Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Relação destruida
    Iniciado por Interessado
    Lido 3.329 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mestre Juremeiro em 05 janeiro, 2020, 20:10

Isso é verdade para os profissionais medianos e mediocres. Infelizmente há muitos.
Para não falar nos semi-profissionais do "paga o que quiser dar"...
No estanto, os profissionais de excelencia preferem dizer o que diagnosticam como verdade por mais dura que seja e trabalhar em cima do seu diagnostico e não em cima daquilo que o cliente acha que é.
Agradar a um cliente é facil. Sobretudo no momento da consulta...mas isso não garante que o trabalho ficou bem feito...E o cliente só volta se resolver o problema.
Fidelizar o cliente e garantir que vai voltar quando precisar, isto é numa altura de "aperto", é ser eficaz com o trabalho que se faz. E para isso às vezes é preciso ser eventualmente duro nas palavras.
Eu não quero que os meus clientes digam de mim que foi muito agradavel a consulta e que sou uma pessoa muito simpática. Eu não ganho a vida a ser simpático.
Eu quero que os clientes digam que fui eficaz e fiz bem o meu trabalho. Quero que digam que o meu trabalho vale cada centimo do dinheiro que cobrei...
Fiquem bem.
Fiquem em paz


Saudações Irmão da Jurema Sagrada.

Só é pena que hajam tão poucos profissionais assim como descreves.

Paz e luz em tua jornada.

Citação de: Mestre Juremeiro em 05 janeiro, 2020, 20:10

Isso é verdade para os profissionais medianos e mediocres. Infelizmente há muitos.
Para não falar nos semi-profissionais do "paga o que quiser dar"...
No estanto, os profissionais de excelencia preferem dizer o que diagnosticam como verdade por mais dura que seja e trabalhar em cima do seu diagnostico e não em cima daquilo que o cliente acha que é.
Agradar a um cliente é facil. Sobretudo no momento da consulta...mas isso não garante que o trabalho ficou bem feito...E o cliente só volta se resolver o problema.
Fidelizar o cliente e garantir que vai voltar quando precisar, isto é numa altura de "aperto", é ser eficaz com o trabalho que se faz. E para isso às vezes é preciso ser eventualmente duro nas palavras.
Eu não quero que os meus clientes digam de mim que foi muito agradavel a consulta e que sou uma pessoa muito simpática. Eu não ganho a vida a ser simpático.
Eu quero que os clientes digam que fui eficaz e fiz bem o meu trabalho. Quero que digam que o meu trabalho vale cada centimo do dinheiro que cobrei...
Fiquem bem.
Fiquem em paz

Percebo o que dizes mas tipo as vezes nao serao duros demais? A pessoa pode lhe estar a correr muito mal a vida e ainda vai pagar para depois sair de um consultorio muito mal? E sera que falar de certas coisas resolve mesmo os problemas ? E onde estao os "curados"? E esss medium terapeuta sabe tudo sobre ti ( pelo menos o que lhe contas) e tu nao sabes nada sobre ele não é perigoso isso?

Citação de: Lancelot em 05 janeiro, 2020, 20:36
Saudações Irmão da Jurema Sagrada.

Só é pena que hajam tão poucos profissionais assim como descreves.

Paz e luz em tua jornada.
Asé.
Obrigado Lancelot pela consideração e carinho.
Que os Mestres da Jurema sagrada te auxiliem no teu caminho.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Lancelot em 05 janeiro, 2020, 14:00



O problema aqui é que a maioria dos profissionais do ramo vêem magia negra por tudo quanto é canto e culpam a magia de tudo e mais alguma coisa. Honestamente é a forma mais fácil de se agradar ao cliente.
Também falham na abordagem. Pois raramente falam da origem ou das causas.

Mas sejamos sinceros, o cliente tem sempre razão e tem que sair sempre satisfeito.
Eu vejo sempre quando foi feito, por quem e com que intenção. E tento saber o motivo também.

