Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Investigação casa Centenária
    Iniciado por glocky
    Lido 1.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas caros investigadores

Eu e amigos meus investigamos locais abandonados e possivelmente assombrados na zona do concelho de Sintra. Uma das investigações que levámos a cabo foi numa casa centenária em Colares. Digamos que desde Agosto que andámos a coletar equipamento para poder gravar com qualidade e obter EVP's e imagens do que podes-se passar-se naquele local. Numa noite banal, decidimos usar o velho truque da boneca com velas em circulo ao seu redor para tentar que a entidade se manifesta-se.
De certa forma, lá fora nada se ouve e lá dentro parece o inferno na terra...Ouve-se vozes, vê-se uma fumaça a passar de lados para outros e uma clarividente minha amiga foi investigar o local e a mesma além de sentir dificuldades em respirar, começou a ficar super aterrorizada. Ao chegar ao carro, reparámos que a mesma tinha tinha marcas parecia de uma mão no seu pescoço. Rapidamente fiquei mais motivado para investigar o que ali "reside" naquele lugar.
Se virem o vídeo abaixo irão ver daquilo que falo... Em meses que vamos lá ver a casa, inclusive tenho audios de uma voz de criança que por várias vezes aparece incluive de uma mulher que por uma vez disse: "Psst olha obrigada" como a criança a dizer: "Pois é"... Neste momento investigamos mais locais com história e gostaria que me indicassem mais lugares para que se possa filmar.
PS: Não estou a promocionar o canal, apenas para responder a alguns tópicos de gente de Sintra que relata ser um local de muitas energias e místico.


Vídeo

Boas, não consigo visualizar o video. Pode dar-me indicações do local mesmo por MP?
Agradecido.

#2
Vi o vídeo e achei que têm algumas coisas interessantes como a primeira voz "hmmm"... Acho que essa foi a que mais me intrigou, a par do som do objeto a rolar. Quantos as orbs que vêm passar na câmera, na minha opinião não passa de pó, e as batidas podem ter várias explicações. Podes contar um pouco da história do local? Qual o motivo que vos levou a pensar que está assombrado?

Bom fim de semana.

Citação de: trismegistus em 29 fevereiro, 2020, 16:58
Vi o vídeo e achei que têm algumas coisas interessantes como a primeira voz "hmmm"... Acho que essa foi a que mais me intrigou, a par do som do objeto a rolar. Quantos as orbs que vêm passar na câmera, na minha opinião não passa de pó, e as batidas podem ter várias explicações. Podes contar um pouco da história do local? Qual o motivo que vos levou a pensar que está assombrado?

Bom fim de semana.

Boa Tarde trismegistus,

A casa pertencia a um senhor chamado Camacho e era do dono das "Águas do Banzão". Sabemos que a casa desde que foi abandonada já teve visitas menos boas e que se fez lá sessões como jogo do copo, consumos de droga, e outras coisas. Pode ver-se no video que um dos quartos tem vários simbulos daquilo que sabemos.
Já fomos várias vezes á casa e conseguimos EVP de uma mulher a dizer Psst olha obrigada, uma criança a dizer "Pois é" e agora nesse video uma mulher a fazer "Hmmmm hmmmm" , Sendo que a casa foi investigada 4 meses a fio e uma das situações em que as portas do mesmo estavam fechadas e a equipa na cozinha, eu pergunto está aqui alguém? e as portas abrem-se de forma violenta... Uma pessoa sensitiva já se sentiu mal lá dentro inclusivé... Ao entrar sente-se logo um calor no peito inexplicável.