Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda Paranormal
    Iniciado por Pauloj20
    Lido 1.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, estou a escrever uma narrativa sobre um caso veridico que se passou com uma amiga minha e estou à procura de ajuda para enrriquecer a história. Queria que me podessem ajudar contando coisas que ja se passaram com vocês, como eles aparecem, como se manifestam, como é uma sessão espirita com uma "bruxa/medium" e assim. Desde já obrigado pela ajuda daqueles que me possam ajudar e obrigado aqueles que não possam na mesma.


Fica aqui um rascunho da história (não coloquei o final).

História de terror de uma mulher que fez obras em sua casa e foi passar as noites em que a casa estava em obras à casa do irmão. A primeira noite e a segunda passou bem. Na terceira noite a mulher acorda ao meio da noite ao ouvir passos na casa, mas pensa que teriam sido as suas filhas que se levantaram para ir à casa de banho ou à cozinha, volta a adormecer, passando mais algum tempo volta a acontecer o mesmo e ela voltara a pensar o mesmo. Passara mais algum tempo e ouve um bater de palmas junto aos seus ouvidos. Acordara e não vira nada se não o seu marido a dormir, passou-se o restante da noite e nada acontecera mais. No dia seguinte chega à empresa onde trabalha e conta às suas amigas e colegas de trabalho e uma aconselhou-a a ir a uma bruxa. Ela foi, foi com a sua mãe à tal bruxa no dia a seguir, e contou tudo que se passou naquela noite à senhora de preto. A senhora de negro afirmou-lhe que o seu irmão estava na Suíça, a mulher que já estava assustada estremeceu, e a mulher de negro pediu-lhe para ir à tal casa e procurar tudo o que achar estranho na casa. Ela foi, e em cima da cama do quarto que estava trancado encontrava-se uma bíblia aberta com uma frase sublinhada, encontrou vários santos estranhos e incomuns espalhados pela casa e encontrou uma vela com um cheiro horroroso embrulhada em prata. Dois dias depois voltara à mesma bruxa e mostrara-lhe tudo que encontrara, a bruxa dissera-lhe que não deveria ter fechado a bíblia, mas para não se preocupar, disse-lhe também que aquela vela tinha aquele cheiro pois tinham-lhe feito alguma coisa e para a amarrar a uma pedra e lança-la no meio de um rio e para se segurar que não voltasse a vir à tona, disse também para ir pelo um caminho e vir por outro e que se ouvisse algum barulho no caminho ao vir para não olhar para trás. Ela assim fez. Alguns dias depois, o seu irmão, que se encontra na Suíça, liga-lhe a contar que a sua mulher contou-lhe que precisara de ir a Portugal porque tinha uma consulta e ela, ao ouvir estas palavras suplicou ao seu irmão para não a deixar vir a Portugal e contou-lhe o que se estava a passar, ele diz-lhe para não se preocupar pois eles não iriam a Portugal. Voltou à mesma bruxa no mesmo dia para contar o que se tinha passado e aquela velha mulher contou-lhe que já sabia que aquilo teria sido feito no estrangeiro.