Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Sonho
    Iniciado por ss3632
    Lido 444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ah algumas noites venho sonhado que estou na casa dos meus pais,eu vejo meu quarto,vejo minhas coisas e na sala ao lado do quarto tem alguem que esta sendo possuido a pessoa fica gritando e batendo os pes fortemente no chao!E eu fico rezando para meus pais nao acordarem  nao ver aquilo!Depois eu acordo e vejo que estou em casa!
Gostaria muito de saber o que isso quer me dizer!

olá SS. Tudo bem?

Algumas duvidas:
1 - Seus pais ainda moram nessa casa?
2 - O quarto que aparece no seu sonho ainda existe e é exatamente o mesmo?

Estou te perguntando, pois pode ser que você esteja fazendo uma projeção astral. Durante seu sono seu "espirito" sai e vai la na casa dos seus pais, para tentar tirar alguma entidade que esteja la.

Digo isso, pois passei pelo mesmo que você. Sonhei que estava no quarto do meu pai, e então comecei a brigar(porrada mesmo rs..) com uma sombra escura, não conseguia ver rosto nada mais, e graças a Deus sai vencedor dessa briga.

Meu pai estava com inicio de depressão, e dia seguinte dessa "briga" ele não tinha mais nada!!

Meus pais moram lá sim!
E o quarto em que sonho eh o meu, exatamente como deixei antes de sair de lá!

então pode ser que tenha algo la sim, e que esteja precisando de ajuda.

Não sei qual seu nível de desenvolvimento espiritual, dependendo você poderia ir la neste quarto, sentar e se concentrar, para ver se consegue ter algum contato ou sentir se tem algo la, e ver no que pode ajudar. As vezes, quando sua mediunidade não esta maturada o suficiente para ouvi-la ou vê-la com clareza tente compreender a informação através de intuição. Muitas vezes a influencia deles nos passa o que precisam através dela.