Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • "Eles"
    Iniciado por darksmile
    Lido 4.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi durante esta noite que "eles" apareceram pelo planeta. Fico curioso em saber o que são e o que vai acontecer..as pessoas simplesmente não estão preparadas.

Fica o alerta.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#1
Queres desenvolver ?
DeepGirl

Citação de: darksmile em 09 outubro, 2019, 09:09
Foi durante esta noite que "eles" apareceram pelo planeta. Fico curioso em saber o que são e o que vai acontecer..as pessoas simplesmente não estão preparadas.

Fica o alerta.

AHH???!!!!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

CCC
Ok! Podes contar a história toda? Obrigada😊

Citação de: darksmile em 09 outubro, 2019, 09:09
Foi durante esta noite que "eles" apareceram pelo planeta. Fico curioso em saber o que são e o que vai acontecer..as pessoas simplesmente não estão preparadas.

Fica o alerta.

Brother, tudo se resolve com uma garrafa de Cartuxa.
🍷

Referes-te sem dúvida a "nova geração" de entidades negativas.. De qualquer forma domingo logo veremos como as coisas ficam..

De facto corrobora com o que me foi dito "Podes informar, mas eles serão incapazes de entender". De facto não sei o que são nem quem são, apenas sei que não é coisa boa, com a qual poucos estão preparados e vamos ter de lidar com.

Citação de: Ankaa em 10 outubro, 2019, 10:24
Referes-te sem dúvida a "nova geração" de entidades negativas.. De qualquer forma domingo logo veremos como as coisas ficam..

De facto, samhain é este fim de semana (tradicionalmente na primeira lua cheia do mês de Outubro.). Talvez aja alguma ligação com o "evento" ou seja simplesmente uma "coincidência"..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 10 outubro, 2019, 10:54
De facto corrobora com o que me foi dito "Podes informar, mas eles serão incapazes de entender". De facto não sei o que são nem quem são, apenas sei que não é coisa boa, com a qual poucos estão preparados e vamos ter de lidar com.

De facto, samhain é este fim de semana (tradicionalmente na primeira lua cheia do mês de Outubro.). Talvez aja alguma ligação com o "evento" ou seja simplesmente uma "coincidência"..

O que tu te estás a referir já existe há milénios e não é coisa nova.
Não, não é coisa boa e está a ficar acda vez pior..mas basta olhar á nossa volta para ver o reflexo da ação dessas energias na nossa sociedade.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

     Este fim de semana teremos a destruição como é raro assistir-se. Será lá longe no Japão.

     Está previsto um furacão de categoria 5 e que terá um grau de destruição imprevisível. Uma ameaça para a qual também a humanidade não está preparada, mas com a qual, até cá em Portugal, vamos ter que aprender a conviver.

     Lentamente, a hora da mudança aproxima-se...

Alguém me pode traduzir o conteúdo deste tópico por miúdos? Peço desculpa em avanço, por não entender

Também gostava de perceber este tópico. Ainda que não "possam" revelar tudo, pelo menos clarificar...
Abraços!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

CCC
Eu fui pesquisar a palavra acima escrita Samhain...e fiquei a conhecer a historia. Penso que seja disso que falam.

Ontem assisti a dois suicídios de pássaros (contra um vidro), as pessoas com que trabalho estão super estranhas e os pacientes com problemas do foro psiquiátrico completamente descompensados.
Que há alguma coisa no ar, há. Sem dúvida. Cá estaremos para ver o desfecho (ou não !).
DeepGirl

Devido ao grande cepticismo existente na mente da maioria das pessoas, a nível mundial, muito derivado ao aumento da ciência e à decadência das religiões e espiritismo, eles encontraram uma brecha/oportunidade para nos virem visitar. Muito se irá ouvir falar ainda. E será nessa altura que, iremos ganhar o N/o devido valor.

#14
Citação de: DeepGirl em 11 outubro, 2019, 11:45
Ontem assisti a dois suicídios de pássaros (contra um vidro), as pessoas com que trabalho estão super estranhas e os pacientes com problemas do foro psiquiátrico completamente descompensados.
Que há alguma coisa no ar, há. Sem dúvida. Cá estaremos para ver o desfecho (ou não !).

"Suicidios" de pássaros contra vidros sempre existiram..nada de novo

Citação de: João Luís Aguiar em 11 outubro, 2019, 00:27
Também gostava de perceber este tópico. Ainda que não "possam" revelar tudo, pelo menos clarificar...
Abraços!

Quando não se clarifica é sinal óbvio de que não se sabe.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente