Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vantagens da cartomancia
    Iniciado por
    Lido 925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acreditamos que é possível, através da leitura das cartas, visualizar o passado, o presente e o futuro. Estamos convictos que a leitura das cartas permite que de uma forma clara e distinta seja possível visualizar os ciclos de progressão do percurso de vida. Do passado até o presente momento, contribuindo assim para proporcionar a quem consulta, as ferramentas que permitem potenciar um outro patamar de auto-conhecimento.
Quando se faz uma consulta de cartomancia, deve-se ficar mais confiante para tomar as decisões e afirmarmos as nossas escolhas. Através da leitura aleatória das cartas, é possível criar os mecanismos mentais e emocionais que ajudam a compreender e aceder a um Eu mais profundo.
A prática da cartomancia, tal como nós a entendemos, não serve apenas para prever acontecimentos, mas oferece toda uma nova perspectiva de quem se está a consultar que pode ajudar a fazer as melhores escolhas.


Listamos apenas cinco vantagens de consultar um cartomante. Mas há mais.



Porque consultar um cartomante?



I Porque quando se faz uma consulta, ficamos mais confiantes para tomar as decisões que precisamos de tomar e afirmar as nossas escolhas.



II Porque através da leitura das cartas, podemos aceder ao nosso EU mais profundo e assim compreender melhor e aceitar os acontecimentos mais profundos da nossa vida.



III Porque numa consulta com um cartomante, podemos ter uma perspectiva do passado, do presente e tendências para o futuro e assim entender melhor quem somos e o qual o nosso papel no universo.



IV Porque as cartas, quando bem lidas nos dão sempre os dois lados de uma questão e isso promove a nossa compreensão e serenidade que precisamos para resolver os problemas da nossa vida.



V Porque através de uma consulta com um cartomante conseguimos preparar-nos melhor para as mudanças.



Citação de: Tokobá de Xango em 13 novembro, 2019, 11:33
Acreditamos que é possível, através da leitura das cartas, visualizar o passado, o presente e o futuro. Estamos convictos que a leitura das cartas permite que de uma forma clara e distinta seja possível visualizar os ciclos de progressão do percurso de vida. Do passado até o presente momento, contribuindo assim para proporcionar a quem consulta, as ferramentas que permitem potenciar um outro patamar de auto-conhecimento.
Quando se faz uma consulta de cartomancia, deve-se ficar mais confiante para tomar as decisões e afirmarmos as nossas escolhas. Através da leitura aleatória das cartas, é possível criar os mecanismos mentais e emocionais que ajudam a compreender e aceder a um Eu mais profundo.
A prática da cartomancia, tal como nós a entendemos, não serve apenas para prever acontecimentos, mas oferece toda uma nova perspectiva de quem se está a consultar que pode ajudar a fazer as melhores escolhas.


Listamos apenas cinco vantagens de consultar um cartomante. Mas há mais.



Porque consultar um cartomante?



I Porque quando se faz uma consulta, ficamos mais confiantes para tomar as decisões que precisamos de tomar e afirmar as nossas escolhas.



II Porque através da leitura das cartas, podemos aceder ao nosso EU mais profundo e assim compreender melhor e aceitar os acontecimentos mais profundos da nossa vida.



III Porque numa consulta com um cartomante, podemos ter uma perspectiva do passado, do presente e tendências para o futuro e assim entender melhor quem somos e o qual o nosso papel no universo.



IV Porque as cartas, quando bem lidas nos dão sempre os dois lados de uma questão e isso promove a nossa compreensão e serenidade que precisamos para resolver os problemas da nossa vida.



V Porque através de uma consulta com um cartomante conseguimos preparar-nos melhor para as mudanças.



Pode um cartomante enganar-se? Costumo consultar um senhor que usa as cartas e o pêndulo. A maioria das coisas acertou mas já errou algumas (pouco).

#2
Claro que um cartomante também se pode enganar.
A minha conviçao é que eu posso enganar-me, as minhas cartas, não.
Isto é, eu posso intrepretar de forma errada o que as cartas dizem...e induzir em erro a pessoa que está a ser consultada...Mas o erro é meu. Daí a importancia da pessoa que está a ser consultada, estar com a abertura intlectual necessária para o que as cartas têm para dizer e intrepretar tambem ela as nuances subtis da resposta.
Por outro lado, e tambem acontece que as cartas dizem coisas que não compreendemos no momento e que ficamos convencidos que se "enganaram" e que só passados muitos anos percebemos.
Dou um exemplo concreto: aqui há uns anos, por volta da passagem do milénio, disse a uma cliente minha que ia conhecer o amor da vida dela na faculdade onde entrara. A rapariga fez o curso durante cinco anos comecou a trabalhar, foi para o estrangeiro, casou-se por lá e teve uma filha. Depois separou-se e voltou para Portugal. Ja ca estava ha dois anos, reencontrou um amigo da faculdade, tambem ele separado com dois filhos. Entenderam-se, viveram juntos dois anos e em 2017 casaram-se...
Isto para dar um exemplo feliz.
As cartas não se enganam. As pessoas às vezes sim.

Obviamente que um tarólogo ou cartomante se pode enganar.
E isso pode-se dever a muitos factores, como por exemplo a capacidade (ou falta dela) intuitiva da pessoa, se as cartas são corretamente manuseadas e tratadas pelo cartomante, o tipo de "guias" que o acompanham na leitura, etc, etc, etc.
Contudo na maior parte das vezes os enganos resumem-se a uma errada interpretação das cartas por parte do cartomante.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente