Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Anjo da humanidade
    Iniciado por Andreia.Ribeiro
    Lido 818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao sei se será aqui...
Um dia fiz uma consulta de tarot e a tarologa disse que sou um anjo da humanidade, porque nasci no dia 24 de Outubro. Fiquei sem saber o que pensar.
Alguem que entenda deste assunto?

Diz-se que os anjos são desporvidos de ego, pois nunca estiveram na terra nem podem encarnar na terra. Sabendo isso, você é a excepção a regra ou não é anjo nenhum.

No entanto pode ser "outro tipo de ser".
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Citação de: Andreia.Ribeiro em 22 outubro, 2019, 14:48
Nao sei se será aqui...
Um dia fiz uma consulta de tarot e a tarologa disse que sou um anjo da humanidade, porque nasci no dia 24 de Outubro. Fiquei sem saber o que pensar.
Alguem que entenda deste assunto?

Dizer que que alguém é um anjo somente porque nasceu num determinado dia, é no minimo irreal.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ela pode ter feito a afirmação num sentido comparativo para tentar fazer entender algum tipo de missão.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

deve ter dito isso num sentido figurado, certamente...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#5
Citação de: João Luís Aguiar em 27 outubro, 2019, 18:45
deve ter dito isso num sentido figurado, certamente...

Independentemente de o ter feito ou não, essa afirmação baseada somente numa data de nascimento é na minha opinião descabida de sentido.
Pode ser sim, uma afirmação que tem por objetivo de consciente ou inconscientemente alimentar falsas expetativas ou ideias à consulente sobre si, para desta forma consultar mais vezes a senhora taróloga.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente