Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Relação destruida
    Iniciado por Interessado
    Lido 3.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Sou novo membro no fórum, tenho lido alguns posts. E ainda na linha de amarrações... Venho partilhar a minha experiência, ainda recente, e na expectativa que possam ajudar.

Fui vítima de magia negra. A minha relação de quase 6 anos, e casamento de 1 ano, acabou num mês. A outra pessoa nem me quer ver à frente. Ódio e raiva. 2 meses antes de tudo acabar, ouvi a outra pessoa dizer e a chorar baba e ranho, que nunca ninguém tinha feito tanto por ela, nunca a tinham amado tanto, nunca encontraria alguém como eu.

Não achei normal quando acabou e o que ouvi, pois tudo foi contraditória, o que ela disse. As atitudes dela quando está comigo, são de alguém que me ama, mas parece presa, parece bloqueada e nada faz avançar. Posto isto, visitei uma velha amiga, médium, à qual recorro quando tenho um problema semelhante. Não faço vida disto. Esta amiga sabe que eu SEMPRE quis a tal, e ela até hoje, nunca falhou nada, NADA. Até as iniciais da minha amada ela mas disse, 3 anos antes de acontecer.

Sim, fui algo de magia negra por parte de outro homem. Ainda não consegui descobri-lo (ainda bem para o bem-estar dele).

Ja foram feitas "limpezas", tratamentos. E nada... Só se vê cada vez mais ódio e raiva.
Tenho lido, aqui no fórum, muitos membros que se opõem às amarrações. Que nada volta como era, etc... "Que seja feita a sua vontade.", etc...

Eu pergunto, um casal perfeito. Um casal que parecia ter nascido um para o outro. Completavam-se, eram almas gémeas. Após 3/4 meses, ninguém acredita no que aconteceu. Que vontade vos daria? Já foi feito o que se pode fazer sem mexer com o livre arbítrio da outra pessoa. Mas a magia foi tão bem feita que estou neste ponto.
Não imaginam a dor de estar com a pessoa que amam, vê-la derretida e mimada, vê-la num vazio completo. Dar sinais de amor. Mas "escondida" atras da tela do telemóvel, fria, crua e seca. O que faz, é para nos dilacerar. Onde anda então "Seja feita a Sua vontade"? E acredito muito em Deus e sou religioso.
Então o que fariam?

Recorra a um profissionnal e peça ajuda.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Que profissional? Além do mais, com os burlões que andam para aí, em quem confiar?

Aqui nao podemos fazer sugestoes de nomes. Mas ha gente seria e a trabalhar bem. Procure referencias. Procure ir ao melhor que conseguir...ja viu que a sua amiga apesar do dom e da boa vontade mão consegue ajudar...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boas,

antes de mais é preciso saber o que aconteceu para a relaçao acabar. uma relaçao nao acaba assim, de um dia para o outro... tem que haver algo para isso acontecer. Seja a relaçao ter caido na rotina, seja uma das partes ter chegado à conclusao que afinal nao sente amor mas sim amizade ou outra coisa pelo companheiro, por ter aparecido uma terceira pessoa mais interessante ou que dê o que a pessoa precisa.. enfim... há muitos motivos para o fim de uma relaçao.

Acho que deves dar tempo ao tempo e esperar que a pessoa resolva o que quer. Não me parece que tenha sido feita magia para vos separar e, caso tenha realmente sido feito alguma coisa, entao só pegou porque tinha margem de manobra para tal.

Falas em casal perfeito.... lamento informar-te mas, isso não existe! Conheço um ou outro caso assim que, visto de fora, sao duas pessoas que se completam, que dao a ideia do tal casal perfeito mas, na realidade e na vivencia, já nao é tudo tao perfeito assim

Tudo isto para te dizer que, talvez essa relaçao tenha tido um significado para ti e outro algo diferente para a outra pessoa.

Não caias na tentação de recorrer a magias, amarrações, perlim pim pins, etc... deixa o tempo fazer a sua magia :)
Bom    2020  :)

Obrigado...
Mas sim, algo foi feito. Não acredito que a culpa tenha sido toda do trabalho. Mas não foi falta de amor de nenhuma das partes. E hoje tive a certeza disso.
Sempre houve solução.

#6
Em vez de feitiços e amarrações, por que não tentarem conversar (também para perceber o que se passa do outro lado) ou até tentarem terapia de casal? Estão junto há alguns anos, às vezes coisas destas acontecem...
Nada contra feitiços ou semelhante mas, em primeiro lugar, devemos procurar as causas mais "palpáveis".
"Ipsi sciencia potestas est"

#7
Interessado, se já viste tudo aquilo que se diz aqui no fórum sobre amarrações e semelhantes, com certeza que também já percebeste que daí nada de bom irá sair.

