Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Suporte espiritual: Kundalini e psicose
    Iniciado por blackapple
    Lido 701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, como estão? É a primeira vez que estou aqui e publico.

O que me traz aqui é o seguinte: há cerca de um ano tive uma experiência estranha, que assimilei como uma experiência de "despertar espontâneo" acompanhado por uma sensação de clareza e compreensão do mundo que me conduziu a uma psicose. Vozes, alucinações, acreditar em coisas que não faziam sentido, etc. Felizmente consegui ultrapassar o pior, e após alguns meses a lidar com agorafobia e uma depressão violenta, consegui sair de casa e arranjar um trabalho. Neste momento já não trabalho, e aproveito a pausa para abordar com maior atenção o que conduziu a isto.
No meu entender, pode ter algo a ver com a energia Kundalini. Os sintomas que se manifestaram foram estranhos, desde vibrações, a ver pontos luminosos, sentir o movimento dos chakras, percepções incomuns, pressão na zona do 3º Olho, e acima de tudo, um rompimento grande com a identidade que acompanhara a minha vida até então. Neste momento estou estável, mas com imensa dificuldade em seguir em frente dado o impacto de tudo. Estou à procura de ajuda, de alguém com conhecimento sobre este tipo de situações e que me possa guiar através das práticas correctas (a falta de orientação também conduziu ao breakdown psicológico). Se souberem de alguém que me possa realmente ajudar, fico muito grato.

Boas festas!