Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com "anaconda"
    Iniciado por trismegistus
    Lido 399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia! Hoje decidi partilhar um sonho que tive esta noite, apenas pelo sentimento que este me transmitiu quando acordei (um pouco de aflição). Nunca fui uma pessoa que conseguisse lembrar-se dos meus sonhos na manhã seguinte, e por isso os pormenores que vou deixo são mesmo muito reduzidos.

Lembro-me que estava perto de um edifício abandonado que curiosamente me parecia a minha antiga escola primária, e que perto de mim estava alguém conhecido e com quem me dou muito bem no entanto não me consigo lembrar de quem era essa pessoa. Dentro desse edifício reparei que estava uma cobra enorme ao estilo anaconda, mas que cada vez crescia mais e andava com mais velocidade dentro do edifício (saía por uma janela e entrava por outra). Recordo também que inicialmente apenas eu conseguia ver a cobra, só mais tarde a pessoa que estava comigo também conseguiu.  Isto é tudo o que me consigo lembrar, e sei que provavelmente é muito pouca informação... mas gostava de saber se alguém pode ter uma ideia do que isto poderá significar.

Cumprimentos e um bom dia a todos!