ajuda profissional.
Vá procurar saber mais sobre o bloqueio que vive.
Às vezes são pequenas coisas que precisa de mudar. Mas não é coisa que se resolva com "palpites" aqui no forum, como este que estou a dar...
Os processos de luto nunca são fáceis. Os processos de separação também não.
Por isso lhe digo, que talvez tenha chegado a hora de ir procurar essa ajuda.
Fique bem. Fique em Paz.

A que tipo de ajuda se refere?

Va a um bom cartomante, medium, astrologo, Pai de Santo...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 18 fevereiro, 2020, 17:31
Va a um bom cartomante, medium, astrologo, Pai de Santo...


ah já percebi. Obrigada pela sugestão. Recomenda alguém na cidade do Porto?

Citação de: Mestre Juremeiro em 18 fevereiro, 2020, 17:31
Va a um bom cartomante, medium, astrologo, Pai de Santo...

Olá Ana. Também acho que precisa de ajuda profissional. Primeiro saber concretamente o que se passa, é possível com um bom cartomante (e mais fácil de arranjar). Depois ver quem lhe possa resolver esses bloqueios. Também concordo que "palpites" só servem para isso mesmo...mas ao menos indicam-lhe um caminho, deixam-lhe sugestões.

Fique bem.


Citação de: manekas61 em 18 fevereiro, 2020, 17:45
com um bom cartomante



Sou obrigado a travar-te já.

Verdade que existem cartomantes que não usam apenas cartas e alguns baralhos com os quais dá para mudar e movimentar energia. Porém, a maioria dos cartomantes que conheço apenas lêem cartas, e mal.

Não estou dizendo que haja só maus cartomantes ou que eles não sejam eficazes em certos contextos. Estou a alertar para terem cuidado. Muita gente vem para as minhas mãos depois de terem confiado em alguém que não prestava para o caso delas ou que querem algo de específico que nada tem a ver com o caso delas.

Não se dá "ben-u-ron" a quem precisa de um laxante.

Depois, claro, és livre de fazer o que quiseres, a escolha é tua.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu disso. Por isso é que vim pedir opinião. Eu não vim pedir orientação de cartomante. Isso foi o que foi vindo a ser sugerido.

Como sabemos se estamos num bom ou mau profissional quando nos dirigimos a um então?

Citação de: ANA18 em 19 fevereiro, 2020, 10:00
Eu disso. Por isso é que vim pedir opinião. Eu não vim pedir orientação de cartomante. Isso foi o que foi vindo a ser sugerido.

Como sabemos se estamos num bom ou mau profissional quando nos dirigimos a um então?

Sente-se, vê-se, tens-se a vozinha que fala.

De resto é como tudo. Como se sabe se se faz um bom investimento ou que essa pessoa ao teu lado não é um psicopata escondido?

Pessoalmente gosto de trabalhar as cegas. Faço a minha analise e depois falo com a pessoa, mesmo que ela esteja a minha frente quando faço a analise. Assim, o diagnóstico é meu e não influenciado.

sabes que estás em boas mão quando vais ter com alguém para resolver um problema e não te faz cotaçoes, do tipo:

-tiragem de cartas €€
- Analise das cartas €€
- Material€€
-Tempo €€
.
.
.

claro que ha boa gente que faz assim, mas relembro que isto não passa da minha opinião.

Um bom profissional para mim, nunca faz as coisas como todos os outros dizem e defendem que é para ser feito. O bom terapeuta adapta-se. mas entrar por aí, já é outra historia.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 19 fevereiro, 2020, 09:08
Sou obrigado a travar-te já.

Verdade que existem cartomantes que não usam apenas cartas e alguns baralhos com os quais dá para mudar e movimentar energia. Porém, a maioria dos cartomantes que conheço apenas lêem cartas, e mal.

Não estou dizendo que haja só maus cartomantes ou que eles não sejam eficazes em certos contextos. Estou a alertar para terem cuidado. Muita gente vem para as minhas mãos depois de terem confiado em alguém que não prestava para o caso delas ou que querem algo de específico que nada tem a ver com o caso delas.

Não se dá "ben-u-ron" a quem precisa de um laxante.

Depois, claro, és livre de fazer o que quiseres, a escolha é tua.

Plenamente de acordo contigo em tudo o que disseste darksmile. Só referi um cartomante para se saber o que se passa. Tratar já é outra coisa. E é mais fácil encontrar um bom/razoável cartomante do que um vidente, bruxo ou o que seja. Talvez seja por causa da minha experiência...eu trabalho com energias e por vezes precisava de limpezas e não tenho quem...vou-me utilizando das coisas mais tradicionais....

Fica bem. Abraço

Citação de: manekas61 em 19 fevereiro, 2020, 11:09
Plenamente de acordo contigo em tudo o que disseste darksmile. Só referi um cartomante para se saber o que se passa. Tratar já é outra coisa. E é mais fácil encontrar um bom/razoável cartomante do que um vidente, bruxo ou o que seja. Talvez seja por causa da minha experiência...eu trabalho com energias e por vezes precisava de limpezas e não tenho quem...vou-me utilizando das coisas mais tradicionais....

Fica bem. Abraço
O darksmile faz-te uma limpeza profunda de cima a baixo.