Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • "Eles"
    Iniciado por darksmile
    Lido 4.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agora a falar a sério. Podem deixar-se dessas frases de Bandarra e ir aos factos?

Citação de: credatis em 11 outubro, 2019, 18:30
Agora a falar a sério. Podem deixar-se dessas frases de Bandarra e ir aos factos?

Quais factos? lolllllllll
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

oh...tou nem ai para o que se passe ou não se passe...sou muito curioso, mas quando não tenho respostas, simplesmente continuo a fazer as minhas coisas, como agora fiz a minha meditação nocturna que sempre me faz muito bem, pelo menos fico mais preparado para o fim do mundo . Tou a brincar .. claro que nem vai haver nada disso...apenas força de expressão, seja lá o que aconteça, ou não aconteça, andem todos estranhos ou não,
desde que o meu Eu anda na paz de Deus e das minhas entidades, então sempre andarei bem acompanhado, seja aqui, no umbral ou na aruanda.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#18
Os factos?! Não vêm o que se está passando por aí fora! Ainda não apertou por cá, mas assim que apertar é que vão ser elas.
Todos os Caídos um dia se levantam! E esse dia está mesmo chegando.

Sempre andou por aí, vá que um ou outro ia sendo limpo... mas os piores estão pra vir.

http://www.youtube.com/watch?v=uPItNLXT_pw

Enquanto as pessoas andam entretidas com isso não se olha para fora para ver o que realmente está a acontecer


gollllllllooooooooooo

#20
Citação de: Ankaa em 19 novembro, 2019, 12:57
http://www.youtube.com/watch?v=uPItNLXT_pw

Enquanto as pessoas andam entretidas com isso não se olha para fora para ver o que realmente está a acontecer


gollllllllooooooooooo




Sempre fizeram um concerto em live...

Panzer surprise....

http://www.youtube.com/watch?v=YoESL6Nxcwg
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Nunca este tópico teve tanto sentido...
DeepGirl

Desculpem a minha ignorância, mas continuo sem perceber nada deste tópico...  :-X

Citação de: trismegistus em 24 março, 2020, 16:37
Desculpem a minha ignorância, mas continuo sem perceber nada deste tópico...  :-X

Não és o único... :P

Citação de: mrpauloaguiar em 15 outubro, 2019, 17:25
Os factos?! Não vêm o que se está passando por aí fora! Ainda não apertou por cá, mas assim que apertar é que vão ser elas.
Todos os Caídos um dia se levantam! E esse dia está mesmo chegando.

Sempre andou por aí, vá que um ou outro ia sendo limpo... mas os piores estão pra vir.

Ainda complicado??

#25
Não interpretem mal a frontalidade...

Mas um tópico sem assunto concreto ... com previsão de algo grave a acontecer no futuro faz lembrar a minha falecida avó que durante a sua vida me recordava que o Apocalipse estava para chegar ...

Sem ofensa

Só para clarificar, não disse que iria acontecer, a 15 de outubro eu disse que estava a acontecer algo severo em escala mundial.
Devia ter aprofundado a questão mas não quis vasculhar o futuro, sempre pode ser inconclusivo.

Mas hoje este tópico faz muito sentido. "Eles" podem muito bem ser os pequenos microorganismos que, presentemente, estão a dar cabo de nós. E ninguém estava mesmo preparado.. Disso ninguém tenha dúvidas... E diz-se que terão começado em Novembro... Ou talvez mais cedo...
Templa - Membro nº 708

#28
Citação de: darksmile em 09 outubro, 2019, 09:09
Foi durante esta noite que "eles" apareceram pelo planeta. Fico curioso em saber o que são e o que vai acontecer..as pessoas simplesmente não estão preparadas.

Fica o alerta.

Talvez que o titulo do tópico devesse ser: "ELA!!!"

Bem, o primeiro até é risível, todos em casa a passar bons momentos, mas, até quando?

O segundo que já começa a aparecer pela calada será pior, e não será a crise financeira. Revejam os vossos hábitos de consumo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.