#19
Citação de: jcoutinho em 05 janeiro, 2020, 20:44
Percebo o que dizes mas tipo as vezes nao serao duros demais? A pessoa pode lhe estar a correr muito mal a vida e ainda vai pagar para depois sair de um consultorio muito mal? E sera que falar de certas coisas resolve mesmo os problemas ? E onde estao os "curados"? E esss medium terapeuta sabe tudo sobre ti ( pelo menos o que lhe contas) e tu nao sabes nada sobre ele não é perigoso isso?
Nao estou a defender que se atenda as pessoas com dureza. O que considero fundamental para fazer um bom trabalho é procurar identificar quais os reais problemas da pessoa que nos procura e intrevir na solução desses problemas.
Por exemplo, uma senhora vem procurar-me a dizer que o marido a trai...eu jogo e percebo que o marido não a trai, ela é que precisa de dar mais atenção ao marido e discutir menos com ele que o homem se sente isolado...É meu dever, dizer a verdade. Devo explicar-lhe que está enganada e que deve modificar a sua atitude em casa...
Ou um cavalheiro que achava que a ex-mulher lhe estava a fazer mal que as suas relações não davam certo... Afinal nao era a ex-mulher mas sim a propria mae que era tão possessiva com o filhi que tudo fez para que ele se separasse e não queria que o filho tivesse ninguem...E numa situacão destas é duro dizer a alguem que o problema é a propria mae... Seria mais facil concordar com a teoria da ex e cobrar uma limpeza espiritual...Mas a profissão para a qual fui escolhido e que gosto de fazer, não é para ser levada com facilitismos.
Profissionais bons e maus há em todo o lado.
Ninguem é infalivel, mas trabalhar com honestidade e seriedade compensa sempre.
Sobre a pergunta do "onde estão os curados?", pois, os curados desaparecem. Quem precisa de recorrer a um serviço destes, depois de se tratar e de ver resolvido o problema, desaparece....
É assim mesmo.
Quando a coisa aperta, estão sempre presentes e fazem tudo direitinho para resolverem o problema. Quando o problema está resolvido, esquecem automaticamente quem os ajudou. É assim.
As pessoas não gostam de recordar os maus momentos. E ninguem gosta de voltar a estar com alguem que o viu tão fragilizado. Por isso desaparecem... E ainda bem, é sinal que o que quer que se fez, foi bem feito.
A provar o que digo estao os registos deste forum.
Veja o padrão. A maioria das pessoas que chega, participa durante umas semanas enquanto vive um drama pessoal ou um problema grave...quando resolvem a questao  desaparecem.
Depois, um dia, se precisarem voltam.
Na casa de quem trabalha é o mesmo.
Sobre ser perigoso desvendar tudo a um desconhecido... De facto é. E sim, há vigaristas e esquemas de fraudes...por isso lhe disse para procurar referencias. Tambem por isso lhe disse para procurar os melhores profissionais que conseguir...um profissional com casa aberta, que cobra 50/60/70 euros por uma consulta, não vai querer falsificar a sua identidade e fazer um credito em seu nome,nem vai procurar saber quando vai de ferias para se associar a quem lhe vai roubar a casa...
Acho que respondi as suas questões...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#20
Citação de: Mestre Juremeiro em 05 janeiro, 2020, 21:38

