Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • 2020
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 1.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Antes de mais quero desejar um bom Ano a todos os membros do Forum :)

Bem, andei um pouco afastada do Forum ultimamente... Talvez porque tenho perdido um pouco a esperança e a fé :x

o ano 2019 foi um ano muito dificil e 2020 começou de uma maneira menos boa.

Há alguém por ai que me queira dar umas luzes do que poderá 2020 trazer de novo para mim?

Sinto-me esgotada e completamente deprimida, e sinto que neste forum posso escrever e sei que ninguém me irá julgar. Sinto que preciso de uma reviravolta na minha vida, dar uma volta de 180 graus, simplesmente sinto-me de mãos e pés atadas devido às circunstancias da vida neste momento.

Eu gosto de acreditar que depois das tempestade vem a bonança, aliás agarro-me a isso para seguir em frente sem fragilizar, mas há momentos em que simplesmente me sinto derrubada.


Obrigada a todos

um bem haja,

:-\

Não sabes o quanto identificada me sinto com aquilo que escreves!
Não tem sido tempos nada fáceis,acho que nunca estive mesmo tão deprimida e sem saídas mas vamos lutar que este seja o ano em que muitas das tempestades acabem e consigamos alcançar a paz que desejamos,acredito que também é isso que mais queres,estar em paz. Um abraço e estamos juntas nesta batalha da vida e dos ciclos que parecem não terminar!

2020 É um ano marcado pelo quatro e pelo dois.
Vai ser um ano de estabilidade e de crescimento
para todos aqueles que souberem valorizar as suas raízes através das homenagens aos antepassados,
para todos aqueles que souberem podar as ervas daninhas que crescem à volta cortando definitivamente com aquilo que nada acrescenta e que tapa e retira a luz necessária ao desenvolvimento e crescimento,
para todos aqueles que souberem amadurecer e colher os frutos do seu próprio desenvolvimento
Vai ser um bom ano para partilhar
seja em família de sangue
seja em família de afectos
Espero sinceramente que este ano seja benefico para todos, especialmente para as pessoas que estão a passar momentos difíceis, a essas pessoas recomendo que levantem a cabeça e olhem o céu no firmamento maravilhoso cheio de estrelas luminosas e deixem de olhar para o chão pisado do caminho percorrido.
Que os mestres da Jurema vos iluminem
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Makawele em 08 janeiro, 2020, 21:50
Não sabes o quanto identificada me sinto com aquilo que escreves!
Não tem sido tempos nada fáceis,acho que nunca estive mesmo tão deprimida e sem saídas mas vamos lutar que este seja o ano em que muitas das tempestades acabem e consigamos alcançar a paz que desejamos,acredito que também é isso que mais queres,estar em paz. Um abraço e estamos juntas nesta batalha da vida e dos ciclos que parecem não terminar!
Obrigada pelas tuas palavras!
É verdade, ciclos que às vezes parece que nunca mais têm fim.l, pois prolongam-se por muito tempo....

Beijinhos tudo de bom
E muita sorte

Citação de: Mestre Juremeiro em 08 janeiro, 2020, 22:26
2020 É um ano marcado pelo quatro e pelo dois.
Vai ser um ano de estabilidade e de crescimento
para todos aqueles que souberem valorizar as suas raízes através das homenagens aos antepassados,
para todos aqueles que souberem podar as ervas daninhas que crescem à volta cortando definitivamente com aquilo que nada acrescenta e que tapa e retira a luz necessária ao desenvolvimento e crescimento,
para todos aqueles que souberem amadurecer e colher os frutos do seu próprio desenvolvimento
Vai ser um bom ano para partilhar
seja em família de sangue
seja em família de afectos
Espero sinceramente que este ano seja benefico para todos, especialmente para as pessoas que estão a passar momentos difíceis, a essas pessoas recomendo que levantem a cabeça e olhem o céu no firmamento maravilhoso cheio de estrelas luminosas e deixem de olhar para o chão pisado do caminho percorrido.
Que os mestres da Jurema vos iluminem


Todos os anos seriam bons se fizéssemos tudo isto que mencionas-te amigo! Bom ano a todos!

Não me levem a mal , mas que raio se passou o ano revirou se contra todas as previsões ?

Boa noite

Caro Perdido, espero que se encontre bem.

Relativamente à sua questão, tenho apenas esta resposta para lhe dar:

Por vezes temos de caír para nos levantarmos mais fortes.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein