Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Run
    Iniciado por MMFH
    Lido 648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=AOBs8dU4Pb8

Esta música ficará para sempre na minha memória.

Janeiro está a despedir-se, há umas semanas atrás, no primeiro sábado de janeiro tive um dia peculiar, estranhamente, estranho.
 Começou mal de manhã mas eu tinha uma reunião de trabalho a 300km de casa e não podia adiar, a seguir ao almoço arranco.
 Sou muito prática nas viagens em trabalho e sempre que posso viajo de auto estrada, nesse dia ao chegar perto de Idanha a Nova resolvo ir pela nacional 233 precisava de estar sozinha com os meus pensamentos e lá fui.
  Após alguns km sinto náuseas mas continuo porque estava a escurecer e era a primeira vez que fazia o caminho pela estrada nacional.
 Passo por uma pequena localidade chamada terreiro das bruxas, achei o nome tão giro, ando um km ou dois e fico tão mal disposta, em seguida em questão de segundos despisto-me. Sem saber como, bato no rail perto de uma ravina e por sorte ou destino o carro fica apenas com a lateral amolgada e um farol partido, saio do carro sozinha em plena Serra da Malcata já era quase noite, ainda indisposta. Apareçe uma senhora de idade, limpa-me a cara e diz, não temas filha, não estás sozinha. Vais sentir-te mal mais uma ou duas vezes de noite porque assim é preciso. Agora vai sem medo, coragem!
 Fui o caminho todo a pensar naquilo que me aconteceu, na senhora super querida que me ajudou. Cheguei passado uma hora ao meu destino e adiei a reunião para o dia seguinte, não tinha condições para trabalhar.  Voltei a sentir-me mal as duas vezes que a Sra.  havia dito e depois adormeci.
 No dia seguinte ao passar pelo terreiro das bruxas parei, perguntei aos locais pela Sra.  Queria agradecer-lhe a ajuda. Pela descrição ninguém a conhecia na zona... Fui lá por motivos de trabalho mais duas vezes, voltei a perguntar pela Sra. e nada, ninguém sabe quem é. 
 Ao ligar o carro a música da rádio era esta Run dos Snow Patrol, desde esse dia que onde quer que esteja ou vá a música passa e sinto uma paz que não consigo descrever.
 Coincidência ou não, foi estranhamente, estranho tudo o que aconteceu nessa dia...

 
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Relato interessante! Ainda bem que não te aleijaste no despiste... Resto de boa quinta feira :)

#2
Há musicas que nos marcam para sempre, que nos ficam na mente, a ponto de sonhar até com elas, como se o dia não bastasse para as ouvir sempre enfiadas na nossa cabeça , como se fossem o próprio pulsar do cérebro , ou será do coração ? já nem sei, só sei que apenas tenho que ...run run run ...run não sei para aonde, nem sei realmente para quê, só sei que tenho que run, como se tudo o mais não fizesse sentido a não ser run ... run out of my life, to find myslef again...
Desculpa esta pequena divagação ao ouvir a " tua " musica.
Agora vamos ao que interessa, achas que ela podia ser um espírito ? parece uma pergunta óbvia, mas que de certa forma talvez nem admitamos colocar essa hipótesse, como se essas coisas só acontecessem nos filmes, ou porque os outros dizem, e nos não acreditamos, até que nos acontece a nos próprios...
não é assim?
e agora nada mais digo, deixo-te a ti tb a divagar com o que agora possas estar a pensar :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#3
Citação de: Miguel Fernandes em 31 janeiro, 2020, 02:31
Há musicas que nos marcam para sempre, que nos ficam na mente, a ponto de sonhar até com elas, como se o dia não bastasse para as ouvir sempre enfiadas na nossa cabeça , como se fossem o próprio pulsar do cérebro , ou será do coração ? já nem sei, só sei que apenas tenho que ...run run run ...run não sei para aonde, nem sei realmente para quê, só sei que tenho que run, como se tudo o mais não fizesse sentido a não ser run ... run out of my life, to find myslef again...
Desculpa esta pequena divagação ao ouvir a " tua " musica.
Agora vamos ao que interessa, achas que ela podia ser um espírito ? parece uma pergunta óbvia, mas que de certa forma talvez nem admitamos colocar essa hipótesse, como se essas coisas só acontecessem nos filmes, ou porque os outros dizem, e nos não acreditamos, até que nos acontece a nos próprios...
não é assim?
e agora nada mais digo, deixo-te a ti tb a divagar com o que agora possas estar a pensar :)

Olá Miguel 😊

Não sei em que acreditar, às vezes penso que poderia ser um espírito sim, outras penso que poderia ser alguém que mora ali por perto, alguém que more em algum lugar mais isolado da serra... Não sei de facto o que pensar, foi tudo tão estranho. A música toca todos os dias seja no cafetaria onde costumo ir tomar café, no carro, no trabalho. É incrível e não é por acaso de isso tenho a certeza, pois ao ouvi-la sinto-me bem.
A razão de isto tudo ter acontecido não sei qual é, também divago um pouco quando ouço a música, mas ainda assim ando meio perdida...
Acredito que o tempo me mostre o motivo por esta situação ter acontecido.
Nunca fazia a nacional, como já havia dito, agora sempre que lá vou, vou sempre pela nacional com a esperança de encontrar a Sra. fiquei com um carinho muito espacial por aquele sítio, embora tenha vivenciado uma experiência menos boa por me ter despistado, a sensação de paz e de gratidão pela Sra. superam a experiência negativa.

Citação de: trismegistus em 30 janeiro, 2020, 19:16
Relato interessante! Ainda bem que não te aleijaste no despiste... Resto de boa quinta feira :)

Obrigada 😊

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Há musicas que nos " perseguem " seja coincidência ou não, ou seja porque ela nos querem dizer algo, como uma espécie de aviso sinistro...bem já tou a divagar de novo lol
Qualquer das 2 hipotesses pode ser valida, espirito ou alguém que mora mais isolada, a principio a 2 hipotesse parece ser a mais lógica, pessoas de locais mais isolados, são pouco conhecidas, seria o mais racional a se pensar, mas ...agora vem o mas...conjugando todos esses factores, e ela vir do nada e falar o que te falou sem te conhecer de lado nenhum, é no minimo estranho...também existe uma 3 hipotesse, a pessoa existir, ser viva apenas que mora num local mais isolado e ser uma valente médium que te analisou em poucos segundos e te falou então o que te falou.
Seja como for acho que fazes bem ir pela nacional,
nas estradas secundárias a gente de vez em quando encontra boas surpresas, ao contrário das auto-estradas que tirando a velocidade, nada mais realmente nos tem a oferecer.
Boa sorte :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.