Segue o conselho da hoopsy! ;)

Boa sorte.

Há um mundo que separa o parecer do ser.

Falas de limpezas, mas, limpezas a quem ? quem tem os supostos feitiços? tu ou ela? quem tem de ser limpo? tu ou ela?

Se ela não quiser ser limpa, nada podes fazer.

Indo ao encontro da Ghostlover, terapia de casal, falarem, etc, há imensa coisa, até fora das "clinicas". richard bandler  e john grinder muitos estudos, testes e resultados tiveram. Um que acho interessante foi de por um casal que estava sempre a discutir e em instancias de divorcio, a morar junto mas proibidos de falar. Ele estava com pressa e pediu para a mulher lhe engomar a camisa, em vez disso, ela lhe preparou uma sandes. Uma data de coisas assim. No final, amavam-se de novo, e mais do que na época "boa".
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#9
Não nego, que de facto existam amarrações, eu mesmo fui vítima, se eu mesmo não tivesse tido essa experiência e com várias testemunhas tanto familiares e amigas naquilo que eu me estava a transformar, eu não acreditaria, a pergunta que me faziam era sempre a mesma :
- se tu não gostas dela, porque não a deixas ?
a minha resposta : - não sei! ... quer dizer no fundo, eu desconfiava do que fosse, era estudante de faculdade, vindo de uma pequena localidade para uma grande cidade, não tinha experiência nenhuma em mulheres, a não ser umas " brincadeiras ", e a minha auto-estima era muito baixa, então psicologicamente achava que o problema era simplesmente eu, que se deixasse aquela namorada, nunca mais na minha vida iria arranjar ninguém, mas eu estava enganado, mesmo com pessoa de baixa auto-estima, essas amarrações vão aumentar imensamente os teus pontos fracos, e maximizar os teus pensamentos negativos, no fundo eu sabia que não era só de mim, era algo mais, não vou entrar em mais detalhes, senão seria uma história de vida demasiado longa, mas dei o meu testemunho de que essas coisas são reais, mas, mesmo assim, depende das pessoas, há pessoas que sejam elas muito fortes, praticamente nada entra com elas, enquanto que a baixa auto-estima e outros pensamentos mais negativos fazem dessa pessoa, uma " presa fácil " para as amarrações.

Mas nem tudo é assim tão linear e esotérico, existem muitos outros casos, aliás talvez a maioria dos casos, em que são relações em que as partes simplesmente não se entendem, têm que existir pelo menos os 3 pilares mais fortes para uma relação saudável e duradoira que são : 1- amor verdadeiro; 2- confiança mútua; 3- comunicação diária ( mesmo que seja blah blah papo furado, o saber que se é ouvido por alguém em casa, independentemente do que se fale, parece ser fundamental hoje em dia, de acordo com as minhas pesquisas, as pessoas até podem parecer muito independentes e até por vezes individualistas e egoístas hoje em dia, mas senão tiverem alguém com quem falar, sentem o peso da solidão, e procuram outro alguém que lhes dê Atenção ) ... pode até falhar o resto, dinheiro, saúde, condições etc, mas se faltar um desses 3 pilares dificilmente a relação vai durar. Se eu estiver errado com o 3º pilar corrijam-me .
Ainda assim há autênticos venenos que podem minar uma relação, as invejas, sobretudo as amizades dissimuladas, ou interesses disfarçados, como diz a minha avó e com muita razão :
" É pior a inveja do que a feitiçaria "

espero ter ajudado a contribuir algo de útil em relação a essa temática.

" Interessado " não estou a duvidar do teu relato,  podem ter sido mesmo vítimas, mas mesmo assim eu te digo cuidado com essa ideia de " almas-gémeas " eu já tive algumas, ou melhor pensei ter tido, mas se ao início foi o paraíso, depois veio o inferno, e nem sempre são amarrações, uma paixão louca e desenfreada e repentina, e muitos gostos atitudes pensamentos e sentimentos idênticos, dão realmente a sensação de ser alma-gémea, mas o tempo, depois de se dissipar o arco-íris, pode mostrar o mau tempo da outra pessoa que julgávamos que ela não tivesse...o amor leva tempo a ser construído e conhecido, mas mais vale por vezes ser como a tartaruga, afinal ela ganhou a corrida com a lebre. Acredito no modelo chave-fechadura, em que ambos se complementam como um só, mesmo sendo peças diferentes, e não exactamente iguais.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Para mim, isto das amarrações é apenas para não se aceitar que de facto a outra pessoa mudou no que sente e que pretende seguir outro rumo. Ninguém muda de um dia para o outro sem haver algum pensamento que tenha mudado. O problema principal reside na cobardia que a maioria das pessoas tem em não assumir o que lhes vai na mente. E isso, nem a magia, nem feitiço, nem nenhum médium pode fazer o que quer que seja contra isso.