Nao estou a defender que se atenda as pessoas com dureza. O que considero fundamental para fazer um bom trabalho é procurar identificar quais os reais problemas da pessoa que nos procura e intrevir na solução desses problemas.
Por exemplo, uma senhora vem procurar-me a dizer que o marido a trai...eu jogo e percebo que o marido não a trai, ela é que precisa de dar mais atenção ao marido e discutir menos com ele que o homem se sente isolado...É meu dever, dizer a verdade. Devo explicar-lhe que está enganada e que deve modificar a sua atitude em casa...
Ou um cavalheiro que achava que a ex-mulher lhe estava a fazer mal que as suas relações não davam certo... Afinal nao era a ex-mulher mas sim a propria mae que era tão possessiva com o filhi que tudo fez para que ele se separasse e não queria que o filho tivesse ninguem...E numa situacão destas é duro dizer a alguem que o problema é a propria mae... Seria mais facil concordar com a teoria da ex e cobrar uma limpeza espiritual...Mas a profissão para a qual fui escolhido e que gosto de fazer, não é para ser levada com facilitismos.
Profissionais bons e maus há em todo o lado.
Ninguem é infalivel, mas trabalhar com honestidade e seriedade compensa sempre.
Sobre a pergunta do "onde estão os curados?", pois, os curados desaparecem. Quem precisa de recorrer a um serviço destes, depois de se tratar e de ver resolvido o problema, desaparece....
É assim mesmo.
Quando a coisa aperta, estão sempre presentes e fazem tudo direitinho para resolverem o problema. Quando o problema está resolvido, esquecem automaticamente quem os ajudou. É assim.
As pessoas não gostam de recordar os maus momentos. E ninguem gosta de voltar a estar com alguem que o viu tão fragilizado. Por isso desaparecem... E ainda bem, é sinal que o que quer que se fez, foi bem feito.
A provar o que digo estao os registos deste forum.
Veja o padrão. A maioria das pessoas que chega, participa durante umas semanas enquanto vive um drama pessoal ou um problema grave...quando resolvem a questao  desaparecem.
Depois, um dia, se precisarem voltam.
Na casa de quem trabalha é o mesmo.
Sobre ser perigoso desvendar tudo a um desconhecido... De facto é. E sim, há vigaristas e esquemas de fraudes...por isso lhe disse para procurar referencias. Tambem por isso lhe disse para procurar os melhores profissionais que conseguir...um profissional com casa aberta, que cobra 50/60/70 euros por uma consulta, não vai querer falsificar a sua identidade e fazer um credito em seu nome,nem vai procurar saber quando vai de ferias para se associar a quem lhe vai roubar a casa...
Acho que respondi as suas questões...
Sim eu percebo tudo isso mas como é que estando com a pessoa consegue perceber que um problema é uma coisa e não outra?
Na minha opinião não há curados porque no fundo não há nada para curar , o problema dessas cenas é que andas as voltas as voltas e não chegas a lugar algum . E quanto mais te focarea no problema pior é por isso é que as pessoas fazem coisas para relaxar dançar caminhar etc... e isso sim resulta
Eu já andei em muita coisa espiritual e já me disseram muita coisa mas não passavam de falsas ilusões e falsas esperanças que me transmitiram no fundo uma pessoa quando vai as consultas as vezes só quer estar acompanhada ou que alguém a ouça ou mesmo a precisar de um abraço , é muita triste vivermos numa sociedade onde tenhamos que pagar para ter companhia

Depois acontecem coisas como estas em que a tarologa devia ser responsavel e dizer para a senhora pedir ajuda profissional ou ir a policia
http://www.youtube.com/watch?v=Qi_RpDLdDc8

São niveis diferentes de preocupações.
Essas situações de que falas, que eu chamo situações do mal-me-quer-bem-me-quer... Se calhar podem ser resolvidas com um abracinho, uma caminhada na montanha, um mergulho na praia, uma noite bem dormida ou dois dias a fazer campismo sozinho.
Mas há outras questões mais graves. Situações pesadas que envolvem perturbacoes graves. Casos de vidas destruidas. Situacoes de comercios ou empresas em risco. Divorcios, casementos, heranças. Investentos, sociedades, projectos comerciais...
Situações em que as pessoas envolvidas, esgotaram as respostas racionais e querem ouvir uma opinião do "oculto". Ou situações em que as pessoas procuram um meio alternativo para diagnosticarem uma situação...
E aí, faz todo o sentido procurar um profissional.
Tal como este caso por onde começou a conversa. A pessoa Interessado, precisa de ajuda...
Disseram-lhe umas coisas, ha situações da sua vida pessoal que não fazem sentido e acha que podem haver respostas espirituais que o ajudarão... Pois neste caso em concreto, acho todo o sentido recorrer a um profissional, recorrer a uma boa cartomante. Marcar uma consulta ir, pagar e ouvir o que as cartas lhe dizem, confirmar teorias, esclarecer duvidas e poder seguir com a sua vida para a frente...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boa noite

Caro Interessado, li com alguma curiosidade o seu caso, porém,  desconheço os contornos dessa relação. No entanto, se você afirma que a pessoa com quem esteve mudou os sentimentos por si, apesar de você continuar a manifestar os mesmos sentimentos que vos uniram anteriormente, creio que seja a sua antiga companheira quem mudou e não você.

