Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonho 2.11.19
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que estava num terreno pantanoso e um gato preto de olhos verdes/amarelados veio ter comigo e comecei a mimá-lo. O gato tinha claramente uma empatia por mim e eu por ele. Num curto espaço de tempo, o terreno encheu-se de água, até ao nível do meu pescoço, e a minha única preocupação era salvar o gato. E acordei.

Alguma interpretação por parte dos "experts"? :p.
DeepGirl

Não sou expert, mas tens vivido momentos em que precisas de paciência e de esperar o momento certo para agir?

Se for o caso, penso que a significação é a seguinte:

Andas a viver coisas da treta (para ser politicamente correto), que vai vir a ter mais importância na tua vida em breve. O gato simbolisa a paciência e a espera para o bom momento para agir.

O gato também simbolista a coragem, entre outros. Mas aqui para o caso, penso que seja isso.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Precisamente, darksmile. Estou num momento de espera a vários níveis. E eu sou impaciente por Natureza... O que me stressa tremendamente.

Obrigada pela tua interpretação.
DeepGirl