Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Uma voz que me chama
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Preciso da vossa ajuda, há cerca de 4 noites enquanto estou a dormir, há uma voz que me acorda, sussurra o meu nome ao ouvido e eu acordo assustada. Na primeira noite não liguei pensei que fosse a sonhar, mas sempre com a sensação de que não era sonho, nas noites seguintes repetiu-se...

Alguém tem uma ideia do que possa ser?

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Tokobá de Xango
Ajuda se descrever a sensaçao e emocoes que sentiu. E já agora a hora a que isso acontece...
Entretanto, tente recordar, não se está a esquecer de nada?


Foi de madrugada e senti medo ė a voz de um homem. Só de pensar até me arrepia.

Não me consigo recordar de mais nada.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Tokobá de Xango
As vezes, quando temos coisas a fazer, somos chamados. Não tenha medo. Antes de dormir, concentre-se e pergunte sobre a razao dessa chamada... Peça que lhe mostrem.
Vai sonhar com a resposta.
Mas a minha intuiçao diz-me qie há algo que devia ter feito e que se esqueceu... E agora estão a lembra-la...
Fique bem.
Fique em Paz.

Tokóba de Xango,

Muito obrigada pela sua ajuda.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#5
MMFH, não tenha receio. Proceda como Tokobá lhe ensinou.
Alguma vez prometeu algo a alguém que não cumpriu? Ou alguém lhe pediu algo que acabou por não fazer?
Às vezes, até o nosso próprio subconsciente encarrega-se de nos chamar a atenção para algo que esquecemos, seja para nós ou para os outros.
Dê noticias.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá Bela,

Que me lembre não, não sou muito de promessas, exactamente por saber que por vezes não as podemos cumprir.

mas estou numa fase menos boa talvez seja isso...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Pode perfeitamente ser algum familiar falecido ou guia que de alguma forma se quer apresentar para lhe demonstrar que ainda tem uma ligação com ela.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente