Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Copo com olho de boi ferve? E vela apaga a meio?
    Iniciado por Paula porto
    Lido 3.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paula porto
Boa noite, preciso da vossa ajuda em duas questões que nao me saiem da cabeça.
Ha uns meses atras eu tinha o copo xom olho de boi na porta da entrada. Quando o meu ex me visitou o sal ficou todo grudado no copo.
Tem algum significado ou é apenas reação quimica?

Alem desta questao, precisava tambem de entender o significado da vela apagar a meio.

Ontem acendi um vela com o nome do meu ex e o meu e coloquei mel.
Esteve durante a noite a queimar direitinho. Quando acordei ainda estava queimando.
Quando cheguei a casa vi que a vela apagou a meio.
O que significa?
Alguem me pode ajudar?

Citação de: Paula porto em 19 dezembro, 2019, 21:29
Boa noite, preciso da vossa ajuda em duas questões que nao me saiem da cabeça.
Ha uns meses atras eu tinha o copo xom olho de boi na porta da entrada. Quando o meu ex me visitou o sal ficou todo grudado no copo.
Tem algum significado ou é apenas reação quimica?

Alem desta questao, precisava tambem de entender o significado da vela apagar a meio.

Ontem acendi um vela com o nome do meu ex e o meu e coloquei mel.
Esteve durante a noite a queimar direitinho. Quando acordei ainda estava queimando.
Quando cheguei a casa vi que a vela apagou a meio.
O que significa?
Alguem me pode ajudar?


Uma vela com teu nome e do teu ex com mel? 😎

Qual o sentido deste ritual?

Citação de: Lancelot em 19 dezembro, 2019, 23:45




Qual o sentido deste ritual?

O mel é bastante claro  ;D ;D

Citação de: Paula porto em 19 dezembro, 2019, 21:29
Boa noite, preciso da vossa ajuda em duas questões que nao me saiem da cabeça.
Ha uns meses atras eu tinha o copo xom olho de boi na porta da entrada. Quando o meu ex me visitou o sal ficou todo grudado no copo.
Tem algum significado ou é apenas reação quimica?

Alem desta questao, precisava tambem de entender o significado da vela apagar a meio.

Ontem acendi um vela com o nome do meu ex e o meu e coloquei mel.
Esteve durante a noite a queimar direitinho. Quando acordei ainda estava queimando.
Quando cheguei a casa vi que a vela apagou a meio.
O que significa?
Alguem me pode ajudar?

A humidade também ajuda, visto o tempo que está.... O sal supostamente absorve as energias negativas e faz o que viste...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Exacto, o mel é peganhento logo é pra pegar, o copo foi limpeza de más energias.

Citação de: darksmile em 20 dezembro, 2019, 10:13
O mel é bastante claro  ;D ;D

A humidade também ajuda, visto o tempo que está.... O sal supostamente absorve as energias negativas e faz o que viste...


Epa deixem la a user responder.

Quem sabe o mel até tem outras faculdades que a gente nem conhece.😎


E já agora...se é ex, porque razão o ritual e tanta preocupação?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#7
Citação de: Lancelot em 19 dezembro, 2019, 23:45



Uma vela com teu nome e do teu ex com mel? 😎

Qual o sentido deste ritual?

😁😁 pergunta marota!

Vamos lá "adoçar" o rapazinho...


Citação de: Paula porto em 19 dezembro, 2019, 21:29
Boa noite, preciso da vossa ajuda em duas questões que nao me saiem da cabeça.
Ha uns meses atras eu tinha o copo xom olho de boi na porta da entrada. Quando o meu ex me visitou o sal ficou todo grudado no copo.
Tem algum significado ou é apenas reação quimica?

Alem desta questao, precisava tambem de entender o significado da vela apagar a meio.

Ontem acendi um vela com o nome do meu ex e o meu e coloquei mel.
Esteve durante a noite a queimar direitinho. Quando acordei ainda estava queimando.
Quando cheguei a casa vi que a vela apagou a meio.
O que significa?
Alguem me pode ajudar?


Bom dia.

É claro que de forma geral todos temos uma interpretação pessoal para cada acontecimento. No que toca a trabalhos magistico/espiritual o mesmo acontece. E honestamente acho um erro, uma verdadeira perda de tempo tentar interpretar o desenvolvimento destes trabalhos.

Vejamos, o sal reage com a água, seja ela na forma líquida seja ela na forma gasosa. Eu por exemplo, não posso ter em minha casa candeeiros de sal ou halites.

Quanto às velas, temos que ter sempre em conta que não é o elemento "vela" que trabalha. Mas sim a chama. A vela é somente um meio mais prático para usarmos o elemento fogo.
Aqui tens que ter em conta a forma como foi feita, a sua composição etc.
Tudo tem uma explicação física e lógica.

O que não tem muita lógica é estares preocupada com a visita do teu ex e no entanto fazes rituais para que ele volte para ti.

Feliz natal.

Citação de: Lancelot em 22 dezembro, 2019, 11:54



Bom dia.

É claro que de forma geral todos temos uma interpretação pessoal para cada acontecimento. No que toca a trabalhos magistico/espiritual o mesmo acontece. E honestamente acho um erro, uma verdadeira perda de tempo tentar interpretar o desenvolvimento destes trabalhos.

Vejamos, o sal reage com a água, seja ela na forma líquida seja ela na forma gasosa. Eu por exemplo, não posso ter em minha casa candeeiros de sal ou halites.

Quanto às velas, temos que ter sempre em conta que não é o elemento "vela" que trabalha. Mas sim a chama. A vela é somente um meio mais prático para usarmos o elemento fogo.
Aqui tens que ter em conta a forma como foi feita, a sua composição etc.
Tudo tem uma explicação física e lógica.

O que não tem muita lógica é estares preocupada com a visita do teu ex e no entanto fazes rituais para que ele volte para ti.

Feliz natal.

Meu cavaleiro preferido, como estás a deixar passar todas essas entrelinhas? ;D
A pessoa que criou este tópico quer que o ex volte a ser actual e está preocupada com as más energias que o rondam e não o que ele trouxe para sua casa quando a visitou. A vela apagou-se durante o ritual.. O que é que isto quer dizer? É essa a pergunta :)

Citação de: hoopsy em 22 dezembro, 2019, 13:39
Meu cavaleiro preferido, como estás a deixar passar todas essas entrelinhas? ;D
A pessoa que criou este tópico quer que o ex volte a ser actual e está preocupada com as más energias que o rondam e não o que ele trouxe para sua casa quando a visitou. A vela apagou-se durante o ritual.. O que é que isto quer dizer? É essa a pergunta :)

Olá querida Hopsy. Bons olhos teve vejam. 😘

Quanto às velas! Já acendi mil e uma vela e já vi tanta coisa.

Quanto a ela ter apagado a meio, deve ser defeito do pavio.

Um Feliz Natal.

Onde está a foto/vídeo do fantasma capturado? :P