Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bruxaria? - alguma coisa que me fizeram
    Iniciado por anjodaluz
    Lido 1.840 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola.
A minha vida deu uma volta de 180º desde ontem a nivel profissional.
Passei uma fase dificil, mas quando eu achava que estava tudo a correr melhor, tudo de mau voltou em dobro.
Não consigo entender os motivos, nem perceber de onde vem tanto ódio contra mim.
Desconfio que estou a ser alvo de algum tipo de maldição ou bruxaria para isto ter tido estes rumos.
Sinto-me completamente sozinha, sem saber o que fazer e o que pensar.
Preciso mesmo de ajuda.
Agradeço do fundo do coração.

#1
Boa noite, poderia explicar o que mudou assim tanto e de quem e porquê tanto te odeiam? Séria mais fácil para os membros do fórum tentarem ajudar, penso eu.
Bom natal pra vc 😉
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."



1- Tens a certeza que estás no caminho certo? Se quando , sei lá, tentas tudo num domínio e que tudo te corre mal e vais para trás, isso não é magia, mas providência. É apenas para dizer que não estás no caminho certo.

2- pensar em magias? nên.

3- É muita facil se sentir sozinho nesta sociedade, quantas mais pessoas, mais solidão sente. Quando o tempo acalmar faça uma caminhada pela floresta ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: anjodaluz em 19 dezembro, 2019, 21:17
ola.
A minha vida deu uma volta de 180º desde ontem a nivel profissional.
Passei uma fase dificil, mas quando eu achava que estava tudo a correr melhor, tudo de mau voltou em dobro.
Não consigo entender os motivos, nem perceber de onde vem tanto ódio contra mim.
Desconfio que estou a ser alvo de algum tipo de maldição ou bruxaria para isto ter tido estes rumos.
Sinto-me completamente sozinha, sem saber o que fazer e o que pensar.
Preciso mesmo de ajuda.
Agradeço do fundo do coração.

Olá.

Apoio o comentário do Darksmile.
Nem tudo o que nos leva a baixo deriva da magia. Grande parte é culpa nossa e das escolhas que fazemos a cada encruzilhada da vida.
Também não é hora de te deixares abater.
Se a dificuldade é grande de superar, tenta contorna-la. E caso não consigas contornar podes sempre voltar para trás e seguir por outro caminho. Não podes desistir. Deves estar sempre em movimento.
Dentro das minhas práticas magistica/religiosa eu diria para firmar umas velas brancas ao Criador para que Ele iluminasse o teu caminho, para que assim tu possas enxergar as oportunidades e não te sentires sozinha.

A minha vida estava a correr bem até saber que três pessoas me estão a tentar queimar no trabalho. Fizeram acusações graves e deturpadas ao meu respeito nas minhas costas ao meu chefe. Acho tudo muito estranho. E não me imagino mais com forças para continuar naquele trabalho.

Citação de: anjodaluz em 22 dezembro, 2019, 03:50
A minha vida estava a correr bem até saber que três pessoas me estão a tentar queimar no trabalho. Fizeram acusações graves e deturpadas ao meu respeito nas minhas costas ao meu chefe. Acho tudo muito estranho. E não me imagino mais com forças para continuar naquele trabalho.

Não se deve confundir amigos e colegas, uma coisa é trabalho outra é vida social e vida pessoal. Se o fizeram é que estão cientes do que fazem. não valem a pena.

Como diz o ditado "estás mal,muda-te" nada perdes em trocar de emprego, pessoalmente fiz cerca de 20 empregos num ano, não gostava de nenhum nem aguentava lá muito.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

obrigada pelas respostas.
à medida que o tempo passa, a minha visão está diferente e acredito num futuro melhor

Citação de: anjodaluz em 19 dezembro, 2019, 21:17
ola.
A minha vida deu uma volta de 180º desde ontem a nivel profissional.
Passei uma fase dificil, mas quando eu achava que estava tudo a correr melhor, tudo de mau voltou em dobro.
Não consigo entender os motivos, nem perceber de onde vem tanto ódio contra mim.
Desconfio que estou a ser alvo de algum tipo de maldição ou bruxaria para isto ter tido estes rumos.
Sinto-me completamente sozinha, sem saber o que fazer e o que pensar.
Preciso mesmo de ajuda.
Agradeço do fundo do coração.


O pão nosso de cada dia aqui em Portugal é no mundo fora. Já estão a pagar alguns 😊😊

Citação de: Barbiee em 16 fevereiro, 2020, 05:23



O pão nosso de cada dia aqui em Portugal é no mundo fora. Já estão a pagar alguns 😊😊


Não entendi