Se ela gostava mesmo de si como afirma, peça-lhe apenas para dialogar e tentarem encontrar o que mudou nesse relacionamento.
Por vezes poderá existir algum "mal entendido" criado por bocas alheias e que a tenham mudado, principalmente se ela for influênciavel e insegura.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#23
Nem sempre é fácil distinguir uma amarração, de algo que correu mal no casal,
as vezes confundem-se nas sombras de ambas as hipotesses, ás vezes até é um pouco de ambas, porque a amarração para entrar é porque já existem falhas dentro do casal, se não houver buracos por onde entrar a magia negra também não entra.
Mas muitas vezes são apenas coisas que correram mal, e ele, ou ela, não consegue acabar, seja porque sabe que a outra pessoa vai sofrer muito, ou simplesmente por estar numa fase de grande confusão, é como se quisesse acabar e ao mesmo tempo não querer, então o que dai advém, é que a pessoa começa a mudar, e o parceiro(a) achar isso muito estranho, porque não vê uma justificação, e pensa que andaram a fazer alguma macumba para os separar, o problema aqui está na falta de diálogo, as pessoas falam por tudo e por nada, mas quando é mesmo preciso falar de algo importante, não o sabem como fazer, se refugiam no silêncio, diálogo deveria ser a coisa mais importante para os casais de hoje em dia, só isso já pode ser uma excelente terapia, mas claro há o tal medo, e a confusão, e quem leva por tabela é a tal " amarração " Existe a tal frase " o amor é como uma flor, tem que ser regada todos os dias "

Claro que também existem amarrações, mais uma vez repito isso, mas a maior parte dos casos são mesmo falhas no casal, e sem diálogo não existem milagres, mesmo que uma macumba seja desfeita, senão houver diálogo, não vai adiantar.
É preciso ter coragem para falar o que está mal, e havendo ainda amor para tal, resolverem ambos o que mal está, e é também preciso coragem para acabar, quando não existe mais amor ou solução.

A simpatia, o acolhimento, a compreensão são fundamentais, mas tanto os terapeutas como os médiums, ou outras pessoas que possam ajudar, não estão ali para se " prostituírem " em simpatias, mas sim para dizer as verdades, pois é a verdade que abre os caminhos.. eu na escola tirava negativas com os professores " boazinhos e super-simpáticos " mas já era dos melhores alunos com os profes considerados serem muito " maus e frios " porquê será ?
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Pois, li a sua mensagem, e tem razao, foi feito um trabalho, por um homem, que tambem esta interessado na sua ex-namorada. Por um lado, ela tambem pode ter mais solicitacoes, e aceitou essa outra situacao.  A amarracao pode ser uma solucao, mas pode nao dar certo. Aconselho, a fazer um pequeno ritual de "adocamento amoroso". Sao duas velas brancas, num prato branco. Rodea as velas, com acucar ou mel, e reza p. o Anjo da Guarda, dela e para o seu. Pelo menos, ela concerteza que ira querer conversar com mais maturidade.
       Espero ter ajudado.
            Paz e luz
            Evelyn

Li tudo, entendo algumas duvidas mas quero trazer aqui o meu testemunho. Existem sim amarrações. Eu passei por uma.

Num termino de uma relação ela entendeu que eu não "podia" sair e fez-me uma amarração. Testemunhada por muitos amigos. Eu, sr do meu nariz, teimoso, andava parecia um zombie...eu só pensava nela, dormia a pensar nela, saia de casa e ia ver onde ela estava e até a persegui de carro, para ver para onde ia. Eu estava num estado quase vegetativo, olhos e rosto esquisitíssimos. Só a minha força de vontade (eu n queria mesmo voltar, e aqui a teimosia venceu) a ajuda de uma amiga e a ajuda de uma sra nos Foros de Salvaterra (infelizmente já falecida) me livraram disto. Eu já sou cota e nunca me tinha visto nem nunca me tinha passado pela cabeça que era possível algo paranormal levar um ser humano a ter este tipo de atitudes e andar da forma que andei.

Hoje acredito que é possível.

Aliás eu hoje estou numa situação complicada, estou desempregado, sozinho e sem perspectivas e tenho quase a certeza de que algo aqui se passa. Mas luto. Não deixo que, se me fizeram alguma coisa, que isso me vença...mas reconheço que se calhar sozinho não venço esta batalha e que estou a precisar de ajuda. A Fé em Deus é muita mas muitas vezes isso só não chega.

Um grande abraço a todos
Manekas