Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Pesadelo com pedras
    Iniciado por drimare22
    Lido 1.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o sonho é como se fosse noutra dimensao, conheço varias das pessoas e outras que nao conheço, estas que nao conheço teem pedras, estas que assumo serem uma especie de cristais que deteem energia negativa muito forte, so sei que quando as pessoas as teem na mao começam a ter um comportamento agressivo e querem fazer mal a mim e a minha mae, nos primeiros sonhos a minha mae nao entrava, so sei que por instinto eu tinha de as destruir, havendo varias pessoas incruindo uma velha que tambem apareceu no ultimo sonho, ontem, que parecia que estava a manipular ou melhor a induzir me a pegar na pedra para a absorver, ambos os sonhos ocorrem no mesmo sitio que eu nao identifico mas de alguma forma sei a planta da casa. tenho realmente medo de dormir e voltar ao pesadelo. fiz alguma pesquisa referente a sonhos com pedras mas é um informaçao muito vaga, algo como algo de errado vai acontecer no futuro como uma traiçao outros sites dizem para ter cuidado e prestar atençao a tudo, mas nos sonhos apesar de ser eu que tento evitar que as pessoas fiquem mal acho mesmo que é direcionado a minha mae. já nao é a primeira vez que  tenho continuidade de sonhos e pesadelos mas nunca foram com esta intensidade, alguem me sabe elucidar sobre isto?
ou como me posso informar melhor sobre este tipo de pesadelos?