Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sensaçoes
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ultimamente ando com muitas sensaçoes dores de cabeça ansiedade formigueiro mal estar tonturas , sinto coisas no coraçao
Alguma alma caridosa pode me tentar explicar ? Vivo com a minha mae e ela e uma pessoa super acelerada e ansiosa a minha irma tb anda em baixo temos 5 caes em casa e a minha avo que ja tem 88 dorme no meu quarto eu durmo na sala , ela depois durante o dia quase nao fala , come faz o pendulo ( radiestesia ) e dorme bastante.

Devias ir ao médico... todos os sintomas que falas são relacionados com ansiedade.
Tem atenção que, caso não tentes resolver essa situação, a ansiedade interfere com outros sistemas para além do nervoso. Vigia a tua tensão arterial, nao tomes café ou chá, reduz o sal, etc.. tenta comer o mais saudavel possivel e depois vê o que o medico te diz para fazer!
As melhoras :) 

Citação de: hoopsy em 07 fevereiro, 2020, 19:12
Devias ir ao médico... todos os sintomas que falas são relacionados com ansiedade.
Tem atenção que, caso não tentes resolver essa situação, a ansiedade interfere com outros sistemas para além do nervoso. Vigia a tua tensão arterial, nao tomes café ou chá, reduz o sal, etc.. tenta comer o mais saudavel possivel e depois vê o que o medico te diz para fazer!
As melhoras :) 
Ja sou seguido em psiquiatria e psicologia e tomo medicaçao psiquiatrica