Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Técnica que não conheço ( Ajuda)
    Iniciado por nesita
    Lido 818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, ontem, numa noite de diversão conheci uma senhora através de amigos em comum, que era massagista, e com uma massagem nos pés percebeu que eu estava "cheia de bruxaria". Ela disse para eu dizer umas palavras três vezes, as quais já não me recordo muito bem, mas era qualquer coisa do género "vim aqui sozinha, daqui sozinha sairei". O que é certo é que depois disto fiquei a sentir-me muito melhor.

Alguém sabe do que se trata ?

O que ela pode ter sentido foram os "famosos" encostos. Entidades que ficam sugando sua energia.  Pode ter sido "encostado" em você a mando de alguém. Ou alguma entidade que estava vagando perdida e te encontrou como uma fonte de luz.

Esse tipo de frase, remete que quando você for embora, você quer ir só e ele(encosto) não poderá te seguir. Como foi algo simples, creio que tenha sido a segunda opção citada acima, pois se fosse uma bruxaria, não seria tão simples se desvincilhar deste encosto.

Realmente um pouco estranho, um trabalho de bruxaria que eu saiba não se desmancha/limpa assim. Como disse, que eu saiba.

Tokobá de Xango
A senhora "sacudiu" a energia pesada... Ao actuar nos pés, cortou a ligacao à terra, as palavras foram para afastar.
É uma pratica que funciona momentaneamente.