Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Misteriosos clarões e vibrações ocorrem em cidade dos EUA
    Iniciado por karoxa
    Lido 1.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Misteriosos clarões e vibrações ocorrem em cidade dos EUA

Imagens divulgadas recentemente mostram o momento em que os céus da cidade de Bethel, estado de Ohio, subitamente se iluminaram em várias cores.



Segundo relatos, o fenómeno, que assumiu a forma de uma série de clarões multicoloridos, ocorreu sem aviso antes das 19h do dia 12 de Janeiro de 2020.
Uma testemunha, Tim Walker, conseguiu capturar o espectáculo em sua câmara da campainha.

https://www.facebook.com/tim.walker.501/videos/10220938997609311/

http://www.youtube.com/watch?v=a2AP0rKqRg4

Ele escreveu no Facebook:
"Mais alguém viu isso hoje à noite?
O céu estava piscando rosa e roxo – super brilhante. Achei que poderia ser um raio, mas está bastante frio... e não houve trovões ... Era uma loucura – super brilhante."


Sua filha, que também estava lá naquele momento, disse a jornalistas que o evento a assustou:
"Eu pensei que era uma explosão quando a vi pela primeira vez, então fiquei muito nervosa. Em outros lugares, várias outras pessoas na área também escreveram sobre terem testemunhado o fenómeno."

April Pierce, uma moradora do local, disse:
"Tantas pessoas estão postando sobre isso em Bethel e Amelia. Algumas pessoas disseram que sua força até piscava."

Outra testemunha, Kat Carmosino, até relatou vibrações e um estranho zumbido:
"Estávamos entre [as cidades de] Amelia e New Richmond, quando a energia acabou, houve o show de luzes. O chão estava vibrando e havia um zumbido. Foi realmente estranho."

Até agora, no entanto, nenhuma explicação para o fenómeno foi encontrada.

Com base em relatos, parece que o evento foi relacionado a uma explosão de um transformador, contudo, não houve manifestação das autoridades quanto a isso.

Interessante notar que, com frequência, clarões são reportados pelo mundo fora, também ficando sem explicação.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É mesmo estranho! Mas não posso deixar de achar estranho teres colocado o tópico na secção "Ovnilogia"... Achas que pode estar relacionado com este tema? À primeira vista parecem de explosões, mas depois de ver o vídeo mais algumas vezes fico com dúvidas...

Coloquei nesta secção porque foi do que suspeitaram logo.

A Microsoft News diz:
"O fenómeno foi coberto por agências de notícias na Europa, como o The Daily Mail, que afirmou que " não houve explicação lógica ".

Enquanto um OVNI e aliens surgiram como idéia, mais especulações realistas incluíram fogos de artifício, um meteoro e uma explosão de transformadores . E o UK Express tinha uma manchete que perguntava : "Teste militar americano misterioso exposto?"

A Duke Energy disse à Fox19 que "584 clientes perderam a energia por dois minutos antes das 19h de domingo", mas uma equipa enviada para inspeccionar a linha "não encontrou problemas".

Mark Price"



Mark Price é repórter do The Charlotte Observer desde 1991, cobrindo temas como escolas, crime, imigração, questões LGBTQ, sem-abrigo e organizações sem fins lucrativos. Formou-se na Universidade de Memphis com especialização em jornalismo e história da arte e especialização em geologia.


Eu também tenho duvidas, mas deixo aberto a debate. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.