Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sinto uma presença
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, antes de mais feliz 2020😁
Estive sem trabalho durante um tempo, á cerca de um mes vim trabalhar para uma loja na qual sou a única funcionária, sinto desde quase o primeiro dia que uma presença me acompanha,á dias acompanhada dessa sensaçao surgiu na minha mente a imagem do meu pai (faleceu á uns 19 anos), ja pensei que possa sentir saudades/precisar de velas/avisar-me de algo?

O que acham? Obrigada

Boa tarde

Cara borboleta rosa, a presença que sente que sensações lhe traz?
Costuma sentir-se bem ou mal?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olhe sinto angustia, tristeza, uma das vezes apetecia-me chorar, acho que foi no dia que me veio a imagem dele á mente

Possivelmente, se for mesmo ele, (ou poderá ser outra coisa e o teu pai estar apenas a avisar). Mas se for ele pode querer alguma coisa ou até não ter encontrado a paz eterna.

Citação de: borboleta rosa em 02 janeiro, 2020, 17:49
Olhe sinto angustia, tristeza, uma das vezes apetecia-me chorar, acho que foi no dia que me veio a imagem dele á mente

Boa noite

Cara borboleta rosa, passei por duas situações identicas à sua mas no meu caso aquilo que vi não eram meus familiares.
Vi figuras negras que tomavam a forma desses meus familiares. Tome cuidado, pois acredito que não seja o seu pai.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
Citação de: mrpauloaguiar em 02 janeiro, 2020, 21:50
Possivelmente, se for mesmo ele, (ou poderá ser outra coisa e o teu pai estar apenas a avisar). Mas se for ele pode querer alguma coisa ou até não ter encontrado a paz eterna.

Eu ao mesmo tempo sinto que ele no fundo está a avisar sobre algo, é confuso, sinto-o a ele mas ao mesmo tempo acho que nao seja só ele.. por isso vim até aqui! É muito estranho quando estou a trabalhar, principalmente sozinha

Citação de: _Indigo_ em 03 janeiro, 2020, 01:11
Boa noite

Cara borboleta rosa, passei por duas situações identicas à sua mas no meu caso aquilo que vi não eram meus familiares.
Vi figuras negras que tomavam a forma desses meus familiares. Tome cuidado, pois acredito que não seja o seu pai.

Cumprimentos
Entendo! É como digo, já pensei nessa hipótese também, na loja acabo por me sentir sempre observada e acompanhada, nao sei mas nao é algo que me traga medo, traz-me desconforto e sentimento de desconfiança.. é estranho!