Também já acreditei na relação perfeita, no amor perfeito, na pessoa perfeita, e a maioria de nós também. Mas lá virá o dia em que acordaremos para a vida, e aceitaremos que isso são contos de fada, e que nada disso é real.

Tenta falar com ela e perceber o que mudou. Se não conseguires, segue com a tua vida, pois esta passagem por Terra passa demasiado rápido para perdermos tempo com pessoas com as quais já não temos afinidades.

É difícil de aceitar, mas é assim mesmo.
DeepGirl

Citação de: Mestre Juremeiro em 31 dezembro, 2019, 16:15
Aqui nao podemos fazer sugestoes de nomes. Mas ha gente seria e a trabalhar bem. Procure referencias. Procure ir ao melhor que conseguir...ja viu que a sua amiga apesar do dom e da boa vontade mão consegue ajudar...


O problema aqui é que a maioria dos profissionais do ramo vêem magia negra por tudo quanto é canto e culpam a magia de tudo e mais alguma coisa. Honestamente é a forma mais fácil de se agradar ao cliente.
Também falham na abordagem. Pois raramente falam da origem ou das causas.

Mas sejamos sinceros, o cliente tem sempre razão e tem que sair sempre satisfeito.

Citação de: Lancelot em 05 janeiro, 2020, 14:00



O problema aqui é que a maioria dos profissionais do ramo vêem magia negra por tudo quanto é canto e culpam a magia de tudo e mais alguma coisa. Honestamente é a forma mais fácil de se agradar ao cliente.
Também falham na abordagem. Pois raramente falam da origem ou das causas.

Mas sejamos sinceros, o cliente tem sempre razão e tem que sair sempre satisfeito.
Isso é verdade para os profissionais medianos e mediocres. Infelizmente há muitos.
Para não falar nos semi-profissionais do "paga o que quiser dar"...
No estanto, os profissionais de excelencia preferem dizer o que diagnosticam como verdade por mais dura que seja e trabalhar em cima do seu diagnostico e não em cima daquilo que o cliente acha que é.
Agradar a um cliente é facil. Sobretudo no momento da consulta...mas isso não garante que o trabalho ficou bem feito...E o cliente só volta se resolver o problema.
Fidelizar o cliente e garantir que vai voltar quando precisar, isto é numa altura de "aperto", é ser eficaz com o trabalho que se faz. E para isso às vezes é preciso ser eventualmente duro nas palavras.
Eu não quero que os meus clientes digam de mim que foi muito agradavel a consulta e que sou uma pessoa muito simpática. Eu não ganho a vida a ser simpático.
Eu quero que os clientes digam que fui eficaz e fiz bem o meu trabalho. Quero que digam que o meu trabalho vale cada centimo do dinheiro que cobrei...
Fiquem bem.
Fiquem em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 05 janeiro, 2020, 20:10

Eu quero que os clientes digam que fui eficaz e fiz bem o meu trabalho. Quero que digam que o meu trabalho vale cada centimo do dinheiro que cobrei...

Como em qualquer trabalho, que seja na banca ou no pequeno comerciante de artesanato, somos todos pagos pelos nosso resultados, não pela simpatia, otimismo, amabilidade, charisma,diversão etc. Somos pago ao resultado. Agora se para o resultado é preciso ter charisma, ser simpatico e tudo isso, então sim, é se assim.

Depois ha os  empregos que precisam da simpatia apenas, temos por exemplo os animadores, os stewarts etc
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Por acaso tambem acho que me fizeram magia negra numa relaçao que tive ela gostava bastante de mim eu de ela depois estava sempre a terminar e a começar lutamos contra isso mas deixou de dar desde ai que tou solteiro , e acho que sei quem foi um gay que gostava de mim que conheci num curso ele é psicologo e faz cenas das areas alternativas eu lembro me que quando comecei a namorar com ela ele veio mandar me uma mensagem a insultar quando nos nao tinhamos relaçao nenhuma de amizade . Pa mas nao sei no Natal ele veio ver o meu storie ao instagram do nada nao sei pq e tive uma ma sensaçao